Eleições 2025

PedroMartins

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 01:28Dificil compreender o tamanho da votação em Rui Costa.

Quem é que olha para a obra feita do mandato de Rui Costa, e se revê no que foi atingido?

Quem é que olha para a equipa de futebol e vê ali um trabalho capaz? Quem ve um fio de jogo decente, mesmo após investimentos fortissimos, acima dos adversários?

Quem é que olha para as modalidades e gosta do que se está a passar?

Quem olha para os resultados financeiros, e diz que estao melhores?

Difícil compreender...
Ninguém quer saber. Dormência total.
Assobiasse o Trubin porque não repõe a bola em 10 segundos, rasgasse o Antônio Silva porque faz um jogo menos feliz, Não há puto da formação a jogar no plantel principal que seja uma referência.. Mas o presidente é que levará ao sucesso...
Há data de hoje e confirmar-se estes resultados o clube continuara a chamar-se Sport Lisboa mas de Benfica ja terá muito pouco ou nada.
um jogo menos feliz do Toninho... Fds :rir:

Um jogo de cada vez, menos feliz ☺️

melanda72

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:44GROSSUMSTADT - 84 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista B - Martim Mayer -  4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.5%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 11.4%
Lista G - Rui Costa - 41%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%

Já me estou completamente a passar com este user.
Epa vai dormir que o teu mal é sono.

Hölderlin

Vou, que se foda esta merda. Os cofineiros vão ter o que merecem e eu amanhã digo o que sinto numa das threads para assegurar que tão cedo não ponho aqui os pés.

Repito: de quem vota em Rui e Vieira não espero nada, mas os votantes no Manteigas deveriam ter inteligência para mais. Infelizmente não têm.

Agora é deitar fora o bebé com a água. Não vou perder mais tempo com isto.

Até amanhã, e que eu esteja absolutamente errado.

.:CMPunk:.

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:44GROSSUMSTADT - 84 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista B - Martim Mayer -  4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.5%
Lista E - Vieira - 11.4%
Lista G - Rui Costa - 41%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%

Já me estou completamente a passar com este user.
São os factos, o gajo não tem culpam nenhuma

MANOCAS37

4 anos no lodo. Uma lista sem pes nem cabeça. Sem programa. E limpa facilmente por ter sido um grande jogador.

Que clube de merda que se tornou o nosso Benfica.

Meio_metro

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 01:47O Noronha, obviamente, que nunca mais se candidate.
O Manteigas, da minha parte, que vá para a puta que o pariu.
Burro foi ele se meter nisto... Este clube não merece nada... Merece só merda...

Bedsy

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:45—————

LAMEGO - 290 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 25.7%

Lista B - Martim Mayer -  1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 9.7%
Lista E - Vieira - 17.2%
Lista G - Rui Costa - 46.4%
Nulos - 0%
Brancos - 0%
Limpa tudo o banana.

Jonny-Venezuela

Eu realmente não consigo entender a depressão quando apenas 10% dos votos foram contados.

Keiroxes

Não fosse o Vieira, e a vergonha ía ser ainda maior, puta que pariu, clube de verdadeiros atrasados mentais

Kinkolas

Ponham-se sempre a acreditar nas histórias dos Yaris e não vejam o verdadeiro mamute na sala que temos aqui que são estes perfeitos deficientes mentais que têm um cartão de sócio na carteira.

Tds 28

Estamos só a falar de direção. Nos outros órgãos deve ser assustador

arfm14

miguel_grh

Da maneira que vou poupar 156€ ano + red pass

matadu

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 01:46desistir do quê?
era um puto em vigo a levar 7
a celebrar virar jogos com o sokota e o tiago nos descontos num estádio absolutamente despido
à chuva na velha luz a ver o poborsky a rebentar com alas inteiras
a pedir a todos os santinhos para o Enke defender um pênalti contra um bucareste qualquer
a puxar pelo paulo madeira no estádio

deixem de ser conas caralho.

se Rui Costa ganhar ganhou, é uma merda, mas o Benfica não acaba, deixem de ser fatalistas.

ainda estou na crença que JNL ganha ou pelo menos vamos a segunda volta.

Acaba sim.

Espero que o Ruim acabe com o clube. A partir de agora vou torcer por derrotas em todos os jogos.

Espero que a percentagem que vota Rui vá para a puta que pariu. Todo o mal do mundo para eles.

EuVi

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 01:46Que choque com a realidade. Foi bom enquanto durou, era hoje. Tão depressa não é. Iremos com naturalidade ser ultrapassados em número de campeonatos pelos do norte, infelizmente
Se não for hoje não acredito mais, é uma loucura a quantidade de votantes e ser exatamente para manter o clube na mesma.