Eleições 2025

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:31
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Podem tirar as conclusões que quiserem, mas por enquanto é só dramatismo.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!

Isto aqui não se ganha deputados por casas ou secções. As casas não podem ter sido assim tão importantes se todas juntas fazem pra aí 10% do numero total de votos.

Soundwave

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 05:33
Citação de: Ft.johИИ em 26 de Outubro de 2025, 05:33Na luz com o 3/10/20 contados, Noronha com cerca de 40% e costa com 25%
Manteigas em terceiro.
Votaram cerca de 25mil na luz, pode reequilibrar um bocado as coisas.
Mais 15 mil no resto de Lisboa.

E vai tudo cair em RC. Pá se no norte onde há muitos mais andrades a foder a cabeça a Benfiquistas os votos foram para RC, em Lisboa não são mais inteligentes e votam melhor.

Vai dar segunda volta, talvez. Se for assim melhor que nada.

divica

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!
a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:35
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 05:13Temos uma estimação das percentagens actuais mais ou menos ou deixamos de refrescar ?

A MAG nem resultados totais disponibiliza.

Nem de votos nem de percentagem.

Apresenta os resultados secção a secção.

lol

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:35
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 05:13Temos uma estimação das percentagens actuais mais ou menos ou deixamos de refrescar ?

A MAG nem resultados totais disponibiliza.

Nem de votos nem de percentagem.

Apresenta os resultados secção a secção.

lol

Já está lá. Na secção "resultados totais" já mostra os parciais. Na página.

Chris Cornell

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:33

Exacto. Os votos do estádio são só 30%, não dá para dar a vitória porque não vai tudo parar a JNL.
a diferença há bocado estava em 40 mil votos. Não me surpreendia o JNL recuperar esses votos no estádio. O estádio tem centenas de milhares de votos.
O problema é o que estão a dizer ... Rui Costa domina largamente em todas as casas, incluindo várias ainda não finalizadas como Vila Franca, etc.

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:35

Isto aqui não se ganha deputados por casas ou secções. As casas não podem ter sido assim tão importantes se todas juntas fazem pra aí 10% do numero total de votos.

Estádio só tem 30% de votos.
Rui Costa esmagou em 70%.

As contas são fáceis de fazer.

Tiago Fella

Deito me a ler que Jnl vencia, fiquei na expectativa pois em 2020 deu merda no final, acordo para ver novidades e o resultado virou totalmente...

Se isto se manter na mesma, Domingo é o meu último dia como sócio e adepto, adeus e fiquem com essa merda de clube em que transformaram.

Chega de sofrimento.

francisco

No estádio o JNL consegue recuperar a diferença, são 25 mil votantes. Segunda volta é certa, se vai chegar para ganharmos a 8 de novembro, duvido

Jcouto10

Somos mesmo um clube de mansos , com muitos sócios atrasados mentais , não há mesmo outra palavra .
Inacreditável isto

Goldberg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 05:35Temos o clube que merecemos sinto-me envergonhado
eu nao votei por nao me sentir seguro com nennhum candidato.

Acho que rui costa nao merece uma grande vitoria mas os adversários não eram grande coisa, ao menos deviam ter ido todos só num se queriam mudança.
O vieira se tiver mais de 10% é que me faz mais confusão.

Soundwave

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36

a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Tem de expor a nu o Rui Costa como ainda não fez. Tragam os podres todos, todos, ao de cima. Digam que vai falir o clube em 4 anos como faliu o restaurante do Saldanha. Digam que entrou no Benfica para fazer favores ao Vieira e continuou para fazer favores ao Proença. Tragam as merdas todas e não é com entrevistas ao jornal Eco ou o caralho! Não é aí que se ganham votos!

Achor81

Primeiros resultados de Lisboa - Mafra
 Rui Costa

Jeremy

Temos o Benfica que merecemos. Adeus

Shoky

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 05:36No estádio o JNL consegue recuperar a diferença, são 25 mil votantes. Segunda volta é certa, se vai chegar para ganharmos a 8 de novembro, duvido

Faltam os 50 votos, amigo.

Goldberg