Eleições 2025

david_slb

ROBINHO

Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 01:21
Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2025, 01:19Vai ser o fim, vai acabar de vez para mim, acabou se cotas acabou se produtos do clube acabou se idas aos estádio e jogos vou cagar também, que sejam 4 anos de derrotas  e muitos títulos para os rivais.
se é essa a tua reação vai pela sombra
Vou mesmo, que fiquem os chalupas e os pipoqueiros com o clube, que vão tirar muitas fotografias com o Rui Costa e no fim vejam os andrades nos aliados ou os lagartos no marquês.

Smile

Calma malta, ainda falta contar muito

SLB_paixao

É difícil entender isto...

Maior votação mundial. Para dar vitória a um inapto, corrupto, mafioso que foi cúmplice de um presidente preso.

Isto é mau de mais.

Nem a uma segunda volta vamos.

A confirmar-se, estou fora.
Não me revejo neste Benfica ha mais de 10 anos.
Se a maioria quer continuar assim, eu nao. Não estou para sofrer por isto.

Só prova o povo que temos. O reflexo de Portugal.

lucasslb1904

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 01:34Ainda hoje dei por mim a ficar mais entusiasmado com o United do que com o Benfica. Acho que o resultado hoje vai matar a paixão que tenho neste clube. Não me revejo nos adeptos, no plástico que se tornou a nossa mística, na parca democracia, nos tiques burgueses, no nojo absoluto de ter ladrões à frente de o que para mim outrora foi a instituição arquetípica da transparência, da entrega absoluta..

Enfim. O número de votos apenas cava um fosso maior entre mim e este benfica.

Subscrevo por completo, cada vez me revejo menos neste Benfica.

_Huji_Slb

Citação de: rdasmt em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 01:35João Noronha Lopes: 37,18%

Rui Costa: 35,70%

Luís Filipe Vieira: 14,44%

João Diogo Manteigas: 11,20%

Martim Mayer: 1,35%

Cristovão Carvalho: 0,00%

Fonte:Site Record:

Como é que há tanta diferença entre  a CMTV?

Mas a CMTV sabe de alguma coisa?

slb770

Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 01:32Dados pelo site do clube:

Fora de PT   JNL   Banana      
New Bedford   192   756            
RJ   456   216               
São Paulo   363   236               
Cidade da Praia   83   116               

Europa                     
Tourcoing   219   93               
Marselha   78   66               
Hamburgo   478   472               
Estugarda   301   438               
Berlim           491   129      

JNL   Banana   
2661   2522      

Votos, presumo.

Não é votantes.

B_B

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:40A CMTV é esperta. Numa hora anuncia uma coisa, depois o seu contrário e assim por diante. É uma forma de prender telespectadores de todos os lados.

Mas é a realidade

Kinkolas

Fodasse ainda vamos acabar a noite a achar que o Adolfo afinal estava à frente do seu tempo.

ChEsTeR

Seja quem for que fique resolvido hoje...mais 2 semanas disto é só estar a adiar o inevitável...

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 26 de Outubro de 2025, 01:32Eu avisei.

Foram votantes a mais, era muito mau sinal...

Penso que o Costa vence hoje à primeira mesmo...

Descansa em paz Benfica!

Ja agora para o pessoal que fala em desistir ou nao desistir do Benfica

Isto que muitos adeptos aqui vao fazer e eu Tambem Nao è desistir.

È ficar chateado e amuado mesmo com o proprio clube.

Eu assumo aqui, eu sou Benfiquista e nao considero nenhum Benfiquista que vota Rui Costa.

Nem com respeito nem com amizade.

futeboldelite

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 01:28Dificil compreender o tamanho da votação em Rui Costa.

Quem é que olha para a obra feita do mandato de Rui Costa, e se revê no que foi atingido?

Quem é que olha para a equipa de futebol e vê ali um trabalho capaz? Quem ve um fio de jogo decente, mesmo após investimentos fortissimos, acima dos adversários?

Quem é que olha para as modalidades e gosta do que se está a passar?

Quem olha para os resultados financeiros, e diz que estao melhores?

Difícil compreender...

O que é mais difícil de compreender é como é que pessoas que não veem as modalidades, não olham para os resultados financeiros, não leem nada dos programas eleitorais, não veem debates, não têm capacidade analítica ou crítica, depois se dão ao trabalho de ir votar.

É um caso de estudo.

É quase como se se tivessem dado ao trabalho de ir votar só para que a outra metade que ousou idealizar um projecto ganhador e ambicioso se tivesse de resignar à mediocridade e trafulhice.

Incrível.

axiomas

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.
já deve ter um tacho em vista. Tem ar de falso

Shoky

A eventual segunda volta vai ser um esmagamento.

Nós vamos lá votar já mortos. A carneirada leva o reforço da vieirada toda.

Enfim. Prefiro que o asno ganhe hoje e pronto.

Diogo_94

Aconteça o que acontecer havendo 2.ª volta não podemos desistir, temos de ir novamente em massa porque literalmente qualquer voto pode fazer a diferença