Eleições 2025

Sequel

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:29O Noronha ganha de goleada nos 3 votos porque houve muita malta a fazer-se sócia para a mudança.

Mas o problema são os velhos idiotas dos 50 votos.

Para cada velho com 50 votos, são precisas 17 pessoas com 3 votos.

É impossível lutar contra isto.

Se 5 mil palermas com 50 votos votarem no encosta, era preciso 85 mil com 3 votos para ganhar.

E sim, há quem tenha 10 e 20 votos, mas a diferença do peso do voto é assustadora.

Isto não pode continuar.

Não só pode continuar, como quiseram que continuasse na revisão dos estatutos.

É aceitar e foda-se para isto.

B.Verissimo

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 08:24os 85k x 4 não explica esta demora. Mas autárquicas também há vários boletins de votos e não é nada disto

Votaram 5 milhões de pessoas nas autárquicas, e ficou resolvido em 4/5 horas.

NotARiot

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.
Maior parte dessa malta vai toda afastar-se do clube.

E falo por mim também.

X2.

Vou afastar-me durante os 4 anos.

.:CMPunk:.

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.

E agora eu pergunto: que legitimidade tem a oposição de mandar abaixo uma direcção, depois destes resultados?
O Benfica é dos sócios. E se os burros gostam tanto do menino da lágrima, que comecem a ir às AGs.

Caso contrário daqui a 2 anos voltamos a eleições

futeboldelite

Já agora, Bagão Felix no conselho fiscal está taco a taco com a lista do costa

Patchon97

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 08:29A haver segunda volta, e por muito que nos custe, o que nos resta é torcer para que o Benfica perca largo com Tondela, vitória e leverkusen
Perdemos 10-0 os dois e o grande Ruie ganha na mesma . Sem salvação . Temos duas vias, ou semeamos o caos no clube para a instabilidade ou damos estabilidade à merda, alheando-nos do clube.

Dandy

O'Brien

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 08:30
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%
Não vai nada, vocês entendem como funcionam percentagens certo.

O provavel é a percentagens do Rui baixar, basta ele ter <35% na Luz e a percentagem global dele baixa imenso num instante.

Vai ganhar e com margem, mas teremos muito provavelmente segunda volta, a não ser que a Luz dê 50% de Rui o que me parece impossivel se ele não lidera nos 3/10/20

Eu é que não sei?

O savicevic que está lá, acabou de dizer que nos 50 votos o encosta tá a galopar.

Quantos mais votos de 50 contarem (e faltam muitos) mais ele sobe.

O resto tá contado.

Como assim está contado?

Não estou a perceber nada destas eleições

KunAguero16

O que é preciso para os burros que votam Rui Costa perceberem que ele está a levar o nosso clube para a falência a todos os níveis?

É preciso ser preso como o outro?

Cambada de deficientes mentais.

Slbttotosalvio

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 08:29A haver segunda volta, e por muito que nos custe, o que nos resta é torcer para que o Benfica perca largo com Tondela, vitória e leverkusen
Nao me custa nada. Que se perca esses 3 jogos.
E caso o encosta ganhe a segunda volta, que se percam todos os jogos até 2030.

Ricardim19

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 08:31O que mais me entristece é que o Noronha esgotou-se para mais uma humilhação. Juntou uma das melhores listas de sempre para isto. Estou muito triste pelo Benfica, mas também por ele.

Se ele perder à 1 não volta mais

Harlem

Ninguém sério vai no futuro voltar a tentar salvar este clube porque pode ser a lista mais competente de sempre e será sempre humilhada pelos chalupas

Sylphs

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 08:29A haver segunda volta, e por muito que nos custe, o que nos resta é torcer para que o Benfica perca largo com vitória e leverkusen
Não chegou a vergonhosa prestação em Inglaterra.
Achas mesmo que os sócios do Benfica ligam a resultados do futebol.
O banana é o ídolo do povo, nada a fazer.
É aceitar que dói menos.
Porque para os burros o Newcastle que ganhou uma taça da liga em 70 anos, é uma clube muito grande, e que tem carradas de dinheiro das arábias , logo é impossível combater isso

Chuck

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:25
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 08:10Enquanto e se houver 2ª volta vamos lutar pelo clube.
Mas uma coisa é certa, o maior Handicap à grandeza do nosso clube são os sócios. 30 ANOS A ESCOLHER MAL! Só um clube gigante como o nosso aguenta isto. Mas pelo dia de hoje está tudo interligado.
Que aconteça isto se houver 2 volta.

Estamos em situação parecida, sei que o pessoal está a desesperar mas há que ver que o banana já nem tem metade a apoia-lo. Agora era preciso o resto se unir ou convencer a votar Noronha, sobretudo os que votaram no orelhas.
A única hipótese é atacar forte o Ruie e expor todo o circo e esquemas, lutar na lama. Convencer com programas e tal pouco importa, a oposição tem de usar esse descontentamento que muitos tem ao Ruie mas que votaram Manteigas e LFV.

Eu diria que a única hipótese, caso isto vá a 2ª volta - o que começo a duvidar -, seria o Benfica espalhar-se com o Tondela em casa ou um mau resultado em Guimarães ou contra o Bayer.

Mas está mais que visto que isto não tem a ver com resultados.

S1Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:24Muito interessante o resultado de Bagão.

Figuras populares têm outro peso.
A verdade é que a maioria vota por status, caras, figuras populares.

O Noronha é uma excelente pessoa, muito competente, com uma excelente lista mas pelos vistos não chega para este sócio médio burro que prefere o clube na lama com uma figura conhecida ao leme do que o clube bem com uma figura menos conhecida.

Mais do que isso, fico muito surpreendido por se fazer essa distinção.

Ter o mesmo número de votantes (praticamente) da lista G, nesta fase da contagem é muito interessante mesmo.