Eleições 2025

Red2802

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 05:35Temos o clube que merecemos sinto-me envergonhado

Eu não mereço. Não mereço mesmo nada.

Essa carapuça eu não enfio.

Ando há mais de um terço da minha vida a lutar conta isto.

Os que vão levar com a destruição do clube nas trombas é que vão merecê-lo.

Eu não.

Dandy

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 05:16
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 05:14
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 05:13Temos uma estimação das percentagens actuais mais ou menos ou deixamos de refrescar ?

Se o excel não está errado

54638   26,53%   JNL |  93807   45,54% RC

Quantos votantes?

Esquece, ninguém sabe.

Terias de abrir os separadores de cada uma das secções e somar.

divica

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:35
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:31
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Podem tirar as conclusões que quiserem, mas por enquanto é só dramatismo.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!

Isto aqui não se ganha deputados por casas ou secções. As casas não podem ter sido assim tão importantes se todas juntas fazem pra aí 10% do numero total de votos.
O estadio só tem 25 mil votos.
O resto das casas tem 60 mil votos.

O estadio nao chega a um terco dos votos totais...

Nao sejam chalupas. O noronha para ganhar precisa de uma bomba ou de os vieiristas ficarem em casa na segunda volta.

Indutory

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!
a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?
Tem muita invenção para desmentir, se pensar que não tem nada a perder pode ir por aí, tem de mostrar que são falsas e dizer quem as andou a plantar.
É possível fazer campanha que vá à cabeça do chalupa médio, não sei é se estão para isso.

umtipobenfiquista

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 05:37Primeiros resultados de Lisboa - Mafra
 Rui Costa

Mafra teve 1107 votantes. Demorou 8 horas a contar porquê?

Jangada

Em Mafra ganha em votos e votantes. Intragável esta merda.

Chris Cornell

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:38

Isto aqui não se ganha deputados por casas ou secções. As casas não podem ter sido assim tão importantes se todas juntas fazem pra aí 10% do numero total de votos.

Nao sejam chalupas. O noronha para ganhar precisa de uma bomba ou de os vieiristas ficarem em casa na segunda volta.
quê ? 25 mil votos no estádio ? foram quase 25 mil votantes. O estádio tem centenas de  milhares de votos.

Goldberg

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 05:39
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 05:37Primeiros resultados de Lisboa - Mafra
 Rui Costa

Mafra teve 1107 votantes. Demorou 8 horas a contar porquê?
há casos piores.
Viseu acho que eram menos e demorou mais ou ainda nem se sabe.
Para mim ficou so 1 gajo a contar sozinho.

Shoky

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 05:39Em Mafra ganha em votos e votantes. Intragável esta merda.

Esmagou em todo o lado. Limpeza total. O Noronha concentrou os votos todos no estádio.

Soundwave

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 05:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 05:35Temos o clube que merecemos sinto-me envergonhado

Eu não mereço. Não mereço mesmo nada.

Essa carapuça eu não enfio.

Ando há mais de um terço da minha vida a lutar conta isto.

Os que vão levar com a destruição do clube nas trombas é que vão merecê-lo.

Eu não.

Exactamente. Era só o que faltava virem com a conversa de padre de somos todos do mesmo e o presidente de todos. Vão se foder mais essa conversa.
Já apontei dedos a quem conheço que é burro que nem uma porta e agora vai mesmo ser que quem vota num Benfica que perde mais do que ganha é porque não é Benfiquista. Tios, primos, pais e o caralho também. Fodam-se.

SLusoB

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36

a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Impossível, é simplesmente impossível convencer quem quer que seja. Estamos a falar de um país, que se o Sócrates fosse a votos, ia ter muita gente a votar nele.
É extremamente complicado lutar contra isto, ainda mais quando grande parte das pessoas com 50 votos, são pessoas que pouco exploram ou procuram saber mais neste momento, votam pelos nomes e caras.

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 05:36No estádio o JNL consegue recuperar a diferença, são 25 mil votantes. Segunda volta é certa, se vai chegar para ganharmos a 8 de novembro, duvido

Faltam os 50 votos, amigo.
e nada garante que a tendência não seja a mesma dos restantes na luz.

Soundwave

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:39
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:38

quê ? 25 mil votos no estádio ? foram quase 25 mil votantes. O estádio tem centenas de  milhares de votos.

Então e no resto do país foram outros 60m votantes. Onde é que está errado?

Diogo20

Não alimentem mais esperanças. Mesmo a ir à 2a volta, este clube tá acabado.

Goldberg

Noronha e manteigas tinham lisboa cidade e sobretudo miúdos com poucos anos de socio , está visto.

Sem vieira o rui costa ainda ganhava isto hoje as tantas.