Eleições 2025

Ru10

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.
Se estás aqui a desabafar isso com outros Benfiquistas que te entendem é porque esse Benfica ainda existe.

cwally

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.
Isso é estupido. 

maxi04

Soundwave

Citação de: Profeta em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Obviamente não é só uma questão de ego e os motivos para isso estão muito bem explicados e documentados.

O que é que está documentado? 20 anos de Vieira, betão a votar com 50 votos e 300 sócios a aprovar estatutos que só foram derrubados por 10x mais pessoas? Está bem.

Neste clube será sempre impossível uma mudança e nunca irá mudar. Foi de propósito e foi desenhado assim. Nos outros aconteceu e vai acontecendo porque um sócio de 25 anos não tem 17x melhor opinião do que um de 3 só porque é mais velho. Essa aberração só existe aqui.

Tony Rodrigues

O RC pode agradecer a justiça portuguesa, os mídias portugueses, o JDM por a sua divisão na oposição como familiares o JDM fez o seu trabalho e por fim ao sistema.

Eu tenho 50 votos mas desde quando que a minha opinião vale 50 vez mais k outro sócio.
Desde de bebê que o meu pai fez me socio não vi se calhar metade de pessoas que quem tem 60 anos e que se fizeram sócio pra mudança.

E ainda me falam em democracia
Democracia da treta.

Outro coisa que me fez sempre confusão mas agora com uns resultados a vista, como se faz que o vieira tem sequer mais de 1%.
O meu Benfica está a tornar-se num clube de bananas a imagem do gajo que está na presidência.

Pj é a nossa única salvação

Surfada

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.

Menos um Benfiquista de ocasião.

Nanas

Existiram vários fenómenos do entroncamento, faltaram boletins de 50 votos, depois apareceram de forma estranha levados por pessoas estranhas.
Colocar o jogo em dia de eleições não foi inocente, aconteceu muita coisa durante esses 90 minutos.

Foi um erro não existir voto eletrônico, organizado e supervisionado por uma empresa credenciada sem interferências de ninguém.

Andaram a vender a ideia que o voto eletrônico ia trazer trafulhice e assim tiveram os votos físicos nas mãos para fazerem o que quiserem.

Temos dois jogos no pavilhão de tarde, estão a pensar transportar as urnas por contar para o estádio, acham normal?

Curioso que os mesmos que não querem voto eletrônico são os mesmos que querem 85 mil votos físicos contados em uma hora ....

Burik

Citação de: afcs1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 08:38Ainda hei de conseguir deixar de ser deste clube

Eu ja estive mais longe.. Nem é só deixar de ser do clube, é simplesmente desligar do futebol

É ver o futebol internacional , e cagar no tugão.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:31O Ruie baixou dos 70 para 50%, é uma merda ter a maioria mas a brecha foi aberta, há descontentamento, o problema foi o ataque a figura do Noronha fazendo dele um vilão. Aquilo matou.

A brecha real é menor. Vieira tirou lhe votos.

Resta perceber para onde cai o eleitorado do manteigas e do vieira numa segunda volta.

Noronha abaixo dos 35% e está longe disso, não tem qualquer hipótese na segunda volta.

Vou voltar a votar nele na segunda volta mas não tenho qualquer esperança.

Zetuga

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 08:36Ninguém me tira da cabeça que os números estão a ser martelados. Não dá para acreditar tanta gente a votar Rui

Ha delegados de JNL em todos os locais.

futeboldelite

Pq é que não hás de ir a uma segunda volta?

Vais dar isto de bandeja ao rui costa?

Naruto

O Benfica que eu idealizo nunca existiu e parece que nunca vai existir.

Nao me identifico com o clube de momento, nao me identifico com os seus dirigentes, nao me identifico com a maioria dos socios.

Aparentemente eu e que estou mal por isso nao nao irei me consumir nem apoiar isto apos a 2 volta estar consumada.

Pelo menos vivo no estrangeiro e vai ser mais facil forcar-me a desligar disto e acompanhar mais ao de longe.

Descobri hoje que o Benfica que me ensinaram e fizeram acreditar foi na realidade a maior mentira que me venderam na minha vida.

SMOL25

Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:18
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.

Os portugueses gostam de bandidos no geral, bastava ver as eleições legislativas...

Uma autêntica bandalheira na politica e os bandidos têm sempre mais votos, no Benfica sendo o clube em Portugal mais Portugal reflete se isso mesmo.

Só no porto e no sporting é que conseguiram inverter o caminho, também só votam no estádio, cá para mim votar em todo o lado só da merda.
Yap. E o JNL é uma pessoa com sucesso o que causa inveja. Tenho estima e admiração mas não é nada fácil chegar a Presidente. Acredito que chegando tenha facilidade em manter-se, mas não é uma figura popular.

Português é invejoso, se o outro tem sucesso é para abater não para tentar ser igual.

insatisfeito

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.

Não será o próprio futebol que está a morrer?

Jb3011

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Achas correto um tipo com 18 anos ser igual a quem tem 80 anos?
Que se premeie os anos de sócio com descontos no red pass ou uma merda assim, agora uns valerem mais do que os outros? Puta que pariu.