Eleições 2025

@live

Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro           - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

JPG

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Outubro de 2025, 07:57Quando saem os resultados?
Quero saber quando vou cancelar o numero de socio e passar a torcer contra o Benfica.

Filhos de uma granda puta

Desistir de sócio? Tu não és do Benfica, és anti Rui Costa

Epa estejam calados com estas ladainhas do apoio a vítima...o Benfica já não existe meu nabo do crl

Nao usaria palavras tão duras, mas no fundo é isso

Che1904

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: Che1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: DEVILLICA em 26 de Outubro de 2025, 07:55
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
JNL gaguejava a articular uma frase de 10 palavras... estavam a espera do que ?

Fraca ?
Vocês querem o quê mais ?
é só o perfil do JNL e o projeto que ele apresento par ver o teu erro.
O Rui Costa é um grosso que não sabe gerir uma empresa, numa frase consegue se contradizer. O gajo tem a lata para dizer que o JNL lhe roubou ideias para depois dizer que não sabe dizer quais por não leu os programas. é tão ridículo que isso saiu das nossas fronteiras.

Fraca é a maioria dos sócios.

Nenhum socio e mais fraco que outro, cada um tem o direito a sua escolha/opiniao!
JNL caiu na graça dos socios porque o viam como uma mudança radical...so isso!
Tens razão que cada sócio tem direito á sua opinião e por isso é que discordo da tua.
 Aliás do pouco que li do que tu escreves, pouco se aproveita.
Ainda bem que te deste a esse trabalho. Ja eu tou-me a cagar para o que tu escreves. continuação
Isso de vires para um fórum dares opiniões e depois não teres tomates para leres o que não gostas diz mais de ti do que a tua falta de literacia e educação.

adryy

Nem vou comentar este circo...
Somos muito fortes a contar votos.

bernardesci Silva

Enquanto e se houver 2ª volta vamos lutar pelo clube.
Mas uma coisa é certa, o maior Handicap à grandeza do nosso clube são os sócios. 30 ANOS A ESCOLHER MAL! Só um clube gigante como o nosso aguenta isto. Mas pelo dia de hoje está tudo interligado.
Que aconteça isto se houver 2 volta.

Sérgio Passos

A limitação dos 3 mandatos do Rui Costa já está a contar com o mandato anterior ou ainda vamos ter de aturar este banana por mais 12 anos?

Josue

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Meteram agora paço de arcos

Mas então o RC não tinha ganho paco de arcos?!?!? Não percebo nada desta merda já.

JPG

Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro           - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

E vais e o bananismo ganha em todas como o vieura fez em 2020

futeboldelite

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Outubro de 2025, 08:02Não me identifico minimamente com pessoas que votam Rui Costa.
Este não é o meu clube, o que idealizo.
Estou muito perto de desistir do Benfica.
Liderado por um inapto, fracassado em toda a linha, e há pessoas a votar nisto?
Como uma lista do Noronha não ganha de goleada?
Vou desistir disto tudo, seus burros, acéfalos, atrasados do caralho.

Antes disso, vem votar na segunda volta e convence os teus amigos e familiares a votar Noronha.

Leleco

Citação de: adryy em 26 de Outubro de 2025, 08:10Nem vou comentar este circo...
Somos muito fortes a contar votos.
E em recordes da PIÇA!

André_dos_Santos

Então mas afinal aquelas casas que o Noronha tinha vencido não tinha vencido nenhuma? Merda de órgãos de comunicação

MSAM

Citação de: B0SS em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 08:06Qual é a explicação para este atraso ?

Não sabemos. Pode ter sido de algumas pancadas mais fortes na cabeça, especialmente quando jogava na Fiorentina.
Maior atraso que o dele é o nosso que votámos nisto. Mas fdx 10 horas para fechar por exemplo secções com 1000 votantes?

Cilio

Fdx mas estao 4 pessoas a contar votos por casa?

antilags

Se eu tivesse de fazer previsões nesta altura, diria:

- Com 60% dos votos favoráveis à continuidade, RC vai continuar no poleiro, mesmo com uma 2.ª volta.
- Noronha Lopes morreu hoje como presidenciável do nosso Benfica. Se com o estado das coisas nos últimos anos e com os apoios públicos que teve, perde uma segunda vez, não acredito que volte à carga.
- O Manteigas não vai apoiar publicamente o Noronha (nem o RC) na 2.ª volta, ao contrário do que já li. Sai destas eleições com um número de votos que não  envergonha e, tenho a certeza, quererá substituir o Noronha como verdadeiro rosto da oposição. Por causa dessa estratégia, e aqui entre nós, tenho a certeza de que, entre o NL e o RC, o Manteigas prefere de longe o atual presidente.

Como disse, são só previsões. E com os dados nesta altura.

Jb3011

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 08:07Se houver segunda volta, voltarei a mobilizar para votar. E apelo a q todos façam o mesmo nem que seja por descargo de consciencia.

Provavelmente sera a ultima vez que tentarei fazer alguma coisa por este cadaver de clube

Não podemos desistir. Do Benfica nunca se desiste.
Há coisas mais importantes e se calhar chega de tanto sacrifício, tanto sofrimento, por um clube que não quer e não merece ser salvo.