Eleições 2025

Barcelense1994

O Vieira com uma campanha tardia, feita à pressa, com uma lista de bots e saca quase 15%.
Como disse, tivesse anunciado mais cedo e ainda era ele que ia a uma segunda volta contra o Rui.

CreedBratton

O Malheiro mete-me um nojo descomunal

Todo contente o filho da puta

BenficaSempre20

Que nojo pqp . Vou ganhar mais ódio aos nossos adeptos que ao Dragartos .

Que massa associativa tão burra . Acabou esta merda para mim .

red_eyes_mafia

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 04:34
Citação de: Darius Strada em 26 de Outubro de 2025, 04:29Pá o meu único pedido é para a malta não deixar de ser sócio. Com o tempo, o voto vale mais e quiçá conseguimos tirar a corja no futuro, mas temos de ficar.

Para quê? A maioria continua a querer um Benfica que perde, para que é que vou gastar energia e dinheiro a seguir um clube que claramente não é o meu? Já vou tarde demais para conseguir apoiar outra coisa, por isso mais vale simplesmente esquecer este e fingir que nunca existiu.

Os meus filhos que escolham um clube, seja ele qual for, que partilhe dos mesmos valores. Não é este Benfica.
Eu faço 25 no ano que vem. Mais vale levar a esposa a um jantar do caralhao, mandar uma queca do outro Mundo e cagar para as quotas e RP.

Nasci em 88, vietnam e 20 anos desta merda, quotas, red passes, deslocaçoes pelo país e Europa. Se me derem boas razoes para continuar com associativismo talve reconsiere. Mas chega de pancada.

Thorondor

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:34
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2025, 04:33Adormeci à 1h30, e só posso estar a ter um pesadelo.

Depois de tudo o que aconteceu, nas eleições mais concorridas de sempre, com uma lista inacreditável do JNL, conseguir chegar ao fim e decidir: "nah, nós estamos bem como estamos"...

Merecemos tudo o que de mau temos tido.

Maior clube do mundo e o mais burro também.

Não me consigo acreditar nesta merda.

Um abraço. Eu diria que ainda há esperança. Mesmo que o JNL não ganhe os números finais podem dar otimismo para uma segunda volta. Os votos contados até agora representam pouco mais de 10%.

De onde vem essa dos 10%?

Astor

Eu não dou nem mais um tostão a estes fdp. Não vou mais pagar pela burrice dos outros.

Sexta-Feira

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:36
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Eu respeito o monte de merda que são os associados do clube.

Agora vão ser humilhados? Vão? Não me digam que não me posso rir, têm de aguentar o que foi escolhido e as consequências disso.

Claro que podes rir.
Eu vou olhar resignado. Porque rir não me resolve o desgosto, que eu aceito.
Eu queria tentar ajudar a salvar o clube. Não queria ter razão.

Eu vou rir e muito. Não tenho pena de atrasados mentais. Nem vou tomar os desgostos deles. Era só o que faltava.

Este é o meu último desgosto.
A partir daqui é indiferente se o Benfica ganha ou perde.
O Benfica que eu amo não existe. É claro e evidente. E não há urnas roubadas que me voltem a cegar.

Beshine

Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo

karadas

Infelizmente não fiquei surpreendido. Basta ouvir o que dizem à nossa volta no estádio, num café e até mesmo hoje na fila para votar. São décadas a encher a cabeça da malta que a culpa do insucesso é da corrupção do porto, é a liga, são os árbitros... tudo menos má gestão interna. Depois enche-se uma comunicação social com amizades e uns privilégios aqui e ali e está feito, capas sem fim com o grande rui, as grandes vendas, números espantosos disto e daquilo. E isto tudo chega para manter as formiguinhas todas no carreiro.

Cob92

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Outubro de 2025, 04:38Que nojo pqp . Vou ganhar mais ódio aos nossos adeptos que ao Dragartos .

Que massa associativa tão burra . Acabou esta merda para mim .

Um adepto do Porto 'neutro' è capaz de ser mais honesto que um adepto nosso.

È disto que Estamos a falar.

umtipobenfiquista

31/108

31/108 apuradas

total de votos: 145018

RC 45,58
JNL 26,71
LFV 14,70
JDM 10,10

Surreal o JNL descer a cada atualização. É quase como se a ordem das secções de voto oficializadas estivesse a ser escolhida a dedo.

Festivus

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:32Vocês podem andar com qualquer mulher deste mundo que nunca vão ter um par de cornos tão grande como este que nos deram hoje
Se calhar tu e eu finalmente devíamos tentar pinar e cagar nisto de vez.  Pode ser que tenhamos mais alegrias...

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

johnnybgood

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:30
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

É isso que eles são.
Sim. São burros.

E JNL não soube comunicar com eles.
Contra esta merda de presidente, ter estes resultados... crl

E eu, vou repensar a minha ligação ao clube.

Eu disse aqui em Julho que o Noronha estava a cair num erro grande: só redes sociais, emails, etc. Só falava para a malta da merda dos instagrans e afins.

Há um enorme universo de sócios que não liga a essas merdas (e bem) e eu disse que ele ia pagar essa fatura. Está escrito,  não estou inventar.

Muitos sócios nem a Internet ligam. Sempre se habituarem aos jornais e TVs. Só nestas 2 últimas semanas ele deu muitas entrevistas,  mas isso foi igual para os outros candidatos. 

A campanha do Noronha foi direcionada só para a malta nova, era só show off.

O resultado viu-se hoje. Eu tinha alertado aqui em Julho. E a partir de final Agosto e inicio Setembro,  quando ele disse que ia buscar o amorim, perdeu muitos votos, esse gajo nos lagartos cospiu no prato que comeu durante 6 anos. Era só endeusar os lagartos e os adeptos deles.Aí perdeu também o meu voto. E muito bem, diga-se de passagem

Imagina não votar em alguém baseado num rumor fabricado pela cmtv. E essa conversa da campanha para as redes é só aldrabice, porque o homem e a equipa dele correram dezenas de casas. Mas tas de parabéns, em Abril vais fazer de cabeçudo a alvalade para o tri dos lagartos, depois venho aqui buscar este post para te perguntar como correu.

_JonasThern_

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo

Mano, tu tas num país virado à direita onde, tal como no Benfica, uma série de burros votam chega e detestam o RAP.