Eleições 2025

Smashin

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Deixa-te disso.
A esta hora estar a culpar qualquer oposição por isto é ser-se mais do que ingénuo.

Não há desculpa para isto. Já chega. Não há nada que se pudesse ter feito ou nada que não se devia ter feito que mudasse este desfecho.

Não vale a pena crl

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

https://en.wikipedia.org/wiki/Web_scraping

Dandy

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:41
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:3931/108

31/108 apuradas

total de votos: 145018

RC 45,58
JNL 26,71
LFV 14,70
JDM 10,10

Surreal o JNL descer a cada atualização. É quase como se a ordem das secções de voto oficializadas estivesse a ser escolhida a dedo.

Mas esse total de votos (apurados) corresponde a quantos VOTANTES?

O clube não se dá ao trabalho de disponibilizar essa informação de forma clara. Teria de contar todas as mesas oficializadas individualmente. E não é assim tão fácil devido à forma como a informação está organizada. Por exemplo, não te diz quais localidades já foram contadas, tens que clicar nelas por divinação. Dai seguir os números processados pelo Record, que não fez essa conta either.

OK.

Começava a pensar que era eu, apenas, que não encontrava essa informação.

Cloughie

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:36
Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:36Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Bagão a fazer muito melhor que Noronha.
Há solução para virar isto em 15 dias? Não.

Depende de como acabar hoje.

Shoky

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:45
Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:42A minha mulher que é portista dos sete costados, avisou-me que isto ia ser assim.

FDX
A tua mulher sabe, porque se o clube dela fosse igual ao nosso, o Pinto da costa ainda era presidente. O Porto só se salvou porque 1 pessoa = 1 voto

80% das pessoas votaram contra Pinto da Costa.
Cá, mesmo se fosse 1 pessoa e 1 voto, o Bosta ganhava na mesma.

Eles são exigentes. Nós somos uns imbecis.

MightyEagle

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Tu tens uma ideia muito errada do que se passou naquele dia.

Realmente a estrumetura do banana do oitavo ano mexeu muitos cordelinhos para meter os cartilheiros da CS a fazer passar a imagem que mais lhe convinha.

AleKx

Nos pavilhões só dá JNL

guardemos pelos 50 votos

Festivus

Infelizmente nem sei se com 1 voto apenas por sócio o Ruie não ganhava...

Sexta-Feira

Este tópico também apresenta um fenómeno curioso!

Todos os partidos que não agradam, são associados ao resultado negativo (neste caso chalupas e Rui Costa).

Hoje já li PS, PSD, CH, PCP

XD

Barcelense1994

Admitir que não vota num gajo que roubou o clube porque não queria uma 2.ª volta, então siga votar no delfim que não lê, não vê e não sabe de nada.
Isto é anedótico.

AleKx

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:47Infelizmente nem sei se com 1 voto apenas por sócio o Ruie não ganhava...

Suspeito que sim

Noisiv

Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo

É odiado pelo eleitorado do Chega - tipo de perfil de quem tem aversão a qualquer mudança no contexto actual do Benfica.

Zero noçao.
O eleitorado do rui costa é o que vota ps ha 50 anos

Típicas palavras de quem vota, precisamente, Chega. Acho quem tem falta de noção és tu.

Festivus

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:47Infelizmente nem sei se com 1 voto apenas por sócio o Ruie não ganhava...
FDX @Shoky Ninjou-me.

Paulojdsc

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Há que apostar tudo

É odiado pelo eleitorado do Chega - tipo de perfil de quem tem aversão a qualquer mudança no contexto actual do Benfica.
Tipo a politica não tem nada a haver com isto mas a fazer comparacoes o LFV é o PS e o Rui Costa o PSD, sempre no poder os mesmos e o povo elege sempre os mesmos ca em Portugal.

Soundwave

Há que apostar tudo

Tal como em 2020 falou sempre muito pouco e com todo o espaço que tem foi sempre inexistente na crítica à direcção.

Se a malta com voz não a usa, não se admirem destes resultados.

Por acaso falei deste tipo de coisas, eu e outros. Lembro me de malta dizer que ia mesmo ser no SB que o Noronha e a equipa dele iam aprender a fazer campanhas.

Pá, política ganha-se sempre na emoção e não na razão. Não é por acaso que a pergunta "com que candidato tomaria um café? " nos EUA é a melhor maneira de prever o vencedor das eleições.