Eleições 2025

Meio_metro

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 01:48JNL vai ter que ir buscar os votos de JDM e LFV na 2a volta.

Eu se fosse ele mandava foder isto...

Dizia: foi um prazer, parabéns Rui continua o grande trabalho...

SLBRulez

Ou a Luz dá uma grande volta a isto ou ainda vemos o banana a ser reeleito hoje

cmenezes

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:50MOURA - 144 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.1%

Lista B - Martim Mayer -  0%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.4%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 14.4%
Lista G - Rui Costa - 53.1%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

Não ganhamos uma.

Fechem esta merda. Ou deixem a porta aberta para a chalupada.

Para mim vai acabar.

Saveloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 01:47Eu realmente não consigo entender a depressão quando apenas 10% dos votos foram contados.

Porque há pouca razões para acreditar que os primeiros 10% dos votos sejam drásticamente diferente dos outros.

Vocês podiam estar com 40% dos votos todos para Rui Costa e ainda diziam que dava para o Noronha ganhar com 60%.

Há justificação para o péssimismo.

|KOHAKU|

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 01:48Nunca esperei que o Noronha fosse eleito hoje, mas tb nunca esperei que nao ganhasse.

Ate ver a unica noticia boa de hoje é acabar com o fantasma do vieira.

Muito pouco face as expectativas

Acaba o fantasma do Vieira para ficar o possuído do Vieira.

Rics

Filho da puta do Malheiro
Um ódio que tenho

GroundHopper

Na luz as infos são positivas, vamos com calma

Zak

Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2025, 01:42
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.

Ja eu acho o contrario.
Ate porque apoiar RC ardia logo muito do seu capital futuro junto de muitos Benfiquistas que o apoiaram. Que sao na grande maioria contra RC.

Seria suicidio politico. Futebolisticamente falando.
Vair juntar com o Ruizinho, e a carneirada que o segue vai aplaudir e vao dizer que assim ele pode aconselhar o Ruie e estando por dentro vai ajudar mto e bla bla bla.

Veremos. Nao meto as maos no lume por ninguem, muito menos advogados, mas estrategicamente seria apostar num futuro fora do Benfica. Pois um Benfica de RC nunca vai mudar mas a direcao mudarà. Senao desta vez, da proxima.

E Manteigas sendo ainda jovem, se tiver apiracoes em ser Presidente, seria burro demais apoiar RC.

Epah isto sou eu a raciocinar. Mas o meu cerebro esta todo queimado

Kinkolas

Sócios retardados a rejeitar a melhor lista que alguma vez se apresentou a eleições neste clube.

Eu no lugar do Noronha já nem concorria à segunda volta e mandava foder isto para sempre.

Puta de burros.

tripleking

Levamos porrada em todo o lado

maior que portugal

Vidito

Até o Malheiro já anuncia número de votos...

Que clube mais triste.

Tacuara_7

Neste momento o que se retira é que mesmo Noronha + Manteigas não dará em nada

nuno89

lucasslb1904

Não houve Yaris desta vez, não houve nada, houve só a constatação que o Benfica na sua grande maioria é um grande burro.

É a maior derrota do Benfica noa últimos largos anos.