Eleições 2025

MrCobb

Metade não votou no Ruie, isso também revela descontentamento. Seria necessario sacar o eleitorado do Orelhas,o que é difícil.

darth vader

Citação de: insatisfeito em 26 de Outubro de 2025, 08:35Quem quiser ganhar eleições tem que ter uma super máquina.

Comprar ou ganhar influencia em alguns jornais.

Ter um exército de sócios inscritos com antecipação necessária para poder ter alguma diferença.

E mesmo assim não sei.

Já desisti disto.

O Benfica vai andar a flirtar com a falência, vão arranjar desculpas para entrar um comprador e aí ardeu.

Já não há volta a dar.
Se calhar bastava ter sido mais contundente em denunciar os podres de Rui Costa. E como a campanha de Costa não teve contemplações em fazê-lo, o Noronha é que andou com a etiqueta "Vale Azevedo" colada ao corpo. Se sobreviver á primeira volta, Noronha vai ter de sujar as mãos. 

TMMSLB

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Vá lá, conseguiste escrever umas 100 palavras.
Agora só falta descobrires o que são os parágrafos.

Força amigo, acredito em ti!

Bleach

Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

A diferença nunca pode ser tão esmagadora.

Eu também não sou de um sócio um voto, mas de 3 para 10 para 20 para 50, no limite podes ter uma minoria a dar vitórias absolutas.

Che1904

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.
Como te percebo, mas só mais duas semanas e vai votar, assim ficarás de consciência tranquila.

Abreu-jp

Uma derrota monumental.

Um clube e povo conservador.

Clube perdido, sem alma, com sócios votantes que nem a tabuada do 2 sabe. Fodam-se cambada de ignorantes, fodam-se. Mataram o Benfica seus imbecis.

Clube sem alma, entregue aos velhos do Restelo. Relexo da sociedade partidária de merda que é a portuguesa. Não pensa pela própria cabeça, não pensa racionalmente, não lê, não se informa, não consegue ver um pouco mais à frente.

Não festejo um golo do Benfica há meses, há meses caralho! Tiraram-me o tesão. E continuarei sem festejar, porquw não me revejo nesta escumalha. Ontem... foi a primeira vez em anos que fiquei nervoso pelo Benfica.

O Benfica estava ligado às máquinas. Ontem ou acordava do coma ou morria. E morreu, morreu mesmo.

Parabéns a todos os que o mataram.

Por mim chega. Desligarei porque estou cansado.

Um bem haja e um abraço a todos.

slb770

Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 08:422° volta tá em risco ?

Poode estar, se vier avalanche de RC nos 50 votos.

Zetuga

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.
Assino em baixo tudo o que descreves.  Mas dói muito, mesmo...

Eu sou mais um. Mas, deem mais duas semanas a esse Benfica que idealizamos. Para o que ja sofremos, e para o que vamos (potencialmente) perder, podemos perfeitamente dar mais duas semanas e nao desistir ja.

Semper_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:31Cacém, Loures e Mafra, bastam os votos do Manteigas para  o Noronha ganhar.

Mesmo que os que votaram Vieira votassem todos no Rui costa
Deves estar a ver mal.

Mafra:
- Rui Costa & Vieira: 13 715 votos
- Noronha & Manteigas: 11 594 votos

Loures:
- Rui Costa & Vieira: 13 197 votos
- Noronha & Manteigas: 9 837 votos

Cacém:
- Rui Costa & Vieira: 11 539 votos
- Noronha & Manteigas: 7 916 votos

Total:
- Rui Costa & Vieira: 38 451 votos
- Noronha & Manteigas: 29 347 votos

O Vieira fez campanha a matar o Rui Costa.

Não sei se os votos no Vieira passam para o RC assim. Podem até nem votar ou parte passar para oposição à RC. Não acho linear.

O que se está a aprender é que não podemos ler o eleitorado assim tão facilmente.

Soundwave

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.

Essa malta também se farta disto.

É o meu maior medo. Vê-se muito baixar de braços neste fórum, eu inclusivé, embora não nunca tenha metido os pés numa AG.

Eu falo por mim, ao fim de 20 anos já estou farto. Tenho quase 38, ando nesta batalha de convencer os que posso do que é realmente Vieira e companhia e não dá mais. Como eu há muitos outros exaustos disto.

Isto pura e simplesmente não é o Benfica sobre o qual me mentiram quando cresci. Os valores de querer ganhar, ambição, querer ser o maior não existem e nesta altura já passou mais tempo desde que os destruíram do que o anteriormente. Estamos nisto desde os anos 90 praticamente.

LECN

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

força Benfica

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

O seu cão continua la.

Chairman

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.
Espero que te aconteçam coisas más na vida.

Porchains

Bom dia. Acordei agora, fui pra cama com a minha filha às 22h. Antes de ir a outras fontes. Queria entender o que se passou está noite!!? Estou incrédulo!!!! Poderá haver segunda volta pelo menos.