Eleições 2025

tripleking

Então mas o JNL afinal perdeu em todo o lado?

SigaPaVinho

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Vocês com essas merdas vão alienar a malta do Manteigas e vamos precisar deles para a segunda volta. Com calma, caralho.

Toda a gente sabe que a merda já foi feita. Agora resta esperar pela postura do Manteigas, se vai ficar em cima do muro.

Benficaenadamais

estas me a partir o coração meu

Kinkolas

Aquela gente sabe que pode por exemplo meter os boletins em grupos de X e depois contar quantos grupos tem?

JeSuisÉder

No site do Record tem um grafismo em tempo real a ser constantemente actualizado, á 1 minuto estava assim

Rørikus

Citação de: david_slb em 26 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:08Estamos fodidos é o que acho.

Foda-se. Abre mais uma garrafa e relaxa

Opa não aguento com tanto chalupa. O Noronha devia estar na frente caralho. Que clube mais triste.

mMateus

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:08Funchal 605

Rui 41.1
JNL 27.6
LFV 16.3
Manteigas 12.7
Mayer 0.6
Cris 0

Porra ... só más notícias. Isto está a começar a descambar.  :ashamed:

vermelhoftw

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Eu disse aqui ontem e voltei a dizer hoje o meu candidato era o Manteigas mas visto que ele não ia ganhar nem a 2 volta votei Noronha!
Quem votou Manteigas nestas eleições ainda é mais burro do que quem votou Rui Costa

Vês, és um gajo inteligente, a causa aqui não era A ou B mas sim a democracia vs a opressão, mas os outros que votaram manteigas não são inteligentes o suficiente, casa bem com o resto da massa adepta

Beshine

Este homem é maquiavélico

axiomas

Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 01:07Bate record com voto manual mas devemos voltar ao voto eletrónico. O que tu queres sei eu.
o voto eletrónico em secção de voto (não por site) com depósito do talão em urna já haveria resultados há muito. Feito por uma entidade séria como o do Sporting que é supervisionado pela Universidade do Minho e os resultados eram na hora.

_Xebola_

Funchal era bom spot para incèndios, a ver se ia tudo de vez...

melanda72

Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 01:09Na minha caminha lul
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:08Funchal 605

Rui 41.1
JNL 27.6
LFV 16.3
Manteigas 12.7
Mayer 0.6
Cris 0
Mais um prego para o caixão.

draconic

Um verdadeiro filho da puta o bigodes.

GroundHopper

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 01:09Continuo sereno. Muito voto ainda por apurar e muitos volte-faces já houve. E mais haverão.

Vai ser isto a noite inteira

Bailey

Já desisti vou tentar dormir
Na melhor das hipóteses há 2a volta na pior ganha já há o menino da lágrima