Eleições 2025

jccb

Bem, dormi mal pra caralho e pra quê?

40 anos, quase 41, mais de 30 dos quais a ver o Benfica gerido mal e porcamente

Mas pelos vistos a maioria quer mais disto

Tou fora, e desta é de vez. Já não dou pra esse peditório. Cada vez mais me ia desligando, já mal os jogos via... sinceramente o que me vai dar mais saudades é mesmo o fórum, mas isso passa também.

Única coisa que vou fazendo é pagar as quotas do puto, pode ser que daqui a 16 anos quando for maior as coisas estejam melhor

Até lá pessoal

Tiago Fella

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:51
Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 05:45
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:41
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:31
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Podem tirar as conclusões que quiserem, mas por enquanto é só dramatismo.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!
a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Tem de expor a nu o Rui Costa como ainda não fez. Tragam os podres todos, todos, ao de cima. Digam que vai falir o clube em 4 anos como faliu o restaurante do Saldanha. Digam que entrou no Benfica para fazer favores ao Vieira e continuou para fazer favores ao Proença. Tragam as merdas todas e não é com entrevistas ao jornal Eco ou o caralho! Não é aí que se ganham votos!
Nao sei se o chalupa medio se preocupa com os podres do rui.
No entanto nao tenho duvidas que seria preciso ter varias pessoas na cmtv a atacar todos os dias o rui e o noronha nao tem isso.

Sinceramente, acho que isso nao é solucao.
Convencem se de que tudo o RC faz de mal eles desculpem no, isto não vai mostrando os podres do RC, pois para eles isso não interessa, o facto do banana ter chorado está acima de tudo...eles são os cornos mansos que perdoam todas as traições da mulher, pois têm medo de não arranjar outra.
Aí é que esta o problema.
E sinceramente, nao acho que valha a pena o noronha andar em podcasts ou mesmo entrevistas na tv. As pessoas ou nao ligam ou nao acham os programas importantes.

Só vale a pena fazer alguma acçao se ele se lembrar de alguma coisa que lhe permita falar com pessoas que nao ligam ao Benfica.
Os costistas são ignorantes não procuram se informar, e só sabem ler as letras gordas. Nem sequer procuram os programas eleitorais, nem devem saber que o projecto, programa do banana são meia dúzia de páginas...

É esquecer...não dá mais, e se formos ultrapassados em campeonatos pelo FCP eles nem aí vão abrir os olhos, é um caso perdido.

Faroleiro

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:12
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.
Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

A seguir ao Rui vem o Simão. 40 anos disto.
E se o seu mentor é "O Impreparado"... :estrelas:

twixslb

Os gajos da casa de Barcelos devem manipular aquele pessoal todo para o Rui ganhar por mais de 50% !

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:11
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:08
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:53ENTÃO É ASSIM ...

Com 17,8% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Interessa é o número de votos apurados. Número de votantes vale zero para o exercício.

Os resultados de cada lista são relativos ao número de votos.

Refiro-me/queria que corrigisses é a percentagem a vermelho.

Eu percebi mas explico-te:

Escrevo o número de votantes em vez do número de votos, a vermelho, porque sei quantos sócios votaram (85422) ... mas não sei a quantos votos tiveram direito estes 85422 votantes.

Eram públicas as percentagens de cada um dos tiers. É legítimo assumir, para o exercício, que a distribuição de abstenção será igual para cada tier de votos, sendo assim possível estimar esse valor.

lol

OK, Einstein.

miniMilk

Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

bazofio

Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

Daqui a umas horas falamos....

umtipobenfiquista

Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

Concordo na parte de esperar.

Mas se o Rui ganhar (as eleições, segunda volta incluída), é drama, sim.

É o fim do clube para muitos de nós.

Matanu

Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

Eleger um lagarto arraçado que só "ficou benfiquista" por ressabiamento (e por ser pago principescamente).
Era só o que faltava.

Soundwave

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:10
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.
Ok, agora percebi.
Compreendo a tua parte, mas a maioria dos sócios está satisfeito com esta amostra de Benfica. Nunca, mas nunca depois de tudo o que se passou com LFV e R. Costa devia existir esta aberração de votações.

É um sinal dos tempos, um sinal de que os sócios do Benfica são a sua ruína.

Não compactuo com este "sinal", por mim é mesmo desistir, não sei que mais é preciso para esta corja que anda no Benfica desaparecer de lá de vez. Aparentemente nem com a Justiça.
O noronha precisa de ganhar uns 20 mil votantes para a segunda volta.
É praticamente duplicar a votacao dele. Ou seja ter o voto de quase toda a gente que votou no vieira e manteigas.

Nao estou a ver como isso é possivel nem que tipo de campanha vale a pena fazer nestas 2 semanas

Não há campanha possível. Os sócios estão na sua larga maioria satisfeitos com perder. Isto põe em cheque o que eh achava que era o Benfica e claramente não é o clube que me contaram. Quem mo contou vota RC portanto a mim contaram me mentiras.

Jangada

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 06:10Albufeira para o Ruie Lágrimas.

Outra que nos tinham vendido, que tinha sido ganha pelo RNl!
Como é possível!?
Bem dizia o presidente da assembleia geral, não acreditem nos resultado oficiosos, o que vale são os votos "oficiais do Benfica".

Cheira-me muito mal...

A CMTV começou à meia-noite a dar vitórias do JNL em secções quando ainda só tinham contado a malta dos 3 votos, lol.

Soundwave

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:14

Tudo em aberto.

Esta é nova.

Eleger um lagarto arraçado que só "ficou benfiquista" por ressabiamento (e por ser pago principescamente).
Era só o que faltava.

Basta candidatar se.

Goldberg

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar
quando fui dormir ja estava rui costa a frente.
Por acaso nao sei se virou ou se teve sempre na frente.
Eu fui com eles nos 32 mas rui costa um pouco a frente umas decimas.

Karel Alinho

Animicamente, era importante JNL ficar acima dos 30%