Eleições 2025

Sexta-Feira

divica

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 01:25Portanto sabe-se 3775 SÓCIOS DE 85422 e é este drama todo.

Não creio que eu esteja em negação. Simplesmente ainda não se sabe o resultado final e tudo pode acontecer.

Parece que querem criar um drama maior com uma reviravolta épica ou querem ter os posts 'a dizer' guardados. 'Eu avisei...'

É chato só.
quase todos os dados que o hopper esta a partilhar dao o costa a ter acima de 40% em todo o lado.

luis___alex

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Outubro de 2025, 01:21

Estão assim agora

Isso nao vale nada, ainda faltam contar 79 mil votos
PESSOAL A DESESPERAR QUADO AINDA SO ESTÃO CONTABILIZADOS MENOS DE 10% DOS VOTANTES

Rørikus

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 01:25Portanto sabe-se 3775 SÓCIOS DE 85422 e é este drama todo.

Não creio que eu esteja em negação. Simplesmente ainda não se sabe o resultado final e tudo pode acontecer.

Parece que querem criar um drama maior com uma reviravolta épica ou querem ter os posts 'a dizer' guardados. 'Eu avisei...'

É chato só.

Opa acorda. Sei que é tarde mas acorda por 1 minuto. O Benfica morreu hoje. Não há mais nada a fazer.

brazio

Com Encosta de novo até um Braguilha pode sonhar no futuro sacar um título.

Kinkolas

Estou a odiar o que estou a ver.

Enfiar esses filhos da puta todos num contentor e manda-los po meio do oceano.

+1benfiquista

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 01:24Noronha tem de ganhar a 1 volta para ajudar a mobilizar para a 2 volta.

Noronha + manteigas tem de dar mais de 50% dos votos no total para dar esperanca!

Se Noronha ganhar à primeira volta sem maioria lá vai a chalupada toda a correr votar no que príncipe para não deixar entrar o "novo Vale". Conhecemos o clube e os associados ou não? Se numa mobilização de 85K sair um resultado tremido, onde é que na segunda volta JNL vai buscar mais gente? Isto quando muita malta que vota Manteigas transita para RC ou simplesmente não vota.

A primeira volta era onde estava o "ouro" e se a tendência é esta, já fomos...

Vidito

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 01:24
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Outubro de 2025, 01:10No site do Record tem um grafismo em tempo real a ser constantemente actualizado, á 1 minuto estava assim

Manteigas ter menos que o Vieira seria surreal.

Um tipo que já nem sócio devia ser.

É brindar os inteligentes que foram votar Manteigas, quando se sabia perfeitamente que não ia servir para nada, a não ser roubar votos a quem realmente tinha probabilidades de ganhar. Estão ao nível dos vieiristas, ou piores ainda...

Quando o próprio candidato diz que o JNL não representava a mudança... só espero que isto não saia caro caso não haja 2 volta

Com o ego que o artista tem, não vai dar apoio ao Noronha, com quase toda a certeza...

SpaceCadet

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:25SETUBAL - 891 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 28.1%

Lista B - Martim Mayer -  1.4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 13.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.3%
Lista E - Vieira - 13.3%
Lista G - Rui Costa - 42.7%
Nulos - 0.4%
Brancos - 0.3%

a malta do Manteigas vai foder isto tudo.

se houver 2ª volta e o Noronha nao ganhar a 1ª volta, terá muito menos possibilidades

joao_bruno

Dificil compreender o tamanho da votação em Rui Costa.

Quem é que olha para a obra feita do mandato de Rui Costa, e se revê no que foi atingido?

Quem é que olha para a equipa de futebol e vê ali um trabalho capaz? Quem ve um fio de jogo decente, mesmo após investimentos fortissimos, acima dos adversários?

Quem é que olha para as modalidades e gosta do que se está a passar?

Quem olha para os resultados financeiros, e diz que estao melhores?

Difícil compreender...

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 01:28A filha da puta da reportagem da TVI teve efeito.

Este clube merece tudinho o que vai acontecer. Com um Sporting forte e o Porto a reerguer-se vai estar sempre a levar no lombo com estes chalupas de merda. Boa sorte para que vai ficar mais 4 anos à espera.

Espero que sim

BleedingHeart

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 01:28Estamos a ver o SL Benfica morrer.

Em direto

Calma caralho. Ainda nem dez por cento dos votos contaram

tripleking

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 01:27

Direção:
Lista F - JNL - 28.1%

Lista E - Vieira - 13.3%
Nulos - 0.4%
Brancos - 0.3%

Era a casa que estava a seguir.
Sendo assim que é oficial, confirmo que que o Banana ganha em toda a linha, 3,10,20 e 50 votos
eu fiz a minha parte, infelizmente insuficiente

Bedsy

Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 01:28

Direção:
Lista F - JNL - 28.1%

Lista E - Vieira - 13.3%
Nulos - 0.4%
Brancos - 0.3%

Volto a perguntar

Isso inclui os votos todos ou só os 3 votos?
Todos.

Keiroxes

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 01:27O pó com que estou aos Manteiguistas é inimaginável. Parabéns. Foda-se.

Esqueçam isso, Manteigas e Noronha nem 50% terão, uma vergonha