Eleições 2025

SigaPaVinho

Primeira volta já vimos que ardeu, mas o risco de o banana chegar à 2ª volta com uma vantagem considerável é real. Leva com os votos do vigas e tá feito. Desisto.

Merkel

Citação de: arSa_SLB em 26 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2025, 01:19Vai ser o fim, vai acabar de vez para mim, acabou se cotas acabou se produtos do clube acabou se idas aos estádio e jogos vou cagar também, que sejam 4 anos de derrotas  e muitos títulos para os rivais.

De certeza que não és Benfiquista para desejares títulos para os rivais !

Eu estou exactamente como ele. Se o Rui Costa for reeleito, vou ter uma satisfação sádica com cada derrota.

Quero ver aquela gentalha a falhar a absolutamente todos os níveis

zizou

Sporting e Porto sabem se livrar da merda, nós fazemos a maior votação de sempre para a manter.
Isso é deprimente.

Naruto

Noronha tem de ganhar a 1 volta para ajudar a mobilizar para a 2 volta.

Noronha + manteigas tem de dar mais de 50% dos votos no total para dar esperanca!

stavares77

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Outubro de 2025, 01:10No site do Record tem um grafismo em tempo real a ser constantemente actualizado, á 1 minuto estava assim

Manteigas ter menos que o Vieira seria surreal.

Um tipo que já nem sócio devia ser.

É brindar os inteligentes que foram votar Manteigas, quando se sabia perfeitamente que não ia servir para nada, a não ser roubar votos a quem realmente tinha probabilidades de ganhar. Estão ao nível dos vieiristas, ou piores ainda...

Quando o próprio candidato diz que o JNL não representava a mudança... só espero que isto não saia caro caso não haja 2 volta

sattva

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 01:23Será que hoje vai ser o primeiro dia na minha vida em que vou ter vergonha de ser benfiquista?

Não tiveste, quando o JNL perdeu as eleições? Eu tive.

Rørikus

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Outubro de 2025, 01:22Tenham calma crl. A malta dos 20 votos vai ter muito peso na votação. E essa malta de certeza que votou em massa no Noronha.

Vem aí um balde cheio de merda para nós comermos. Não conseguem perceber? Já é irrelevante os 20 e os 50 votos. Já é um pequeno indicador do que aí vem estes resultados.

Zak

kezen

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Outubro de 2025, 01:21Mas o quê que se está a passar? Assim de repente o RC começa a ganhar em todos os lados? Não percebi esta merda...
Ninguem percebeu...

Eu acho que começaram a dar vitorias nas varias seccoes de voto, mas estavam apenas contabilizados os boletins de 3 votos.
Agora que contam os boletins com mais votos as coisas estão a mudar para o lado do Enconsta.

GonPat90

Não se está a exagerar um pouco? Depois metem os outros nervosos. Temos que esperar. Eu sei que muitos de nós queriam o JNL a ganhar na primeira volta... Vai custar ver este desenvolvimento dos resultados.

axiomas

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 01:23Resumindo, a burra da Laranjo andava a divulgar resultados do país fora como se fossem globais por secção, quando afinal as informações que tinha eram dos 3 votos?

não. Mas tu achas que são duas e meia da manhã e em casas onde houve quinhentos eleitores não fecharam já mesas todas? Fds... Louvado seja o senhor

PontapeDoIsaias

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 01:23Basicamente é isto!

Noronha saca os votos da malta mais jovem.

O Rui Costa dos mais velhos, aqueles que decidem eleições com 50 votos.

Talvez o Rui Costa vença já, agora. Então não há segunda volta para ninguém.
so dizes merda , vai dormir

Slb04Sempre

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 01:23É só especulação até de manhã.

Vou dormir um pouco.

Já não é especulação

noideasforname

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:23OLIVEIRA DE AZEMEIS - 508 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 24.5%

Lista B - Martim Mayer -  1.4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 5.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 20.5%
Lista G - Rui Costa - 46.7%
Nulos - 0.7%
Brancos - 0.7%
Carneiros de merda