João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

RML

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 08:29Não vale a pena malhar, Noronha vai perder por culpa dos sócios não do Manteigas, nem com esses votos até ao momento chegaria

Acho que está na hora de dizer as coisas como elas são.

Havia dois lados nesta luta. Formalmente ou informalmente, se queria assim tanto a mudança e contribuir para ela, devia ter sido ele a atacar o Rui Costa e deixar o Noronha com o papel de "alternativa institucional", fora dessa lama.

Foi exactamente ao contrário, jogando para a derrota de Noronha e, consequentemente, da mudança.

Tenho a certeza que só terá futuro no cube se torcer a espinha para algum tacho, porque os companheiros de luta que continuarem a ser sócios nunca lhe vão perdoar esta traição e egoísmo!
os sócios do Benfica têm que ser mais inteligentes, o Manteigas e o Noronha é que deviam passar para a segunda volta

RML

Citação de: Golden_Adler em 26 de Outubro de 2025, 08:57Que desilusao,atraz do Vieira, do Vieira carlh
neste caso a desilusão foram os sócios, que aderiram em massa para manter o mesmo

Haywire

Se o Rui Costa ganhar à primeira, a culpa é inteiramente do JDM.

kangaroo

Já se sabe que cargo vai ocupar na direção do Banana?

MrCobb

Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 08:29Não vale a pena malhar, Noronha vai perder por culpa dos sócios não do Manteigas, nem com esses votos até ao momento chegaria

Havia dois lados nesta luta. Formalmente ou informalmente, se queria assim tanto a mudança e contribuir para ela, devia ter sido ele a atacar o Rui Costa e deixar o Noronha com o papel de "alternativa institucional", fora dessa lama.

Foi exactamente ao contrário, jogando para a derrota de Noronha e, consequentemente, da mudança.

Tenho a certeza que só terá futuro no cube se torcer a espinha para algum tacho, porque os companheiros de luta que continuarem a ser sócios nunca lhe vão perdoar esta traição e egoísmo!
os sócios do Benfica têm que ser mais inteligentes, o Manteigas e o Noronha é que deviam passar para a segunda volta
Impossível quando defrontas um regime e uma massa votante que o apoia, será sempre esse regime e a oposição, só que a nossa se diluiu em 2, como ainda  houve o ex ditador.

MrCobb

Bem, se é mesmo da mudança só tem de apelar ao voto ao outro candidato da mudança, como contrário seria também desejável. Mas duvido muito que o faça.

pablitovermelho

Ou seja o record mundial de votantes de um clube e a culpa é do Manteigas que nem junto com o Noronha chegava a uma segunda volta... É por isto que os resultados são o que são usem a cabeça.

redfox1904

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 09:22Se o Rui Costa ganhar à primeira, a culpa é inteiramente do JDM.
Não, se o costa ganhar a primeira, os primeiros culpados são os sócios que votaram no nosso ruie.
Chega de desculpar os sócios. A partir de agora os sócios serão os culpados de tudo: tiveram eleições, alternativas, debate e informação para escolher. Quiseram escolher os mesmos, portanto agora não chorem. 

Haywire

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 09:40
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 09:22Se o Rui Costa ganhar à primeira, a culpa é inteiramente do JDM.
Não, se o costa ganhar a primeira, os primeiros culpados são os sócios que votaram no nosso ruie.
Chega de desculpar os sócios. A partir de agora os sócios serão os culpados de tudo: tiveram eleições, alternativas, debate e informação para escolher. Quiseram escolher os mesmos, portanto agora não chorem.
Esses sócios além de votar no RC também votaram no JDM

Boddicker

a turma do "anti-sistema" ficou a apanhar bonés.

não foi por falta de aviso.

redfox1904

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2025, 09:33Já se sabe que cargo vai ocupar na direção do Banana?
Outra cena engraçada dos resultados. Os que votaram na neste, votaram na mudança mas, afinal votaram apenas para que a malta a volta do tacho se apertasse toda um bocadinho para abrir espaço para este.
Ele depois, vai agradecer aos sócios votantes.

fsc_4

Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 09:13

Novamente com toda a sinceridade: só mesmo alguém muito ingénuo é que acreditava que RC não ia estar numa segunda volta!

redfox1904

Aí e tal votar Noronha ou Manteigas tem como resultado final o mesmo, expulsar o ruie.
Vamos ver o tacho destinado a este.

vieirah1904

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 09:34Bem, se é mesmo da mudança só tem de apelar ao voto ao outro candidato da mudança, como contrário seria também desejável. Mas duvido muito que o faça.

Se a oposição ficar apenas com 35-40% do total, ele fica muito confortável para o futuro, porque pode perfeitamente dar o seu apoio na segunda volta e não queima as suas possibilidades para as próximas eleições nos sócios que votaram Noronha.

Apesar de eu achar a partir de hoje que o Rui só sai de lá algemado, o que não irá acontecer porque para os rivais interessa que ele lá fique durante muito tempo e não há nenhum juiz ou procurador que esteja interessado em acusá-lo ou investigá-lo sobre alguma coisa.

Elvis the Pelvis

Estou à espera que aceites um qualquer convite do teu amigo, sim, vocês são amigos, para chamar-te traidor.