Eleições 2025

piwo

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

Um gajo que em 4 anos faz o sporting bicampeao e se arrisca a ganhar isto....e achas que isso vai fazer diferenca?
Votam sempre no banana...

Ou o ministerio publico entra em accao ou é desistir desta merda de vez

TFFS

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!
É democrático aceitar os resultados, não se identificar com o que o clube se tornou e afastar-se.

cmenezes

Estou a dar refresh nesta merda e a mulher já me disse para descansar.

Sina do caralho. Este clube vai nos tirar anos de vida.

Giorgos Karagounis

Fui dormir há coisa de 3h com tudo encaminhado e quando acordo é isto.

Vou dormir novamente e nem me chateio mais a tentar saber.

eagles_viseu

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:50Vou ter um AVC.

Vou mas é dormir, não vou perder a noite para ver esse incompetente a ganhar.

Não está lá os do Vieira. Há um erro nisso.

Saveloy

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?

Chama-lhes o que foram: burros e irresponsáveis.
E se o Manteigas apareceu só para dividir a verdadeira oposição? Começa-me a parecer isso

Vamos ver os próximos episódios

Talvez, mas o que se está a ver é que a oposição não ganhava mesmo unida, ou estou errado?

Tacuara_7

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:52
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!
É democrático aceitar os resultados, não se identificar com o que o clube se tornou e afastar-se.

SpaceCadet

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:49
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...
E o Rui ganha novamamente, se for a eleições
E o Noronha nunca mais se candidata... Só se for tolo ou parvo...

o Noronha de certeza tem mais que fazer do que andar a rebentar milhoes do proprio dinheiro para tentar salvar o clube destes chalupas fdp

mercurialSLB

Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

Não houvesse Manteigas e o Noronha continuava sem ganhar à primeira

SigaPaVinho

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:49
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...
E o Rui ganha novamamente, se for a eleições

Quem se vai meter a concorrer contra esta máfia? Apenas Noronha teve essa coragem

Vai ser o Manteigas a investir 10 mil euros na campanha.

Rir para não chorar.

Quanto mais depressa a malta assumir o luto melhor.

Kinkolas

O Vieira até desapareceu do site do Record

NicoGaitan10

Lol fantástico.

85 mil adeptos para escolher a continuidade, é isto?

A continuidade de 20 anos de populismo, demagogia e tudo feito em cima dos pés?

O sócio quer é insultar o árbitro, o Rios, o Sporting e o porto que foram levados ao colo e isto e aquilo.

Têm uma oportunidade perfeita de irem buscar um gestor de topo para recuperar o clube com VALORES do Benfica pré anos 90.

Mas não, queremos é Benfica districts, Proenças, o menino da lágrima, 1 campeonato em 5 contra um Sporting pós croquetes e um Porto no fundo do poço, torrar dinheiro para acabar com um plantel sem extremos, zero pontos na Champions.

Epa fantástico, se a maioria dos 85 mil votantes quer este Benfica atual, estejam à vontade, fica explícito o QI médio na sociedade portuguesa.

umtipobenfiquista

Os resultados no Record deixaram inexplicavelmente de incluir o Vieira.

Nielsen

Tenho uma azia que não vos passa pela cabeça.