Eleições 2025

Benfiquista_

Um qualquer americano ou xeique das arábias que pegue nisto e tire o poder aos chalupas.

Era preferivel.

Chris Cornell

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho
Se queres que tenham calma, deixa de postar os resultados com 60 gatos pingados e vamos aguardar por coisas significativas.
Como Setúbal? Ou Famalicão? É que também aí ele vence

Total votantes:
85422
Total de votos apurados:
7429

Oficialmente até agora é isto. Tudo o resto ainda é só especulação.

Vidito

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.

Eu até votei JNL, mas agora a culpa de Noronha nao ter mais votos é do Manteigas?

Minha nossa senhora. Claro que é.

stavares77

O Benfica que tem cair muito muito mais para se perceber, talvez tarde demais que esta escolha na continuidade vai sair muito cara ao clube. Se é o que maioria quer, preparem-se para anos azuis e verdes como os últimos 4.

Semper Fidelis

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:02Agora o Bruno Batista diz que Vieira pode ir à 2.ª
se isso acontecer prefiro-o ao Banana

divica

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:02TERCEIRA - 271 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista B - Martim Mayer -  2%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 1.9%
Lista E - Vieira - 17%
Lista G - Rui Costa - 48.4%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

Crl...e ainda pedes calma...xD

São votos de 200 pessoas.
Não é significativo.
O rui tem ganho em todo o lado.
10 sitios com 200 pessoas já é o mesmo que um sitio com 2000.

Isto vai ficar 40% para o noronha e rui e depois manteigas e vieira com 10%.

+1benfiquista

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:03
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:02TERCEIRA - 271 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista B - Martim Mayer -  2%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 1.9%
Lista E - Vieira - 17%
Lista G - Rui Costa - 48.4%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

Crl...e ainda pedes calma...xD

São votos de 200 pessoas.
Não é significativo.

Tudo junto mostra uma tendência fora da Luz que é onde estão 60K dos votos. Eu sei que custa mas temos de acordar e cheirar o café...

Boddicker

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.

Tás a falar de quem?

SLBRulez

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:05Já tenho um portista a gozar a dizer que "então batem recorde de votos para ir votar no mesmo? o Benfica é um caso de estudo"

Até eles percebem
Mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa goza

axiomas

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.
ele quem?

Patchon97

Esperar para ver. Ainda há muita coisa a ver. Mas para mim é muito simples, se for para continuar neste estado, com inaptos à frente do clube que só nos sabotam, é hora de repensar muita coisa.
Não sei se conseguirei abandonar completamente o clube, mas muito coisa será diferente. Odeio de morte o Vieira e odeio de morte o Rui costa .

Offspring

Numa votação Record, se continuar um banana que nos deu 4 títulos em 16, que roda jogadores para fazer dinheiro, não constrói um plantel de jeito desde que cá está e lídera um clube onde a equipa principal não tem uma sequência de jogos bons e dominadores vai fazer em janeiro 3 anos, eu repito, 3 anos (desde a primeira meia época do Roger)... Eu não desisto do Benfica porque do Benfica não se desiste, mas não sei como vou continuar a acompanhar isto.

NOSIDE

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 02:05Agora imaginem se o Vieira não se candidatava... isto ficava já resolvido hoje.

Este clube está muito doente. Já não se vai safar depois de hoje.

slb770

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 01:57Fiz a minha parte, como votante e delegado, faço parte da história e estou-me verdadeiramente a cagar para isso. Infelizmente somos impotentes frente aos atrasados mentais (e acreditem que vi muita merda hoje), com 50 et até 20 votos, que votam na continuidade. Talvez seja cansaço, acabamos a contagem e estou a ir para casa a pé, 30min debaixo da chuva e um frio do caralho, mas acho que o meu benfiquismo sai ferido hoje. Perdi qualquer esperança, estou destroçado com isto.

Obrigado. És grande!

É assim a vida, por vezes. Desilusões. Enfim

ramalho1

Tenho duas alternativas

Uma:

Cago nisto tudo e nunca mais me preocupo com um jogo do Benfica

Dois:

Vou a todas as assembleias e fodo lhes a cabeça sendo o gajo mais piquinhas e chato que já alguma vez conheceram