Eleições 2025

imightbewrong

Nem daqui por 100 anos há uma lista como a de JNL.

Astor

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Pois eu digo-o com todas as letras: burros do caralho.

Tiago_Patatas

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:56Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

É o que os atrasados mentais deste clube merecem todos

É o que estes filhos da puta merecem.

Só de pensar que tentaram-me agredir no estádio 3 vezes por ofender o Vieira e o Rui.

Estimo que se fodam todos e que levem esse clube à ruína.

Yahiko

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:51
Citação de: Armani em 26 de Outubro de 2025, 03:49
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

Não passa confiança porque é um completo alien para a realidade portuguesa.

Não deu pontapés numa bola, não é populista nem popular, não diz uma caralhada entre dentes nem emana ares de Chico esperto, pá... Não se safa.

Se ainda tivesse andado na universidade da vida...

Os milhões dele a mim dizem me que:

Não precisa do Benfica p nada
É um gestor do crl

Mas para o português médio o que significa é que ele é um maniento

É que é isso, não se identificam com gente de sucesso... so lhes acende o que chamamos de sistema de ameaça e reagem com aversão. O PT medio identifica se muito mais com um RC

divica

A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...

Agora, estamos fodidos.

O noronha fez tudo o que conseguia fazer e esteve muito bem no debate.

Mas a verdade é que teve uma comunicaçao social extremamente adversa e nunca teve ninguem a defende-lo nas tvs.
Se queres dizer qual foi a grande falha do noronha entao diz que lhe faltou comprar uns paineleiros que o defendessem todos os dias na tv e atacassem o rui.

ElTacuara

É saber lidar que somos um clube que maior parte não quer saber do estado do clube para nada.

Saveloy

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:51
Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 03:47

Agora, estamos fodidos.

o homem correu o país de uma ponta à outra para esclarecer os sócios, juntou uma equipa de luxo e apresentou um projeto muito bom, era suposto ter feito mais o que? Muito fez ele e a gastar do próprio bolso, já pela 2ª vez, agora que aturem o menino da lágrima.
Falhou no principal, na mensagem e passar a confiança.

O Diogo Luis tem razão.

O JNL criou uma mobilização para votar no Rui Costa. Porque olham para ele e não gostam.

E se fizermos uma introspecção, acho que vimos todos ali uma coisa que não está lá. A merda do IRS foi um prego no caixão para muita gente

É impossível passar uma mensagem a quem não quer ouvir.

Shoky

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

BURROS.

avante_benfica

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...
Tem de refletir o caralho. Muito fez ele. Apresentou a melhor equipa de sempre numas eleições do Benfica, competiu contra um dos piores presidentes da história do Benfica que fez um dos piores mandatos da história do clube tendo em conta o recursos que tem, e mesmo assim foi atropelado.
É impossível ganhar a quem quer que seja com esta massa adepta de atrasados mentais. Este sim é o verdadeiro adversário do Benfica.

Chris Cornell

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:54Se estou desolado com estes resultados imagino o Noronha Lopes depois de tudo o que fez, a expor se a si e a sua família
Custa a acreditar, mas a mim faz-me pensar em muita coisa. Se realmente alguma vez houve marosca sequer, para além daquela em que se aprovaram os estatutos que introduziram os 50 votos. O dia mais negro da história do Benfica foi o dia dessa AG.

diamonds

Não respeito e nunca respeitarei quem votou Rui Costa. Parabéns por afundarem de vez o clube.

supersueca

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:27Toda e qualquer oposição no Benfica é "radical".

Verdade. A abordagem de Noronha a RC virou-se contra ele. Ao contrário do que o pessoal diz aqui, acho que o povo nao gostou da agressividade de Noronha. Colocou o nosso ruizinho no papel de vítima que ele tanto adora. E o povo acorreu em massa para salvar o menino. Eu só votei no Noronha como voto útil, justamente pq receei do perigo de RC ganhar à primeira. E o meu medo é que acabe por ser um voto inutil