Eleições 2025

karlussantus

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Notguilty

Benficaenadamais

Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2025, 02:44Curioso que os resultados pro Conselho Fiscal são bem diferentes do que para a direção!

acho que as pessoas enganaram-se a votar .... ha casos em que a direção ganha lista g e conselho fiscal ganha lista f

Slb04Sempre

sbremoved_57202

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 02:41
Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2025, 02:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:35

Alguém me explica o que se está a passar? Adormeci, chego aqui e parece que está tudo acabado, depois vejo esta imagem
O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR??
Isto são os oficiais que já sairam no site. As % nem sei se estão certas com número de votos, não parece, parece votantes mas nem vale a pena dar ao trabalho.
Aqui no tópico já tens resultados de umas 30 casas. E em Portugal são todas sem excepção para o Rui. Faltam os grandes centros mas a diferença é tal que no máximo Noronha vai igualar ou perto disso.
E o pessoal aqui no tópico sabe isso como?!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=53057

Não sei mas tem batido certo com o que sai oficialmente cá para fora.

Confirmo

ROBINHO

Data de Nascimento 28 de fevereiro de 1904

Data de falecimento 25 de outubro de 2025

Rørikus

Citação de: nedved em 26 de Outubro de 2025, 02:43Calmmaaaa

Opá mete a calma num certo sitio... Desculpa, mas queres que a malta tenha calma como?

Kinkolas

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:44Posso garantir que quando o @GroundHopper postou aqui os números de Genebra, estavam acertadissimos. Até fiquei a pensar se não era um dos presentes. E tinhamos acabado de contar os votos. Ele está a ser o Fabrizio Romano das votações, não sei qual é a fonte dele.
Ou seja ele espeta-nos a faca a cada post que faz, e tu ainda rodas a faca para os lados.

Boa.

matadu

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:39

A excelente opção vai morrer na praia.
São os "gurus do Benfiquismo"

Nota-se que o Filipe Inglês é uma excelente pessoa e assumirá este erro tremendo.

Pessoal que está sempre a bater no Vieirismo em Podcasts, todas as semaninhas, decidem, na maior eleição da história do clube, votar no candidato dos 10%, não obstante o JDM ser um bom candidato.

Erro tremendo.

lucasslb1904

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Eu deixo de acompanhar o clube porque á muito tempo que não me identifico com nada, com as pessoas, com os valores, com o ambiente de plástico com nada, a minha única esperança era estas eleições, não mudando as coisas vou deixar de acompanhar sim, porque a minha saúde está em primeiro lugar.

Barcelense1994

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Essa parte final espelha bem o porquê de sermos um clube perdedor, onde se vangloriam os falhados e se desprezam os vencedores.
"Esteve perto de ganhar 2 títulos" - Falam do Benfica como se fosse um Guimarães da vida. Um gajo ri para não chorar. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ramalho1

O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

Chairman

Citação de: IdemoBenfica em 26 de Outubro de 2025, 02:4516/108 mesas fechadas, 2h44:

Ei cum caralho. Se isso só tem aí 22 mil votos está desatualizadíssimo

SigaPaVinho

Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 02:44
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:30
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

Pois, se calhar a maioria vai cagar nisto e bem.

Vou um bocado em contra-corrente e acho que o poder dos benfiquistas informados está precisamente nas AGs e a revisão dos estatutos é a prova disso.

Um detalhe importante neste momento é que um chumbo do Relatório e Contas provoca a queda da direção.
.

Dois para ser exacto

Já foi chumbado uma vez: https://www.jn.pt/desporto/artigo/rui-costa-chumbo-das-contas-e-um-perigo-para-qualquer-presidente-do-benfica/18009182

Melhor vai ser nos próximos meses a jornaleiragem muito preocupada com os chumbos nos orçamentos e o voto eletrónico, mas depois nem um pio sobre os 50 votos.
Impossivel lutar contra isto.

Jack Teller