Eleições 2025

Burik

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:47E acreditem que nas Venezuelas e Cubas deste mundo é igual.

Vivem na merda, tá tudo fodido, dizem que as eleições são aldrabadas e não sei quê, mas no fundo é outro exemplo de um tremendo bando de deficientes que vota naquilo a sério.

Acreditem. Eles votam naquela merda e gostam.

E estamos a comprovar isso aqui também.

O brasil também é igual.

odistraido

85 mil a votar, record mundial e o crl para uma cagada destas.

Um inapto ganha a um homem com um currículo invejável.

Merecem bem serem enxovalhados na Europa e andarem aflitos com os Santas Claras da vida.

Kinkolas

Banana a 5% de resolver isto hoje.

Vá foda-se acaba com isso.

cwally

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 00:57Total 1 da manhã. 1547 votantes

JNL 47.1
Rui 31.1
Vieira 8.6
Manteigas 10
Mayer 2.8
Cristóvão 0.1

14 secções apuradas.

Saudades do melhor momento da noite.

A mudança da hora é que lixou isto tudo novamente  :buck2:

StraightUp

Uma coisa que não entendi, a lógica disto não ser um voto por sócio.
O porquê de não ter havido o discernimento de abdicar disso. "Premiar antiguidade" penso ser uma razao que não faz sentido.
Mudamos tanto os estatutos para melhor mas não isto, acho que foi um erro.
Eu não voto, por viver onde não há mesas de voto (Macau). E não me posso deslocar porque tenho compromissos com a minha família que não me o permite, além de ser mesmo demasiado longe.
Mas mesmo tendo 10 anos de sócio, abdicaria.
Agora, teremos de saber como ficariam estas eleições se fosse 1 voto por sócio e tirar ilações a partir daí, se foi um erro ou não.

Sandman13

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Diogo Luís que vá mazé para o caralhinho que andou constantemente a atacar o Noronha!

Jotenko

Já vai com 46%!!!!

E Vieira com 14!

Vieira tem mais de metade dos votos do Noronha.

Isto é de chorar!

Manuelferreira1

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 03:41Aquele empate no Dragão foi a bóia de salvação de Rui Costa.

Podia ter levado 5, era igual.

O Ruie chorou á 500 anos. Gratidão

andre_diogo

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 03:46Hoje cai tambem a teoria que o vieira perdeu em 2020.

Vieira ganhou em 2020.
Nao sabes, Noronha vai a frente dele e nesse ano votaram muito menos chalupas

daviddgc

27% ? Mas está tudo louco ?

Armani

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

Não passa confiança porque é um completo alien para a realidade portuguesa.

Não deu pontapés numa bola, não é populista nem popular, não diz uma caralhada entre dentes nem emana ares de Chico esperto, pá... Não se safa.

Se ainda tivesse andado na universidade da vida...

Shoky

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:49Já vai com 46%!!!!

E Vieira com 14!

Vieira tem mais de metade dos votos do Noronha.

Isto é de chorar!

Na segunda volta o Rui Costa faz 70% a cagar.

Vidito

Que esta merda fique resolvida já hoje.
Foi limpinho.
O Benfica dos que não sabem um cu do que se passa no clube, dos que não sabem quando há jogo, dos que não sabem nomes de jogadores, dos que não sabem como estão as contas do clube, dos que votaram neste gajo sem saber porquê, ganhou.

Parabéns ao Banana, aos Manteiguistas (burros, burros e burros) e a todos aqueles que amanhã vão acordar a pensar que vamos vencer tudo.

Pó caralho.

DEMM

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 03:41Aquele empate no Dragão foi a bóia de salvação de Rui Costa.

O Benfica poderia ter perdido 5-0 e nada mudava.
Retardados vao sempre retardar.