Eleições 2025

Imortal10

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: pablo-aimar em 26 de Outubro de 2025, 08:53Daqui a 4 anos tem de ser alguem mais populista e tasqueiro, a verdade é que o discurso do JNL não agarra

Foi assim com Vilarinho
Tava a falar disso mesmo com um amigo.
Foi com chavões, populismo, mentiras e muita demagogia que esse cavalo de troia ganhou as eleições em 2000.
Os adeptos adoram taberneiros sem vida como o Viravinhos.

Foi uma pena não ter ganho o Vale

Phils

Di Nes

thiagorosa84

Esta demora na contagem dos votos é propositada.

Estão a preparar a narrativa de que devemos voltar ao voto eletrónico.

Vão-se perpetuar no poder.

Mestre

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:08A segunda volta não vai ter a mesma participação mas sim a mesma tendência.

Desengane-se quem acha que é possível ganhar a um 44-27 ou a um 40-30.

Se fosse uma diferença de 2-3 pontos seria viável, assim nao.
A unica maneira de isto mudar na 2 volta e jogar sujo..algo que encavaque rui costa..mas vai na volta o gajo e tao xone que nem trafulha fez
A campanha ate agora foi feita com muita elevação e o debate entre os 6 candidatos teve uma elegância que é rara de se ver em Portugal. Não tem nenhum sentido arrastar isto para o lodo.

A partir de dia 9, o presidente eleito é o presidente de todos.
Rui costa nunca sera presidente do eleitorado de manteigas e noronha.

E sao esses que sao o mais activos nas Ags. Isto vai haver eleicoes de ano a ano

Se o Rui Costa ganhar na primeira volta, é uma vitória incontestável, por mais que custe

melanda72

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:15Acho mesmo que parar tirar o Rui Costa do poleiro só mesmo o Ventura o faria.

Obviamente.
O comum benfiquista gosta é do populismo e não  nos valores.

fnunes

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

O Rui Costa é o que?

Costa e Vieira são o mesmo.

RaGaZzO_RuY

Esta demora da contagem de votos é só mais uma demonstração do que aí vem... Profissionalismo acima de tudo!

BPDEM

Chorou contra o Benfica e meteu is benfiquistas a chorar desde 2008. Fdx.

Patchon97

Espero sinceramente que este clube não tenha paz. Que estes sócios que conseguem não desistir do clube, ainda que sendo uma minoria, consigam perturbar ao máximo as decisões desta direção

Naruto

Noronha vai ter de apelar a todos os que nao votaram em rui costa para mobilizarem e votarem nele e para fazerem como com mario soares. Tapar o nome e votar de cruz.

Nao e descabido conseguir que varias pessoas que votaram em vieira na 1 volta depois votem em noronha e nao em rui costa na 2 volta.

giiin

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.
Esteve com o vieira varios anos. Como nada apontar em termos de transparencia?

Roting

Citação de: ccooll_booy em 26 de Outubro de 2025, 09:17Malta, se formos à segunda volta, não desistam já, vão votar por favor. É esperar que o resultado seja hoje uns 48% para o banana, os velhos e aquela malta que foi votar a primeira vez com medo que o banana perdesse, pensarem que já está ganho e que não vale a voltarem a ir, e pode ser que se consiga uma surpresa..

Malta que vota no banana, não deve muito à inteligência, vamos esperar que eles pensem assim

É óbvio que acho que todos vão votar, ou pelo menos deviam.
Quanto mais não seja por respeito a quem perdeu dinheiro, tempo e anos de vida para dar uma solução diferente ao Benfica.

ABenficaC

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 09:14E nada me tira da cabeça que esta demora na contagem é para que nas próximas eleições já metam o voto eletrônico. Com a desculpa que desta maneira se demora muito tempo a saber os resultados.

Estes filhos da puta não fazem nada por acaso.

Mas também caguei para isso. Ganhando o Banana daqui a 4 anos nem quero saber quem são os candidatos.
ou

Porque a lista da oposição está a pedir recontagens. É o que me parece