Eleições 2025

rdasmt

Sinto como estivesse a levar uma facada por dentro

HighOnFire

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.
Há que elogiar os portistas por isso e já agora também os sportinguistas ao expulsarem o Bruno de Carvalho de sócio, já os labregos deste lado gostam é de apoiar um banana que assina contratos sem ler.
expulsaram um gajo que afinal ficou provado que não tinha nada a ver com o assunto para meterem amigos de Alvaro sobrinho e ricciardi no clube. realmente que inteligência
Sim ficaram pior, só ganharam 3 campeonatos em 5 anos.
visão simplista. sem o trabalho de bruno de Carvalho nunca chegavam lá. era uma questão de tempo até o sporting ter o seu período vencedor. calhou de apanhar o amorim e um gyokeres.
Sim, foi o trabalho invisível, o Quique também dizia o mesmo.

Kinkolas

Citação de: Coiso123 em 26 de Outubro de 2025, 02:11Espera aí, mas o JNL ganhou alguma casa até agora :rir:?
Ganhou, na casa do caralho.

Jangada

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

10% de malta do contra, cool, diferente, alternativa.

Parabéns a eles todos. Merecem o Manteigas na SAD do Rui.

Os hipsters do Benfica. Mais uma pazada de areia na sepultura do clube.

divica

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:11
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.
Era o que eu faria...

Como estao as coisas eu acho que vai acabar tudo muito empatado.
O JNL está a perder agora em tudo o que é sitio
porque por enquanto na luz o noronha esmaga o rui.
E isso vai ter peso.

Não vai.
se nao esmagar entao o rui ganha estas eleicoes.

É um golpe duro no noronha e em toda a gente que quer mudança.

Eu nao sei o que o noronha pode fazer

matadu

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 02:12Rui Costa vai ganhar à primeira, com o clube no estado em que está, isto é absolutamente demencial
Daqui a 4 anos estamos completamente mortos e enterrados

Eu espero que sim.

E que toda a gente que votou no Rui tenha passado muito mal na vida.

tripleking

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
é a deixa para ir dormir, obrigado

Tds 28

Citação de: Sunaike em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.
não. Quem votou nessa merda que faça barulho nas AG
Quais AGs? As pessoas vão-se afastar se Rui Costa vence. Os sócios mais apegados acabam por desistir disto

Yuri_SLB

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.
E quem vota em Rui Costa foi o quê?

NOSIDE

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Vão ter o Benfica que merecem.

Alcafache123

O Rui Costa ganhar hoje é indiscritivel.

Barcelense1994

Mas, ao menos, o Manteigas representava uma mudança de verdade. Piada do caralho.

El Tacuara

Se foram apurados 7000, faltam cerca de 73000, correto?

Como é que se pode tirar qq tipo de ilações, quando nem 10% dos votos estão contabilizados?

Cachatra

RML

Pessoal, vamos acreditar até ao fim