Eleições 2025

djhifi

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 03:32Os 85 mil sócios deram-nos a ideia pré-concebida que hoje as coisa iriam mudar para melhor, pois afinal de contas quando há imensa afluência é sinal que as pessoas não está satisfeitas com quem está no poder.

É sinal segundo quem? Não passa de mito urbano sustentado num par de exemplos.

Em 2022 andava tudo com o pito aos saltos que ia dar virada, e o PS do chamuças saca uma maioria absoluta e pinta o país de rosa de norte a sul.

Deixa-te disso

sbremoved_57202

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

Quem diz Manteigas diz Mayer.

Boddicker

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

Festivus

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 03:28
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:27Como já disseram aí e falei montes de vezes durante a campanha, a oposição errou ao não ser mais dura com o Rui Costa. Eu sei que muita gente acha que ia alienar alguns votantes do Costa definitivamente mas é impensável candidatar-se contra alguém que sob suspeita de defraudar o clube em várias negociações e nunca o mencionar.

O Rui Costa não é só incompetente, há boas razões para achar que é desonesto também e tivemos uma campanha em que ninguém o confronta com isto. Não só teria sido bom em termos de votos mas o Rui Costa também não tem estaleca para este tipo de guerrilha nem há de querer os seus negócios escrutinados. Ele já estava a quebrar sob a pressão do Noronha no debate e se tivesse sido questionado por toda a oposição durante uns meses provavelmente nem se candidatava.

Com votantes labregos e retardados, tem de ser populismo, linguagem simples e agressiva. Só na lama é que eles percebem alguma coisa.
Olha que não sei... nos tempos do Kadafi os opositores iam para os jornais dizer mal e depois eram acusados de ser aventureiros, populistas e garotões e o Kadafi lá ganhava com 80 e tal porcento dos votos.

Mpaq

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:29Laranjo: "Já tao a ser contados os 50 votos e tudo indica que ganha Rui Costa"

Game set and match.

Até amanhã pessoal.
Começa -se pelos de 3. As urnas de 50 serão as últimas.

tixatixa

Não digas isso que eles dizem-te já que JNL+Manteigas não dá 51%

Nielsen

Isto fica resolvido hoje. E se calhar é o melhor.

Escusamos de perder tempo com isto.

Resta saber se o Vieira não chega a segundo.

SpaceCadet

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:30Deixo já o meu prognóstico a 10 anos no Benfica

Neste mandato, este campeonato já foi

Nos próximos 3 anos, são capazes de ganhar 1 campeonato e depois voltar ao marasmo

Daqui a 4 anos, a oposição ainda estará morta. No mandato seguinte, o Benfica vai declinar fortemente e atingir níveis de Sporting de Godinho.

Quando a situação do RC se tornar insustentável, vai aparecer ou um maluquinho populista ou uma falsa oposição tipo Mauro Xavier, para manter a máfia e mudar o rosto.

E vão andar assim até daqui a uns 20 anos, quando finalmente aparecerá alguém sério e digno, que com o clube na ruína vai ganhar.

o Rui Costa vai fazer mais 12 anos no clube (se não for preso)

o benfiquista mostrou hoje que não vota por razões racionais, mas emocionais.

isto a não ser que apareça outro vendedor de banha da cobra de alto perfil como o André Ventura deixar o Chega e candidatar-se a Presidente do Benfica.

Mariachi

Eu não consigo entender o que leva tanta gente a escolher isto sem perceber que só está a dar legitimidade a que se repitam os mesmos erros.

Isto é absolutamente patético!

Parece que está tudo hipnotizado! Caralho!

Isto hoje é a confirmação de que toda a identidade, valores de fundação e mística estão acabados!

O Benfica são as pessoas e as pessoas são isto! Acabou!

Até os rivais conseguem ter dois dedos de testa nos momentos mais delicados dos seus clubes. Que tristeza!

Androico

Oh filho, ia ser ao pintelho o quê? Tantas horas a seguir as eleições e ainda não percebeste que só ganha na primeira volta quem tiver mais de 50%? E para isso não chegam os votos do Manteigas.

FelipeVazTé1904

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto
Os Costista(uma fação ainda mais fanática, os vieristas ao menos baseavam-se numa suposta obra feita)não votam por resultados, o Benfica de Rui Costa é o Benfica deles, tudo o resto é inimigo e Vale e Azevedo.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 25 de Outubro de 2025, 15:53As últimas eleições, em que na altura, também se bateu o recorde de votantes, resultou numa bananada épica.

E parece que agora também voltámos ao mesmo.

Aguardar com serenidade os resultados finais, mas a confirmar-se, com record de votantes, é boa noite e um queijo.

Seria o prego final.

NOSIDE

Só o Mattamouros pode salvar este clube agora.

Boddicker

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:35

Oh filho, ia ser ao pintelho o quê? Tantas horas a seguir as eleições e ainda não percebeste que só ganha na primeira volta quem tiver mais de 50%? E para isso não chegam os votos do Manteigas.

dito e feito :rir:

Cob92

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:30
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:26
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2025, 03:23
Citação de: Manuelferreira1 em 26 de Outubro de 2025, 03:19A verdade é que se não fosse a polícia, ainda hoje Vieira era presidente.

E o resto meus amigos, o resto é treta. Vivemos todas numa bolha. Numa grande bolha.

Talvez hoje seja o começo de algo bonito. O abre olhos que eu realmente precisava.

Ora bem e se não fosse o Vilarinho prometer o Jardel, o Vale ganhava outra vez.

Não há hipótese, temos os sócios mais acéfalos do mundo. Não somos gigantes pq não deixam.

O problema è que eu nem sei o Coelho da cartola que possa ajudar o Noronha numa possivel 2e volta.

Porque se O Rui estiver a frente dele na primeira, vai estar a frente na segunda.

E nao, o Bernardo Nao tem o peso que alguns pensem que tem.

Pelo menos Nao peso suficiente para influenciar umas eleiçoes destas.
Só a policia pode tirar o rui costa do Benfica.
Até houve noticias sobre o Benfica pagar a uma empresa do rui para ele organizar a euebio cup e o rui ter negocios com o proenca e as pessoas nao querem saber.

Mattamouros entao è o unico a poder realmente salvar isto