Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Ter dementes a votar e uma máfia no poder é obvio que é dramatizante.

umtipobenfiquista

A diferença de votantes entre JNL e RC atualmente é de 2200 pessoas.

Soundwave

Goldberg

Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2025, 06:03Porco maniche na cnn parte-se a rir.
Deve tar a pensar na "nossa" burrice
esta a gozar porque o farinha e o Diogo luis eram contra o rui costa.

Dandy

Com 18,99% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

yerlow

A unica coisa boa disto tudo é que daqui a 3 anos temos o Benfica District feito para receber o Mundial Feminino.

Uma coisa tenho a certeza, de mim, o Benfica não leva nem mais 1€.

Matanu

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: glorioso41 em 26 de Outubro de 2025, 06:01Matosinhos alguém sabe? Espero que pelo menos na minha terra as tendência mudem.

Vou lá muitas vezes aliás a empresa onde trabalho tem lá escritório.

Diria Ruie.
sim aqui no norte noronnha nao vai ganhar uma. Mas ja se sabia.

O meu primo é sócio também e frequentador de tal casa.
E era Ruie Ruie Ruie, e os amigos dele Ruie e alguns até Vigareira.

Soundwave

Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

alex_

Bem, falta apenas saber os resultados dos 50 votos no estádio

Se aqui o Ruie equilibrar no estádio, então nem coloco de parte que fique decidido hoje

Os sócios parecem satisfeitos com um mandato desastroso

BossMil

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

É a democracia.

Infelizmente o sentido de voto da maioria é a optar pela eutanásia do Benfica!

Migas75

Deitei-me às 2h, agora 1h. E segundo os vários órgãos de comunicação, o Noronha tinha ganho em várias localidades. Agorei sei ainda só ganhou em Paço de Arcos, isto é surreal!
Andaram a enganar-nos ou isto está tudo manipulado pela atual direção!?

PudimDanone

Se ganha em todo o lado é entregar. Pra mim chega

Pablito13

Limpa tudo. Mesmo com as merdas que diz, com aquela cara e postura de borrado no debate, e a fazer merda atrás de merda no seu mandato, ainda brinca com esta merda toda. Deixem-me só rir um bocadinho para não chorar :rir:

Faroleiro

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.
Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

Zetuga

Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.