Eleições 2025

EB_94_SLB

Vou dormir umas horas e não acredito em grandes notícias quando acordar... :( Que clube de burros, pqp.

Elvis the Pelvis

Os adeptos do Porto ESCORRAÇARAM do clube o gajo que lhes deu 2 Taças dos Campeões Europeus, 2 Ligas Europas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia. Isto, fora os títulos internos.

Já os Benfiquistas, dão um voto de confiança a um gajo que serviu de abajur de Vieira(o maior ladrão da história do Benfica) durante mais uma década, enquanto ganhava mais de 200 mil euros anuais. Os benfiquistas dão um voto de confiança a um gajo que ganhou 2 ou 3 títulos em 16 possíveis nos últimos 4 anos.

Isto é demencial, é triste, é trágico. Quero que esses (muitos milhares) que permitem isto se fodam todos. Sou eu que estou a mais e por isso prefiro retirar-me.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.
Há que elogiar os portistas por isso e já agora também os sportinguistas ao expulsarem o Bruno de Carvalho de sócio, já os labregos deste lado gostam é de apoiar um banana que assina contratos sem ler.
expulsaram um gajo que afinal ficou provado que não tinha nada a ver com o assunto para meterem amigos de Alvaro sobrinho e ricciardi no clube. realmente que inteligência
Sim ficaram pior, só ganharam 3 campeonatos em 5 anos.
visão simplista. sem o trabalho de bruno de Carvalho nunca chegavam lá. era uma questão de tempo até o sporting ter o seu período vencedor. calhou de apanhar o amorim e um gyokeres.

Burik

Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_fmh em 26 de Outubro de 2025, 02:07Sei que falta muito, mas estou chocado com os resultados até agora. Sou mesmo muito ingénuo em pensar que os chalupas dos sócios quereriam mudar.
Como democrata que sou, é aceitar e ir á minha vida. Cada um tem o clube que merece e eu vou dedicar-me a outras coisas

Eu nunca me enganei. Infelizmente somos o reflexo do povo Português.
É o que é. Se o banana ganha isto acho que vou me borrifar para isto tudo. Não vale a pena. Só batendo no fundo é que percebem de uma vez.
Fui eu fazer 400 e tal kms para ir à luz para isto. Maluco sou eu.

O povo português? Os verdes tiraram um tolo de lá. Os azuis e broncos tiraram um Presidente com mais de 20 campeonatos ganhos e com 80%.

Isto não é o povo português. Isto é o Benfica. Infelizmente. Os Benfiquistas.

O pinto da costa nos últimos 4 anos de presidente teve mais títulos que o Ruizão teve agora neste mandato no Benfica e mesmo assim foi corrido por mais de 80 porcento... Aqui é esta merda

Yuri_SLB

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:11O pior clube do Mundo
O clube com os sócios mais atrasados mentais do mundo

P311

É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.

brazio

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Uma não questão quando as duas candidaturas juntas podem muito bem ficar abaixo do banana.

dmc

Eu recuso-me ser do clube do Hugo Gil, dos GB e outros que tais.
"Do Benfica não se desiste". Não há maior falácia que esta.

Slb04Sempre

Na CNN falam que foram apurado 7000 votantes

7000 em 4 horas, que clube, que país

Roy Kent

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

lucasslb1904

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:11O pior clube do Mundo

Isto é uma mensagem de Deus para mim...

"Lucas, esse clube não merece o teu tempo, esse clube não merece as tuas noites perdidas sem dormir, esse clube não merece, foca te em ti."

Lusiisul

Citação de: nikas em 26 de Outubro de 2025, 02:08Vou mas é dormir.

Triste.
Benfica esta praticamente morto.

É isso, 85K votantes e esta morto...nem com o Vale morreu não é com o banana que vai morrer !

Savicevic

Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Chris Cornell

Uma coisa é certa, os reis da parolice são o JDM e os que votaram num candidato que se tinha a certeza que nunca iria sequer a estar perto da segunda volta.
Parabéns burros do caralho, tudo por terem ódio ao homem por não se ter candidatado em 2021.

redfox1904

Citação de: JAAP em 26 de Outubro de 2025, 02:07
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 01:57Chumbar Relatórios e Contas com 35M lucro dão nisto!

Quem olha para um relatorio e contas e a unica coisa que vê são os lucros brutos, é porque não percebe nada de finanças...
O Passivo não interessa, os resultados operacionais não interessam, os FSE não interessam e podia continuar.... mas não vale a pena,,,
Nem vale a pena...
E aumentar o passivo em 100m, já vale a pena?
E ter os FSE num patamar impraticável?
Ter 35M de lucro num ano atípico em termos de receitas extraordinárias. Vão ver o rombo nos proximo relatórios.
Adiaram despesa e anteciparam receitas eleitoralmente, o lixo será apresentado nos próximos.