Eleições 2025

Vasco Ramalho

Há duas mesas em que JNL teve (48,5 e 41)
Rui só com 20

Jangada

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 05:02Eu imagino o estado do Noronha. Eu estou realmente com muita pena. Lidar com filhos da puta não deve ser fácil.

Cumpriu todos os passos de um candidato digno e competente. Valores que o Benfica desconhece.

Phantaminum

JUST4FUN

Bom dia, entao , como estamos ??

Rikurveojmal

Ja eu ponho em causa todo o sistema principalmente pelo país.  Não imagino seriedade na contagem nas casas do Benfica

Notguilty

Agora o Amorim encarreirou o United já nem falam nele como treinador do Noronha.

Chris Cornell

Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 05:09
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:08Sérgio Krithinas ou lá como se escreve, garantiu que JNL ganhou as mesas de 20.

A questão é: Por que diferença

Isso é que conta
pois não sei, só estou a partilhar o que dizem com quem é tão atrasado como eu para ainda estar acordado para isto.

Jangada

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 05:10Ja eu ponho em causa todo o sistema principalmente pelo país.  Não imagino seriedade na contagem nas casas do Benfica

Sistema de ensino, só se for. Com a quantidade de analfabetos...

Soundwave

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 05:09Daqui a 4 anos voltamos a ver escrito que é do treinador, que é dos jogadores que não correm e que é da arbitragem.

Já terá o Porto mais uma Liga Europa e uma distância mais curta a nível de campeonatos.

E ainda falta vermos o Sporting a ser campeão em nossa casa.

Mais umas fotos aqui e acolá de Rui Costa aos sorrisos com Proença e siga que não se passa nada.

Parabéns em quem votou nisto.

Que se foda. É o clube de merda que querem, é o clube de merda que vão ter. Da minha parte quando ouvir essa conversa só vou retorquir que não fossem burros e tivessem votado com o cérebro. Agora fodam se.

umtipobenfiquista

36/108 apuradas

total de votos: 206810

RC 45,36
JNL 26,42
LFV 14,59
JDM 10,78

Zetuga

Temi algo deste genero quando um amigo que prezo muito, educado, inteligente, me diz que nao vota JNL porque começou o debate com "Bom, vamos a isto".

Phantaminum

Indutory

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:08
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:08Sérgio Krithinas ou lá como se escreve, garantiu que JNL ganhou as mesas de 20.

E até pode ganhar nos 50, o que duvido. Nada muda.
Se ganhar nos 50 votos ainda pode dar porque na segunda volta não há jogo.

alves6

Ganhar não chega. Era preciso ganhar nas de 20 e 50 e por muitos de diferença!

Kinkolas

O Noronha pode estar a ganhar no estádio mas o Bosta continua a levar votos também, ora foda-se.

Isto não é o winner takes all como nos EUA.