Eleições 2025

RGouveia.SLB

Imaginem um rapaz, que não prima propriamente pela inteligência, esperar horas para conseguir uma pulseira para um evento de finalistas do secundário.
Em vez de sacar a mais bonita e inteligente das finalistas, uma jovem com um futuro brilhante e com a cabeça no sítio, o pobre rapaz vai sacar a gorda feia e burra, que estava sentada no fundo da sala de baile, junto ao corredor. Escondida, insonsa e burrinha, mas que ficou na retina do rapaz porque chorou por ele quando o rapaz lhe escreveu uma carta romântica no final do 5°ano.

Quem entendeu, entendeu.

marcelocenas

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:41
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:39
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:34
Citação de: afcs1904 em 26 de Outubro de 2025, 07:32
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:31Rui Costa se fosse a votos no SB nao passava dos 5 por cento e la fora leva 45 por cento

Razoes?

Ganha nos adeptos do vinho de pacote que contam 50 votos. São os benfiquistas de primeira

Mas ele ganha de goleada nos outros  votos tambem...

Os portugueses em geral têm muito medo de mudar. Porque argumentos nao há, como se foi vendo ontem. "Gostava dele como jogador", "é o menos mau", isto nao faz dele grande coisa, pra quem lá está há tantos anos.

Foi grande, alias enorme jogador fora do Benfica.

Essa dos portugueses terem medo de mudar não colhe muito quando os portugueses portistas escorraçaram o pdc sem dó nem piedade. É mesmo uma mansidão inerente ao benfiquista, o atual presidente é melhor representante desses benfiquistas.

ABenficaC

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 07:43Quando Bagao Felix tem quase mais 10pp que o JNL... sintomático da falta de confiança que o ultimo sofre perante a generalidade dos socios.
Inacreditavelmente, criou uma onde de votos no RC... porque 85k a votar e dar nisto é a leitura que sai.

JNL falhou redondamente na missão de ganhar confiança e agora estamos fodidos.

2 volta deve ser só para "cumprir calendário"

Desolador
os vieiristas odeiam o

fnunes

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:41Se o Rui Costa ganhar já por maioria absoluta fechem o clube e deitem a chave fora que isto já deu o que tinha a dar

Ganhar agora ou na segunda volta, podem fechar a mesma...

Os sócios mais burro do mundo são os benfiquistas, os rivais agradecem

Leleco

RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
JNL gaguejava a articular uma frase de 10 palavras... estavam a espera do que ?

Phantaminum

Citação de: Zlatko Assis em 26 de Outubro de 2025, 07:43Até agora 8700 e poucas pessoas votaram Rui Costa. Não é um número surpreendente.

Se a percentagem se mantiver podem fechar o clube. Mas repito que em número absolutos e com tantos votos por contar, não é surpreendente - ainda.

A questão é, há justificação que seja para quê essa tendência não se verifique em todas as secções de voto ainda por contabilizar?

Haywire

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
O Rui Costa conhece sequer 10 palavras?

kino

A grande maioria está feliz com o estado miserável que o clube está.
Por mim isto acaba hoje.

4x4x2

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 07:44
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 07:42E aquelas casas todas em Lisboa que no início da noite disseram que o JNL ganhou... soube-se mais alguma coisa?

Quase tudo para o Rui, no final. Parece que essas vitórias foram apenas nos 3 votos.

De ressalvar que nem com 1 sócio = 1 voto a merda ficava desenmerdada.

Foda-se, então estamos mesmo perante um cenário catastrófico.

brazio

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 07:39
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 07:37
Citação de: Kloden em 26 de Outubro de 2025, 07:35Não tenho dúvidas que ter trazido o Mourinho ajudou muito o Rui Costa. Estivesse lá o Laje e nao teria tantos votos...

Um Mourinho completamente acabado.

Vivem do passado desse treinador ainda por cima num clube rival...
era absolutamente indiferente

Claro que sim não vale a pena buscar explicações para lá da que todos conhecemos o sócio medio quer Rui Costa na presidência ponto independentemente da merda que este faça.

SMOL25

Talvez agora acreditem finalmente que Vieira ganhou em 2020.

TMMSLB

Um gajo que tem um programa de 6 páginas, 4 treinadores em 4 anos, vende o João Neves por tostões.

Ganhará com 20% de vantagem.

Isto é inexplicável, que retardados.

Vitor21

Para mim acabou!!! Acabou!!

E sinceramente que se resolva isto á primeira, porque na segunda volta a tendência é para piorar estes resultados.

É com muita pena minha que me vou afastar de tudo que seja Benfica. Temo que seja um caminho sem volta mas estou cansado de lutar contra esta ignorância toda. Se é este Benfica que querem, estão no seu direito, mas não é o Benfica que eu quero, que eu goste nem muito menos o Benfica a que poderíamos almejar..

A partir de agora, vai me ser igual o Benfica ganhar ou perder, porque não me revejo em nada disto. Do Benfica só sobra o nome.

Uma palavra de agradecimento a quem tentou mudar e a quem lutou intensamente contra isto. Imagino que Noronha seja nesta altura um homem devastado e derrotado, mas da minha parte terá o eterno respeito e um obrigado por me fazer acreditar que seria possível recuperar o nosso clube..

Em relação a este nosso magnífico espaço, peço desculpa a quem faltei ao respeito e digo obrigado a todos! Todos mesmo! Foram uma grande companhia em todos os momentos da minha vida até agora..

Obrigado Eterno Serbenfiquista e bem haja a todos..
Sejam felizes!!

fnunes

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!

Esperava que fosses para a putA que te pariu. Isso sim era uma boa ideia

Phantaminum

Nem quero imaginar quão competente o Varandas seria se não gaguejasse.