Eleições 2025

PI_SLB

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:54
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!
A maioria ? Para ser maioria, era preciso serem mais pessoas e não mais votos, porque somos um clube elitista.

Mas infelizmente o RC tem mais votos e apoiantes.

tixatixa

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:5548% para o Rui Costa neste momento dizem na SIC Notícias isto com estrangeiro e interior

Mas JNL + Manteigas não dá 51%... 😂😂😂

Boddicker

E o @samarras que era delegado? Dá sinais de vida que nao tou a falar do Tronco Sueco.

filc

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Isso é que é um absurdo, em democracia os sócios têm todos o mesmo valor. Em mais nenhum clube é assim.
O Barça, que detinha o record, cada sócio vale 1 voto. Por exemplo...
A valorização (caso a queiram dar) tem de ser dada de outra forma, não em poder de voto.

Roy Kent

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Ninguém vai sentir falta desses adeptos, já temos os do garrafão, esse património mundial. Esses são um tesouro.

TFFS

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

footballtv

Como é possível voltarem a votar no Rui? querem mesmo ver o Benfica na merda

Boddicker

Desfruta da mediocridade

Chris Cornell

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:00
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:54

A maioria ? Para ser maioria, era preciso serem mais pessoas e não mais votos, porque somos um clube elitista.

Mas infelizmente o RC tem mais votos e apoiantes.
então não fales em respeitar a maioria.

Tds 28

Companheiros, é provável que Rui Costa vença já hoje. Mas se não vencer que fiquemos ativos até dia 8.
Depositamos de novo o voto na mudança e de consciência tranquila

lmalves

Acho que estou a dar as últimas por este clube. Já não me revejo minimamente nisto. Este não é o meu Benfica.

Se o RC ganha isto hoje ou daqui a duas semanas, para mim acabou. E não é por ser mais ou menos Benfiquista. Simplesmente cheguei a um ponto em que não dá mais, não me revejo nos valores e na exigência deste clube.

NOSIDE

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:58
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?
O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas?

Provavelmente não corria o risco de ficar eliminado à primeira. Isso ajudava muito.
O quê? O Noronha só perde se o Rui Costa tiver maioria. De que modo é que isso é culpa de quem votou no Manteigas, ainda pae mais quando a soma dos seus votos não garantia ao Noronha uma maioria?

O Noronha ainda pode equilibrar as coisas, já o Manteigas não tem hipótese de nada. Não consegues perceber que é desperdiçar votos de mudança?

umtipobenfiquista

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 02:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

O Banana tem os votos do Vieira?

É isso??

Onde esta o Vieira na tabela?

Foi por isso que parei de atualizar.
É um bug que eles devem corrigir, mas o bug é apenas a ausência do Vieira.
Se contares, sem Vieira não chega aos 100%. Acho que não foram para o Ruie.
Mas não confio em números quando existem falhas dessas, volto a confiar quando corrigirem esse erro.