Eleições 2025

.:slbenfica:.

Pessoal confirma-se, urnas de 3,10 e 20  no estádio com bons resultados.
De 50 estão neste momentos duas urnas abertas e Rui Costa a ganhar tranquilidade

Fearless

A única esperança para o clube reside no cunhado do Noronha.

Iron Mask

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 08:28Se as contas foram chumbadas com 60% como foi possível isto?

Porque na AGs vao os doentes.

Os que não dormem, os que vão aos jogos fora, os acordam e se deitam a pensar nesta merda. São 20%.

Nas eleições vai a chalupada das selfies, os velhos múmias que odeiam a mudança até nas cuecas que vestem, os saloios das terrenholas e por aí fora. São a larga maioria.

slb770

Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 08:28Se as contas foram chumbadas com 60% como foi possível isto?
Porque isto é o Benfica.

Ya as assembleias são uma bolha.

stavares77

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 08:29A haver segunda volta, e por muito que nos custe, o que nos resta é torcer para que o Benfica perca largo com vitória e leverkusen
Não chegou a vergonhosa prestação em Inglaterra.
Achas mesmo que os sócios do Benfica ligam a resultados do futebol.
O banana é o ídolo do povo, nada a fazer.
É aceitar que dói menos.
quando se ouve á bocas das urnas " ganhou 1 campeonato em 4 porque foi o que nos calhou, mas eu vou votar sempre Rui Costa" ou " Ele ( RC ) esteve lá pouco tempo, merece mais uma oportunidade" , fica claro que nem os maus resultados demovem os adeptos de votar neste indivíduo.

vasco13

Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2025, 08:33
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.

E agora eu pergunto: que legitimidade tem a oposição de mandar abaixo uma direcção, depois destes resultados?
O Benfica é dos sócios. E se os burros gostam tanto do menino da lágrima, que comecem a ir às AGs.

Caso contrário daqui a 2 anos voltamos a eleições
Isso ainda vai ser pior. O forçar eleições vai levar a que o vieirismo lance para a mesa o argumento fácil e hipócrita "eles só sabem criar instabilidade". Basta ver a história que é com as AGs ditas "normais". Estamos sempre a ser acusados de sermos desordeiros, de estarmos a tentar criar instabilidade na equipa de futebol e no clube.
Forçar eleições com o chumbo do orçamento vai levar a esse choradinho, que o Rui vai aproveitar de bom grado, e a mais uma manifestação massiva de acefalia e falta de capacidade critica por parte de uma boa parte da massa associativa que venera a figura do RC

|OnE|

Não sei se há segunda volta ou não, mas hoje o Rui ganha.
Os 50 votos ainda têm muito peso.
O JNL e o JDM juntos têm mais votantes e ficam 6% pontos atrás

Profeta

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 08:29A haver segunda volta, e por muito que nos custe, o que nos resta é torcer para que o Benfica perca largo com vitória e leverkusen
Não chegou a vergonhosa prestação em Inglaterra.
Achas mesmo que os sócios do Benfica ligam a resultados do futebol.
O banana é o ídolo do povo, nada a fazer.
É aceitar que dói menos.

Não chegou a vergonha dos últimos 4 anos?

Sequel

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 08:36Pessoal confirma-se, urnas de 3,10 e 20  no estádio com bons resultados.
De 50 estão neste momentos duas urnas abertas e Rui Costa a ganhar tranquilidade

Podes ter 10 socios de 3 mais um 20 que equivale a apenas um de 50.

Genial.

Slbttotosalvio

Quem diria que o povo Benfiquista é burro num país onde PS, PSD e Chega são os mais votados.

Portugal nao é um país.
É um sitio mal frequentado

lucasslb1904

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 08:35Pior de tudo: teremos de continuar a gramar com os óculos ridículos do Banana.

Temos ? Eu nunca mais lhe vejo a fronha, nem telejornais, nem jornais, nem notícias.

Já eliminei a minha conta no X e criei outra do zero sem nada de Benfica e já eliminei tudo o que é Benfica do meu Instagram, grupos do WhatsApp também já saí.

Sylphs

Como é que casas como torres novas ainda não estão fechadas? Que cheiro a queimado

skydevil

Mais do que a falência económica (que estará ao virar da esquina, o que aconteceu é que faliu a alma do clube.

E esse património é irrecuperável.

_1962_

A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.

Phils

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 08:36Pessoal confirma-se, urnas de 3,10 e 20  no estádio com bons resultados.
Podem dar-nos ordens de grandeza sobre estes bons resultados ? Falamos de 35 para cima ou 45 para cima