Eleições 2025

B0SS

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:36
Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:36Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Bagão a fazer muito melhor que Noronha.
Há solução para virar isto em 15 dias? Não.

Se levarmos no pacote em Guimarães e em casa com o Leverkusen, o Rui Costa ganha na mesma porque "temos de lhe dar uma oportunidade de melhorar".

IMPERIUM69

Ouve-se novas seccoes fechadas e o nome que falam logo é Rui Costa! Parece o outro a falar no Jonckers!

É surreal!

Phantaminum

Um abraço para o pessoal da Lista A também, já agora. Anos e anos a ser fulcrais na vida do clube, e parece-me que acabam em 4º lugar para a MAG... Não merecem perder para uma lista de MERDA com 4 pessoas de 5 com menos de um ano de sócio, e para a lista de MERDA da atual MAG que tem feito nada mais que escarrar na cara das pessoas.

Esbutenado

O Estádio da Luz representa 30% dos votantes, e aqui o Noronha vai liderando.
No resto do país a turma do garrafão encarregou-se de fazer merda.
Ainda deve dar para uma segunda volta Noronha vs banana, mas a merda é que Noronha e Manteigas ficam claramente atrás das forças do mal, e numa segunda volta Noronha tem o Everest para escalar.

L3GEND

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:34
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.

Eu cheguei a pensar que este gajo não teria coragem de se candidatar, tal era o embaraço do seu mandato na parte desportiva.

É inacreditável conceber isto.

Pensando bem, se não se candidata, ainda ganhava o Vieira, o que é ainda mais assustador.

Não tenho palavras para esta merda.

Barcelense1994

Tanta vergonha por ver quase 60% a votar Rui e Vieira.
Isto é o equivalente do 7-0 em Vigo.
Puta que pariu.

DMSG

A esta hora estão os adeptos de Porto e Sporting em festa.

Somos mesmos uns burros do crl, os únicos que não conseguiram resgatar o clube das mãos de mafiosos, ladroes e de incompetentes.

Chris Cornell

Uma coisa posso garantir . Manteigas fez de tudo para que Rui Costa se mantivesse no poder .

Eu vou fazer de tudo para que ele nunca seja presidente do Benfica no que a mim me diz respeito .

Marcadinho . Lobo em pele de cordeiro

MightyEagle

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:3931/108

31/108 apuradas

total de votos: 145018

RC 45,58
JNL 26,71
LFV 14,70
JDM 10,10

Surreal o JNL descer a cada atualização. É quase como se a ordem das secções de voto oficializadas estivesse a ser escolhida a dedo.

Pqp

supersueca

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:35
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..

Claro que não tem.

O último mandato do Rui é um desastre completo a todos os níveis, só isto serve para nem 2% de votos ter, se os bêbados não vêm isto, o homem não tem nada que refletir, é ir à vida dele, porque na realidade nem de de trabalhar precisa, ao contrário destes misérias do garrafão que perpetuam o Vieirismo.

Espero que a PJ deixe o Rui reinar à vontade, para expor de uma vez por todas o poder do garrafão.
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:35
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..

Claro que não tem.

O último mandato do Rui é um desastre completo a todos os níveis, só isto serve para nem 2% de votos ter, se os bêbados não vêm isto, o homem não tem nada que refletir, é ir à vida dele, porque na realidade nem de de trabalhar precisa, ao contrário destes misérias do garrafão que perpetuam o Vieirismo.

Espero que a PJ deixe o Rui reinar à vontade, para expor de uma vez por todas o poder do garrafão.

Mas isso é a tua ( e minha) opinião. A maioria dos sócios não acha isso. Bem podemos passar a noite e madrugada a chamará burros a quem não pensa como nós, que não adianta nada. Não precisei disto para descobrir algo que já sei há muito. Alguma vez um PDC perdia uma eleições no Benfica como perdeu nos andrades? Aqui teríamos já abolido as eleições e nomeado-o presidente vitalício

umtipobenfiquista

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:32Vocês podem andar com qualquer mulher deste mundo que nunca vão ter um par de cornos tão grande como este que nos deram hoje
Se calhar tu e eu finalmente devíamos tentar pinar e cagar nisto de vez.  Pode ser que tenhamos mais alegrias...

Eu vou ter uma espécie de date amanhã. Se correr bem, não sei se vou conseguir "concretizar". Vou-lhe pedir só para me deixar ser a little spoon.

Roy Kent

31/108 apuradas

RC 45,58
JNL 26,71
LFV 14,70
JDM 10,10

Surreal o JNL descer a cada atualização. É quase como se a ordem das secções de voto oficializadas estivesse a ser escolhida a dedo.

Ainda vai ser Vieira vs Rui Costa na segunda volta. ;D

É pá, não me fodam. Se não é atraso mental o que é?

divica

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:36Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Bagão a fazer muito melhor que Noronha.
O que se pode fazer para inverter isto?

Astor

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 04:40
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo

Mano, tu tas num país virado à direita onde, tal como no Benfica, uma série de burros votam chega e detestam o RAP.

Bingo. Por acaso, basta lembrar-me do que se lê pelo tópico do estado da nação aqui que a minha azia melhora um bocadinho. Têm o Benfica que merecem.

Dandy

31/108 apuradas

RC 45,58
JNL 26,71
LFV 14,70
JDM 10,10

Mas esse total de votos (apurados) corresponde a quantos VOTANTES?