Eleições 2025

Lordlothar

Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

johnnybgood

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:04
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:36
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:35
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

se calhar não, a questão é, primeiro que tudo, quantos mais já estariam do dado do JNL se ele tivesse mais reforçado sem as divisões deste gangue dos podcasters ? E mesmo para a segunda volta, como seria a mobilização se jNL chegasse lá com 44% vs 42 % do RC por exemplo ?

Os apoiantes do JDM são os principais responsáveis. Quer queiram quer não.

Como diz Diogo Luís, Noronha tem de reflectir porque não teve melhores resultados num contexto tao favorável

Porque se candidatou a presidente de um clube onde os cultos da personalidade estão acima de tudo o resto, basta ver que temos um ex-presidente que foi detido em funções e mesmo assim vai com 15% dos votos porque tem a aura de "salvador do Benfica" mesmo quando esse mito já foi debunked há anos atrás. Para grande parte dos sócios, o nome e a imagem estão acima de tudo o resto, é o que é.

PI_SLB

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 04:01A nível nacional parece que a tendência se começa a desenhar, e o Rui Costa é capaz de vencer já na primeira volta.

Sempre achei que iamos ter segunda volta, mas neste momento parece muito provável o Rui Costa acima dos 50%.

Mesmo numa segunda volta com os números de RC + LFV, será uma mera formalidade aparecer a votos. Então olhando para a crispação das candidaturas da mudança, será para encher o ego ao RC.

SpaceCadet

malta queria só pedir que nao deixem de pagar quotas.

parece-me obvio que o JNL nunca será presidente, é uma pessoa desiado séria para este país e para o Benfiquista medio burro que nem um calhau.

mas com estes novos estatutos e o facto de 2 chumbos nas contas causarem demissão da direção, a probabilidade de daqui a 1-2 anos termos novas eleições é enorme.

Alcafache123

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:06
Citação de: Alcafache123 em 26 de Outubro de 2025, 04:05Quem vota Rui Costa e Vieira devia mudar de clube, estao a matar o Benfica. Triste
É ao contrário.

Nós é que temos que sair deste clube de merda.

Assim que este merdas foi reeleito acabou para mim. Nao consigo mais lidar com isto, que frustacao. Tanta competencia atirada ao charco para ficar com um gajo que nem ler sabe

MikeM16

O Benfica de Eusébio nunca vai voltar. Pensei que fosse concretizar o meu sonho de ver o Benfica ganhar um título europeu ou ser hegemónico em Portugal mas não passou disso. Uma desilusão total. Os maiores inimigos do clube são os próprios adeptos.

Festivus

MiMiMiccoli10

E, meus amigos, a vibe do SerBenfiquista acho que hoje mudou para sempre.

Começa aqui o início do fim para muitos de nós.

É o que é.

Tudo tem um fim.

Kinkolas

45-27 é patético.

Cancelem a segunda volta. Qual é mesmo a necessidade dessa merda.

hugoPT92

Não esperava isto apesar do Noronha ser fraco e sem carisma nenhum.

karlussantus

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Eu acho que é um dos motivos para o Noronha não passar dos 30%. A claque do Noronha insulta tudo e todos, nem o JDM se safa, e isso acaba por afastar votos.

Nos que iam votar Rui Costa, referiam-se à lista do Noronha como a lista dos ressabiados.

eagles_viseu

Roy Kent

Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 04:05Fundem o Benfica 1994. Eu mudo já..

Se um grupo de pessoas fizesse isso, saltava do clube da chalupada na hora.

Chris Cornell

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:04
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:36
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:35
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

se calhar não, a questão é, primeiro que tudo, quantos mais já estariam do dado do JNL se ele tivesse mais reforçado sem as divisões deste gangue dos podcasters ? E mesmo para a segunda volta, como seria a mobilização se jNL chegasse lá com 44% vs 42 % do RC por exemplo ?

Os apoiantes do JDM são os principais responsáveis. Quer queiram quer não.

Como diz Diogo Luís, Noronha tem de reflectir porque não teve melhores resultados num contexto tao favorável
os 50 votos fazem toda a diferença, não há nada que nenhum candidato possa fazer.

Glori88

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.