Eleições 2025

NOSIDE

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:16Diogo Luís já afirmou de forma bem clara, com todas as letras,que está fora de questão o JDM apoiar o JNL.

Depois de ter estado a bater no JNL na última meia hora como se não houvesse amanhã ...

está tudo mais que dito.

Os manteiguinhas foram na cantiga.

eagles_viseu

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 04:17Estádio está a correr bem para JNL. Venceu nos 3, 10 e deverá vencer nos 20 votos também.

A vantagem tende a esbater-se à media que a antiguidade de sócio aumenta?

Chris Cornell

Maniche a gozar a puta do prato.

A cagar-se a rir a dizer que o manteigas não vai aceitar um cargo na SAD porque ninguém o vai convidar.

Eu detesto o Maniche, mas estou-me a deleitar com o gozo que ele está a dar, principalmente agora ao Diogo Luís, que é claramente um brochista ao JDM

Dandy

Seria muito mais eficaz (julgo eu) que a MAG fizesse a apresentação dos resultados em função dos "Votos Apurados" ... em vez das "Secções Apuradas".

Uma secção pode ter mais votos do que 20 outras secções, por exemplo.

Estarei a ver mal a coisa? ...

Cob92

Citação de: Kaká em 26 de Outubro de 2025, 04:19
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 04:17Neste momento o Joao Neves tem mais peso que o Bernardo

Mas o Joao Neves Nao se mete nesse tipo de coisas parece

A unica coisa que nos salvaria seria o João Neves dizer:

"Eu voto JNL, porque se não fosse pelo Rui Costa eu ainda estaria no Benfica".

Pois la Está, mas Nao acho que o Joao tenha essa personalidade para tomar uma decisao tao forte nem acho que o agente iria Deixar.

brazio

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:18
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Vai dormir porque não há união possível convosco é um conflito total em princípios básicos nomeadamente entre muitas outras coisas a rejeição total e inegociavel de cultos de personalidade no clube.

Eu podia tolerar uma má escolha por critérios que não concordo mas respeitava a opção.

Outra coisa bem diferente é alguém defender que toda e qualquer alternativa é logo o novo "Vale e Azevedo" que a oposição é má porque "destabiliza" e deve ser queimada à nascença e que apoio o mandato mais ridículo do novo milénio porque gostava muito do jogador é um dos nossos e até chorou num amigável irrelevante...

O desprezo pelo Costista não é pela má escolha é mesmo por esse tipo de "argumentos" de atrasado mental.
Eu não sou Costista... sou Benfiquista

Pois mas quem votou no Ruína não é benfiquista isso ficou claro hoje

sbremoved_57202

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 04:17Estádio está a correr bem para JNL. Venceu nos 3, 10 e deverá vencer nos 20 votos também.

A vantagem tende a esbater-se à media que a antiguidade de sócio aumenta?

Verifica-se isso em todo o lado.

Saveloy

Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 04:18
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 04:17Neste momento o Joao Neves tem mais peso que o Bernardo

Mas o Joao Neves Nao se mete nesse tipo de coisas parece

Jorge Mendes...

O Jorge Mendes deve ser quem mais interesse tem que as coisas se mantenham. Um presidente que lhe presta contas, melhor não há.

Cloughie

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:16Diogo Luís já afirmou de forma bem clara, com todas as letras,que está fora de questão o JDM apoiar o JNL.

Depois de ter estado a bater no JNL na última meia hora como se não houvesse amanhã ...

está tudo mais que dito.

Boa sorte para ele tentar novamente.

A taxa de rejeição que vai ter em quem votou mudança mas não nele, mata qualquer ideia que tenha.

Shoky

Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.

eagles_viseu

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:22Seria muito mais eficaz (julgo eu) que a MAG fizesse a apresentação dos resultados em função dos "Votos Apurados" ... em vez das "Secções Apuradas".

Sem duvida. Nem 20% dos votos devem estar oficializados.

Chris Cornell

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:22

está tudo mais que dito.

Boa sorte para ele tentar novamente.

A taxa de rejeição que vai ter em quem votou mudança mas não nele, mata qualquer ideia que tenha.
nunca vai ser presidente. Se o JNL não consegue chegar à malta de 50 votos, nunca seria um gajo que só consegue sacar putos da net.

MiMiMiccoli10

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.
O pessoal desinformado e bronco tem muito orgulho.

São pessoas muito orgulhosas. Não mudam por nada.

Fomos anjinhos.

aquaris

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Eu vou respeitar, mas nao vou mais ser sócio. havia candidatos para alem do ruizinho, o ruizinho é o pior de todos..... mas é o que pelos vistos vai ganhar.
Nao consigo ser de um clube que os meus consócios decidem sempre pelo pior!
vai doer muito mas terá de ser divórcio do amor da minha vida!

Tds 28

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:22Seria muito mais eficaz (julgo eu) que a MAG fizesse a apresentação dos resultados em função dos "Votos Apurados" ... em vez das "Secções Apuradas".

Em Elvas tivemos isto por exemplo