Eleições 2025

Jonimane

Citação de: Vitor21 em 26 de Outubro de 2025, 07:45Para mim acabou!!! Acabou!!

E sinceramente que se resolva isto á primeira, porque na segunda volta a tendência é para piorar estes resultados.

É com muita pena minha que me vou afastar de tudo que seja Benfica. Temo que seja um caminho sem volta mas estou cansado de lutar contra esta ignorância toda. Se é este Benfica que querem, estão no seu direito, mas não é o Benfica que eu quero, que eu goste nem muito menos o Benfica a que poderíamos almejar..

A partir de agora, vai me ser igual o Benfica ganhar ou perder, porque não me revejo em nada disto. Do Benfica só sobra o nome.

Uma palavra de agradecimento a quem tentou mudar e a quem lutou intensamente contra isto. Imagino que Noronha seja nesta altura um homem devastado e derrotado, mas da minha parte terá o eterno respeito e um obrigado por me fazer acreditar que seria possível recuperar o nosso clube..

Em relação a este nosso magnífico espaço, peço desculpa a quem faltei ao respeito e digo obrigado a todos! Todos mesmo! Foram uma grande companhia em todos os momentos da minha vida até agora..

Obrigado Eterno Serbenfiquista e bem haja a todos..
Sejam felizes!!

Acho que é muito por aqui.
Acabou, chega.

Pessoalmente até vai ser melhor, menos tristezas, mais tempo livre, mais dinheiro disponível, menos dores de cabeça.

É impossível, só mesmo neste país em que se venera corruptos e inaptos.

Vai-me custar mas vai-me fazer bem.

B.Verissimo

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.

Os portugueses gostam de bandidos no geral, bastava ver as eleições legislativas...

Uma autêntica bandalheira na politica e os bandidos têm sempre mais votos, no Benfica sendo o clube em Portugal mais Portugal reflete se isso mesmo.

Só no porto e no sporting é que conseguiram inverter o caminho, também só votam no estádio, cá para mim votar em todo o lado só da merda.

Se o Sócrates vai a eleições fica taco a taco com o Ruim

duarteslb

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 08:16METERAM MANETAS E CEGOS A CONTAR VOTOS?

Ja se percebeu. Passa á ideia seguinte.

Harlem

Lagartos com varandas, tripeiros com o villas boas e nos mais 4 anos
com o banana.

Os danos serão irreparáveis.

Cilio

Citação de: mblopes em 26 de Outubro de 2025, 08:17Que chalupada grunha que come macacos do nariz enquanto está num debate!
Que vergonha dos resultados até agora; é um reflexo deste país que parou no tempo!
Será que este pessoal que viu o Benfica Enorme, quer continuar nesta pequenez e podridão???

E cospe para as bancadas

Phantaminum

Citação de: BernardoS10 em 26 de Outubro de 2025, 08:16Ainda faltam contar 3/4 dos votantes. Só contaram 23 mil e tal dos 85 mil. Ainda pode dar uma grande volta nos resultados, ou no pior cenário o Banana vencer na 1a volta.

O Savicevic, que é um dos candidatos à lista A, já relatou aí a situação no estádio. O Rui Costa dá a volta nos 50 votos. O estádio era o que se esperava estar mais do lado da mudança... Estamos fodidos, pá.

infeh

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.

Os portugueses gostam de bandidos no geral, bastava ver as eleições legislativas...

Uma autêntica bandalheira na politica e os bandidos têm sempre mais votos, no Benfica sendo o clube em Portugal mais Portugal reflete se isso mesmo.

Só no porto e no sporting é que conseguiram inverter o caminho, também só votam no estádio, cá para mim votar em todo o lado só da merda.
Yap. E o JNL é uma pessoa com sucesso o que causa inveja. Tenho estima e admiração mas não é nada fácil chegar a Presidente. Acredito que chegando tenha facilidade em manter-se, mas não é uma figura popular.

Paradise-LosT

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"
Obviamente. Aliás, muita da malta que está aqui indignada com os resultados até ao momento defendiam este sistema de votos. Têm a mesma culpa que quem votou nele, e tudo por uma questão de ostentação de benfiquismo. Ridículos e burros, têm o que merecem.

slb770

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:11A verdade, se formos a ver isto de outra forma, é que até agora metade dos votos são contra o Ruie, estão é dispersos.

Ya mas esquece, JNL não consegue ir buscar a totalidade dos outros.

