Eleições 2025

Yahiko

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.

Camarada, vi-me a torcer para mais dois ou tres do Newcastle, a pensar que seria a gota de água... n foi. Hoje acreditei, pensei o Benfica esta de volta e afinal foi apenas o enormíssimo funeral da historia do maior clube de Portugal. RIP Benfica 1904, com 40 anos nunca te cheguei, realmente, a conhecer pessoalmente...

Naruto

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:26Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.

Estava quase para ir dormir em depressao.

Agora vou beber o ultimo copo da garrafa e vou ficar aqui mais 30 minutos porque eu acredito em ti @francisco

Ainda assim, boa vantagem nos 3 10 e 20 na luz nao e suficiente. Era preciso boa vantaem nos 50 para equilibrar e dificilmente a vantagem sera grande. A ver vamos.

Sexta-Feira

Toda a felicidade do mundo para o Noronha e obrigado.
Fez tudo aquilo que era possível. Mais do que aquilo que devia.

MrKafafi

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 04:30
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 04:29
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:26Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.

Mais do que margem, neste momento o importante é ficar nos 45%, se é que isso ainda é possível. Porque se RC e LFV juntos conseguirem perfazer 50+% ardeu na mesma. Isto já a contar com a eventual segunda volta.

Nem todas as pessoas que se mobilizaram para ir votar Vieira vão sair de casa para colocar os votos em Rui Costa.
Mais facilmente parte grande do Manteigas vota Noronha, porque querem mudança, do que Vieira em RC.

Há pessoal que votou Manteigas que numa 2a volta entre Noronha e Bosta, vota Bosta.

Sim, há isso também. Gostava de perceber como. Acho que não conheço ninguém de Noronha que votasse RC numa 2º volta JDM vs RC

Festivus

Citação de: Darius Strada em 26 de Outubro de 2025, 04:29Pá o meu único pedido é para a malta não deixar de ser sócio. Com o tempo, o voto vale mais e quiçá conseguimos tirar a corja no futuro, mas temos de ficar.
Não sou sócio. E sinceramente, se eu o fosse deixaria de o ser hoje. Pagar quotas todos os meses para a maior parte dos sócios serem uns imbecis?! É deste grupo de gente que quero fazer parte? FDX.

FaktioNN

Fui-me deitar quando os canais de TV davam todos a vitória em uma data de locais ao Noronha, e levanto-me para espreitar os resultados e deparo-me com isto.... Que balde de água gelada. Uma autêntica desilusão, os sócios, em massa, escolheram +4 anos de um Benfica perdedor, a todos os níveis.  Um triste banho de realidade.

Soundwave

Os sócios do Bayern, do Barcelona, do Real não admitem o nível de derrota do Rui Costa. No Benfica não só se aceita como se reforça.

As pessoas em Lisboa não são mais iluminadas. Há um síndrome qualquer no Benfica que impede avaliar e considerar os candidatos que ousem aparecer contra o presidente, seja ele qual for. Isto não acontecia há 40 e 50 anos atrás mas os que votavam nos anos 90 ainda votam hoje e todos detém 50 votos. Pelos vistos trocaram o Benfica que ganhava da sua infância pelo que perde actualmente, e estão satisfeitos. Passaram essa cultura aos filhos que hoje também votam num Benfica de gatas.

O Benfica deste espaço não existe, camaradas. Não sei se algum dia vai existir, sequer, e provavelmente nunca existiu também. Estamos todos numa espécie de ilusão colectiva sobre uma instituição que claramente não partilha os mesmos valores.

Chris Cornell

só os 50 votos na luz podiam dar alguma verdadeira esperença. mas a segunda volta está virtualmente assegurada.

Curioso que o Vieira tem razão. O Excesso de democracia faz mal ao Benfica, pois se no Benfica só se votasse no estádio como o Sporting e Porto fazem, o JNL ganhava isto muito à vontade.

Kinkolas

Vocês podem andar com qualquer mulher deste mundo que nunca vão ter um par de cornos tão grande como este que nos deram hoje

Alcafache123

Qual é o defice cognitivo necessario para se votar em Rui Costa?

Barcelense1994

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:30
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

É isso que eles são.
Sim. São burros.

E JNL não soube comunicar com eles.
Contra esta merda de presidente, ter estes resultados... crl

E eu, vou repensar a minha ligação ao clube.

Eu disse aqui em Julho que o Noronha estava a cair num erro grande: só redes sociais, emails, etc. Só falava para a malta da merda dos instagrans e afins.

Há um enorme universo de sócios que não liga a essas merdas (e bem) e eu disse que ele ia pagar essa fatura. Está escrito,  não estou inventar.

Muitos sócios nem a Internet ligam. Sempre se habituarem aos jornais e TVs. Só nestas 2 últimas semanas ele deu muitas entrevistas,  mas isso foi igual para os outros candidatos. 

A campanha do Noronha foi direcionada só para a malta nova, era só show off.

O resultado viu-se hoje. Eu tinha alertado aqui em Julho. E a partir de final Agosto e inicio Setembro,  quando ele disse que ia buscar o amorim, perdeu muitos votos, esse gajo nos lagartos cospiu no prato que comeu durante 6 anos. Era só endeusar os lagartos e os adeptos deles.Aí perdeu também o meu voto. E muito bem, diga-se de passagem

Tanta merda para dizeres que não votaste porque o Noronha supostamente ia trazer o Amorim?
Vai gozar ao caralho.

alex_

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:30na tvi confirmam vantagem nas 3 , 10 e 20 votos, que ainda decorrem estas últimas.

Depende da vantagem

Tudo o que não seja uma vitória esmagadora do JNL no estádio de nada valerá

A vantagem no resto do país é muito grande para o Ruie

Beshine

A frase que ganhou as eleições da primeira volta
" estamos agora mais bem preparados  do que há 4 anos atrás"
E todos acreditam

umtipobenfiquista

Há cerca de meia-hora que não há atualizações. Estou a achar estranho.

L3GEND

Adormeci à 1h30, e só posso estar a ter um pesadelo.

Depois de tudo o que aconteceu, nas eleições mais concorridas de sempre, com uma lista inacreditável do JNL, conseguir chegar ao fim e decidir: "nah, nós estamos bem como estamos"...

Merecemos tudo o que de mau temos tido.

Maior clube do mundo e o mais burro também.

Não me consigo acreditar nesta merda.