Eleições 2025

Pleasure_+_Pain

O Carlos Janela é uma figura tão execrável. Pqp!

Sexta-Feira

Isto é uma puta duma dor inexplicável.

Não vai dar.
O ódio que eu ganhei a estes adeptos não me possibilita mais viver o Benfica.

GroundHopper

VISEU - 1119 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 21.6%

Lista B - Martim Mayer - 1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.3%
Lista E - Vieira - 15.1%
Lista G - Rui Costa - 50.2%
Nulos - 0.2%
Brancos - 0.1%

Rics

Malheiro de merda
Mauro idem
Filhos da puta

ramalho1

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?
Faz parte de uma lista

Disseram me agora que no pavilhão o Noronha está bem à frente

O Património

Deixar aqui uma palavra de respeito para o Felipe Gomes que vai morrer ali em direto rodeado da classe mais rasa que há na sociedade que são as putas intelectuais.

Cairás, mas será de pé, Felipe.

Rui_sem_nome

Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Yahiko

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Eu explico, mas preferia n explicar, esses sao os resultados oficiais de poucos locais de voto oficialmente fechados no site. O user groundhopper tem inside info... e esta a passar e os resultados sao terriveis. Vou dormir!

NOSIDE

SLB35

Barrem manteiga no cu para os próximos 4 anos
Líricos da piça

Vidito

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:21CATANHEDE - 288 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 18.8%

Lista B - Martim Mayer - 0.6%
Lista C - João Diogo Manteigas - 13.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 16%
Lista G - Rui Costa - 51.5%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

Epá faz só um favor ao pessoal. Mete o JNL antes do Rui Costa.
Que puta de confusão isso me está a fazer.

rsd

Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 02:18Malta, alguém me pode dar um tutorial sobre o mercado secundário e quantos dias antes se mete o redpass à venda? E sobre para que é que posso usar o dinheiro?

Hoje marcará o fim da minha forte assiduidade ao estádio da Luz.

Não quero likes, quero respostas

Burik

Citação de: luigiferratini em 26 de Outubro de 2025, 02:19É caso de estudo votar tanto sócio num perfeito incompetente. Isto é de malucos caralho , tem de ser estudado . Isto é um clube desportivo, a ideia é ganhar .... Digo eu . Pqp , que clube !

O banana diz que não se pode ganhar sempre mas  o clube esteve na luta e tal até ao fim, quando a exigência é isto e os sócios normalizam os maus resultados e 0 títulos os resultados são esses.

Bedsy

Ele está a ganhar em todo o lado.

No Record estão contabilizadas apenas 12 secções de voto.

Só não vê que não quer ver.

Laranja18

Se o Rui Costa ganhar com 50+1 hoje a culpa é dos 10% que votaram no Manteigas, impedindo assim a derrota de Noronha com 49% em vez de 39%. A culpa nao é dos 51% que votaram Rui Costa, é dos outros... lol