Eleições 2025

supersueca

Nielsen

axiomas

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 01:38Se quiserem os detalhes em Setubal, para tirarem ilações, aqui vai:

um exemplo que A quantidade de votos por eleitor não interessa no caso dessa secção

Hylian

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 00:08A cena é que o Noronha não ganha isto na segunda volta.

Não vale a pena.
Essas bestas metem os votos no Vieira ou no Rui.

Eu não estou nada iludido.
Se não ganhar hoje com 50,01%, esqueçam!

Tem que ganhar hoje.

MAS NAO VAI.

Epa que histerico do crl fds

poorportuguese

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 01:38Se quiserem os detalhes em Setubal, para tirarem ilações, aqui vai:

Setubal que va pro crl a toda a linha

Zak

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.

Ja eu acho o contrario.
Ate porque apoiar RC ardia logo muito do seu capital futuro junto de muitos Benfiquistas que o apoiaram. Que sao na grande maioria contra RC.

Seria suicidio politico. Futebolisticamente falando.

Chairman

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:36A eventual segunda volta vai ser um esmagamento.

Nós vamos lá votar já mortos. A carneirada leva o reforço da vieirada toda.

Enfim. Prefiro que o asno ganhe hoje e pronto.
Não sendo futurologista, parece-me que já hoje é dificil

É.

Mas levas com o Rui Costa com mais 7 ou 8% de votos. E sem o reforço do Vieira.
Isso sim é preocupante. Apesar de eu não estar certo que toda a gente (proporcionalmente) que votou do Vieira vote no costa. Vamos ver. Mas 2ª volta parece-me mais ou menos certo.

divica

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:36A eventual segunda volta vai ser um esmagamento.

Nós vamos lá votar já mortos. A carneirada leva o reforço da vieirada toda.

Enfim. Prefiro que o asno ganhe hoje e pronto.
a esperanca da segunda volta é os vieiristas ficarem em casa.

slbforever95

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 01:38porra, vocês são deprimentes, daqui a 15 minutos estão todos às punhetas quando caírem casas do noronha.
Não vão cair

Pablito13

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 01:36Devemos manter a calma, o cenário mais provável será o de uma segunda volta, mas isso já era o esperado desde o início.

Obviamente. É preciso ter calma nesta fase. Mas os fantasmas são fodidos, entende-se.

De qualquer das formas, quem andou a votar no Manteigas que se encha cheio da moscas. Numa altura destas a brincar aos votos... nem para nós somos bons.

O'Brien

os lagartos no recorde deles em votação expulsaram o bruno carvalho.
Nós, no nosso recorde, pelos vistos foi para a apoiar o rapaz da lágrima. 
Não consigo agregar-me a esta família com sócios destes.

Tds 28

Em Famalicão vence Rui Costa com 55-60%
Segundo a CMTV

_Xebola_

A minha única esperança é que o merdas fique tão surpreendido com a vitória que tenha um enfarte...

B0SS

Rui Costa está a ganhar as Casas todas. Mesmo que não ganhe hoje, ganha na segunda volta.
Acabou.

KKK24

Não vês um comportamento diferente entre os votantes de 50 e os outros.