A única forma é os chalupas pensarem que isto está no papo e não aparecerem. Do género aparecem só 50k ou 60k mas os de JNL manterem-se fiéis.
Ou então o RC vai preso e o Joronha ganha por decreto.

Chairman

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro           - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

Deve-se reconhecer os anos de sócio com regalias de cariz financeiro, como descontos maiores ou até oferta de uns bilhetes aqui e ali.

Agora fazer com que o voto de uma pessoa valha mais?

Imaginem esta merda no processo democrático de um país... Qualquer velho vale mais do que um jovem em início de vida adulta, estava tudo fodido.

Não sei quem foi que pensou que isto era boa ideia, mas que perfeito idiota.
Ah sim, porque efetivamente a democracia também tem sido espectacular para o país Portugal

ASMor

Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 08:12Leitura factual com os dados existentes: Bagão Félix tem mais taxa de aprovação que Noronha

Na fila onde estava os velhos iam todos votar Rui Costa mas para as comissões era o Bagão Félix.

Está tudo a bater certinho com o que ouvi nas 2 horas de fila.

O adepto do Benfica é todo igual em todo o lado.

Até vão com garrafões cortados ao meio a fazer de chapéu.

É uma luta sem sucesso.
N vale a pena debates porque as pessoas votam em que conhecem nem que seja um cagalhão, o LFV é que conhece bem o adepto benfiquista

GTtdi_SLB

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Duvido que essa fantochada do Benfica distrit vá para a frente isso foi campanha eleitoral do banana para enganar os tolos , nem a porcaria das cadeiras do estádio conseguem mudar.
Man a estrutura da cobertura está decadente! Nem a merda de manutenção preventiva conseguem fazer num quadriénio a uma estrutura metálica! Isso é um indício de um regabofe e desconhecimento total das necessidades básicas do clube. Quando alguém lhes disser que há problemas graves eles vão a correr intervir para pomposamente anunciarem as acções (mais uma para dar a comer a algum amigo da Martifer)

Leleco

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 08:01
Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: DEVILLICA em 26 de Outubro de 2025, 07:55
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
JNL gaguejava a articular uma frase de 10 palavras... estavam a espera do que ?

Fraca ?
Vocês querem o quê mais ?
é só o perfil do JNL e o projeto que ele apresento par ver o teu erro.
O Rui Costa é um grosso que não sabe gerir uma empresa, numa frase consegue se contradizer. O gajo tem a lata para dizer que o JNL lhe roubou ideias para depois dizer que não sabe dizer quais por não leu os programas. é tão ridículo que isso saiu das nossas fronteiras.

Fraca é a maioria dos sócios.

Nenhum socio e mais fraco que outro, cada um tem o direito a sua escolha/opiniao!
JNL caiu na graça dos socios porque o viam como uma mudança radical...so isso!

Está calado, burro do caralho.
Burro foi quem te cagou!
Fica aí com a mudança na estabilidade ó burro do crl!! Deves estar eufórico dragarto
QUEM TE CAGOU?

vermelhoftw

EPA METE NO CRL FDP

vasco13

Já me estou a cagar para essa história da diferença de votos. Hoje/ontem, foi uma chapada de luva branca.

O banan ganha em toda a linha, em todas as categorias.

O que temos de admitir é que temos um conjunto de associados, que na sua maioria, são desinformados, tacanhos e sem noção. Esses sim, são o verdadeiro cancro do clube e o que o vai continuar a jogar para mais perto do precipício.

Um fator que foi decisivo para esta votação, a meu ver, foi outro: a possibilidade de votar em imensas casas/locais pelo país/Mundo. Não me vou armar em hipócrita, não só defendia essa possibilidade, como tirei partido dela e votei no meu concelho (e vivo a cerca de 250km do estádio). O recorde de ontem advém disso, da disseminação de locais de voto. E, como tal, levou a que muitos sócios votassem pela primeira vez, fruto da não necessidade de se deslocarem ao estádio ou ao local de voto mais próximo, que, anteriormente, poderia ser a várias dezenas ou até centenas de Km de casa. Estes sócios não são só não votariam noutro cenário, como também me parece que são, maioritariamente, sócios que votaram Vieria e RC.

Posto isto, a existir segunda volta, algo que não dou de todo por garantido, não acredito minimamente numa desmobilização massiva do eleitorado do RC, dado que, novamente, não terão de fazer um grande esforço em termos de tempo e monetário para deixar o seu voto no líder. Aliás, até vejo muito mais facilmente desmobilização do nosso lado, e aqui incluo JNL e JDM, dado que fica a clara sensação que a derrota está mais que prevista