Eleições 2025

Kinkolas

Aveiro

Banana 43
Noronha 27

Enfim.

melanda72

Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2025, 01:46Fdx, tenham lá calma, ainda falta contar muito voto.
Basta olhares para a tendência.
Números praticamente iguais em tudo o lado com resultados finais.
Infelizmente é aceitar que dói menos.
Hoje é a estucada final.

Kyoto

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 01:47Eu realmente não consigo entender a depressão quando apenas 10% dos votos foram contados.
chama se padrão

Quando um padrão é visto em 10 lugares diferentes consecutivos do país 99% de certeza que a tendência no resto do país vai se manter
A tendencia sera diferente nos grandes centros urbanos. Quao diferente é o q falta apurar. N estou muito optimista.

GroundHopper

MOURA - 144 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.1%

Lista B - Martim Mayer -  0%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.4%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 14.4%
Lista G - Rui Costa - 53.1%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

slb770

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 01:45Quando as paletes de 20 votos ficarem contadas, vocês já ficam com um cheirinho.

Pessoal parem de seccionar os votos.

Os que contam são os fechados que contêm todos.

Andámos aqui com merdas durante mais de duas horas com os 3 votos para nada. Só fake news.

Sim, o RC vai na frente. Mas estamos vivos.

Helderik

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:49Estou a ficar preocupado com a cara do Felipe Gomes. Já esteve mais tranquilo

Fosse só ele lol

Alcafache123

Ridiculo o numero de pessoas que votam no Ruie. Triste é pouco!

Red Zeppelin

"A soma aritmética".
Foda-se, pensei que era para concatenar os números, ainda bem que mencionou que era uma operação aritmética,

Vidito

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 01:47
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 01:38Se quiserem os detalhes em Setubal, para tirarem ilações, aqui vai:

um exemplo que A quantidade de votos por eleitor não interessa no caso dessa secção

Mais um desmascarar do mito dos 50 votos. Ai RC ganha em todos os escalões de voto

O Mourinho até é de Vila Real de Santo António. Fdx.

Se o Rui Costa não ganhasse em Setúbal, não ganhava em mais lado nenhum.

RedHeart_95

Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:40os lagartos no recorde deles em votação expulsaram o bruno carvalho.
Nós, no nosso recorde, pelos vistos foi para a apoiar o rapaz da lágrima. 
Não consigo agregar-me a esta família com sócios destes.

Os adeptos do Sporting são para ai 80% de Lisboa, os adeptos do Benfica são de toda a parte, incluido aldeias e vilas por este pais fora... não querendo ser mauzinho, mas muita gente velha , que comem cmtv's de empreitada como passa-tempo, e com a 3a classe feita... vai sempre dar merda.

Dani83@

Clube de chalupas. Chega disto.

Davidslb04

cm tv

Aveiro para Rui Costa

NOSIDE

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 01:47Eu realmente não consigo entender a depressão quando apenas 10% dos votos foram contados.

São tendências que dificilmente vão variar muito.

Rics

E isto com o Vieira a candidatar se
Se ele tem apoiado o delfim, eram uns 60%