Eleições 2025

Soundwave

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:15
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
A maioria dos Benfiquistas gostam da "liderança" do Banana.

Nada a fazer...

Gostam!? Então gostam de ser sodomizados pelos árbitros e pelos nossos rivais!

Pelos vistos gostam. A minha parte vai ser por os pontos nos is. Quero lá saber quantos anos tem de associados, não são Benfiquistas. Ponto!

SLusoB

Ardeu, grande diferença até agora, não estava nada à espera

Karel Alinho

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 06:15
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:15Animicamente, era importante JNL ficar acima dos 30%
nao chega tinha que perder por 2 ou 3 % .
Acima dos 30 acho que vai ter sempre.

Não, porque acho que esta votação tem muito do fator Vieira e JDM em cima.

Jangada

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 06:16Como virou para o costa...

O Ruie tem estado sempre na frente. O JNL esteve supostamente na liderança quando apenas levavam contados mesas de 3 votos e as televisões começaram a dizer que ele tinha ganho a secção toda.

maior que portugal

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 06:10Albufeira para o Ruie Lágrimas.

Outra que nos tinham vendido, que tinha sido ganha pelo RNl!
Como é possível!?
Bem dizia o presidente da assembleia geral, não acreditem nos resultado oficiosos, o que vale são os votos "oficiais do Benfica".

Cheira-me muito mal...
a cena é que devia ter sido só contagem dos 3-10 votos e nós ficamos logo doidos

giiin

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 06:11Com o record Mundial de votantes, pensei que seria um dia histórico para o Benfica.

Agora, ás 6 da manhã e olhando mais friamente para os resultados, temos que dar os parabéns aos dois vencedores da noite: Villas Boas e Varandas.

E infelizmente a história vai-me dar razão.
Este clube vai ter de bater ainda mais no fundo para haver mudancas.

Diogo20

rcrdslv

Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Hyliachu

Até podemos agradecer ao Vieira. Sem ele não teríamos segunda volta

Faroleiro

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:15
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
A maioria dos Benfiquistas gostam da "liderança" do Banana.

Nada a fazer...

Gostam!? Então gostam de ser sodomizados pelos árbitros e pelos nossos rivais!
Gostam mesmo porque na Catedral não se revoltam contra isto tudo (contra o Qarabag vaiaram somente o Lagiola e não o Banana) e aceitam que o Proença vá para lá passear nos camarotes com comida e bebida do bom à custa dos sócios.

Até já me disseram que "os árbitros não roubam"...

miniMilk

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

No estádio estão apenas 30% dos votantes. Não vai mudar, nos arredores de Lisboa o RC tem ganho à mesma.
mas nos arredores ganhou RC? Falavam em Amadora, algueirao etc para o Noronha. Era tanga?

joaom86

Fdx...o Rui ganhou também no Barreiro, Santarém, Leiria e Albufeira

Ainda se arrisca a ganhar na 1ª volta

Ganhou em 33 das 42 secções apuradas até agora

:confused:

Soundwave

Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:12
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.
Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

A seguir ao Rui vem o Simão. 40 anos disto.

Eleger um lagarto arraçado que só "ficou benfiquista" por ressabiamento (e por ser pago principescamente).
Era só o que faltava.
Tiveste Vieira durante quase 2 décadas, sócio do scp e fcp, por isso o Simão tem todas as condições para esses sócios de merda ser presidente.

Basta aparecer porque o Rui já se fartou ou não se pode candidatar.

"O meu Simãozinho que tanto nos deu quando jogava"

Matanu

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

News, não tem e já foi explicado.
O estádio tem 25 mil votantes, o resto tem 60 mil.
Para 25 mil terem mais votos que 60 mil teria de existir uma diferença insana entre o número de votos que os 60 mil sócios tinham (serem esmagadoramente pessoas de 3 votos ou 10, e no estádio serem esmagadoramente +20 com mais pendor para os 50) o que é uma improbabilidade matemática.

Jangada

Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Sim, o Benfica ganhou mais um balde de merda para enfiar cabeça abaixo.