Eleições 2025

bazofio

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:02Grande resultado do Manteigas também. Campanha com poucos recursos mas que chegou a muita gente

Não acho. Ficar atrás do Vieira, se se confirmar, é mau.

Ter 10% é mau??? O Vieira é que teve bem acima do que se estava à espera. Mau, quer dizer, castrófico e horrível é o resultado que o JNL está a ter neste momento.
sim, é mau. não lhe deixa espaço nenhum para tentar novamente daqui a 4 anos. nem JNL nem JDM nas próximas.
Mudança neste clube só vai com ajuda da PJ pelo visto...
Então não vai! Foram buscar lá um que passado uns anos candidatou-se e levou 14% dos votos.

Não dá, é o que temos.

delduin

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 09:20JDM fez pela vida dele. E vai resultar.
Parece-me mais ou menos evidente que vai entrar na estrutura.

O que é bom para o Benfica.

Jayson Tatum

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

O estranho, ou não, foi a vaca da Tânia Laranjo ter iniciado a noite com o telemóvel na tromba a anunciar que esta e aquela secção por todo o país já tinha fechado com a vitória do João Noronha Lopes.

Não sei se a burra tinha sequer noção de que os resultados que estava a divulgar eram apenas da contagem dos 3 votos...

Estes resultados são muito maus, mas custam ainda mais depois dessa expectativa e entusiasmo iniciais. Já odiava aquela a vaca indigente, hoje ainda mais.

nogueira

Podemos sempre concluir que 50% dos votantes, não queriam o Rui Costa.

jottab

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

O povo so vai no que é sujo... a partir de momentos em que saiu aquele « documento » da divida do noronha fodeu-se... o homem ate pode provar 1000 vezes o contrario fodeu-se.
O problema é que ninguem atacou Rui costa desta forma suja nao ha um média que entre nisto.
Por isto é complicado.
Metes em cima as casas do benfica que influenciem os resultados porque o tacho é bom e estamos num sistema bem rodado... auditorias? Transparencia? A malta est-se cagando para isto.
E mais nao ha presidente qualquer dos rivais que ira entrar em guerra pois todos Estao satisafeitos do presidente que la esta...

Mestre30

Thorondor

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

A mim mais que os números o que mais me estranha é o tempo de contagem. São pouco mais que 340000 (85000*4) boletins de voto em 108 sítios. Demora tempo mas não é este tempo todo. Isto é tudo muito esquisito.
Entende-se se for a Luz que esteja a demorar.
Mas ainda faltam 40 secções de voto.

Quantas são na luz? E não. Não se entende. na luz se forem 100000 boletins em 12 horas ainda não acabou? Aquilo é só empilhar por candidato e contar.

Barcelense1994

Isto vai ter o condão de tirar muita gente do clube, com naturalidade. Anos e anos a lutar, a batalhar para isto?
Tudo tem um limite.
Acho que nem com o Rui preso isto mudava. O Vieira, com uma campanha tardia e uma lista de bots, é gajo para sacar 12 a 15%.
Absolutamente trágico.

@live

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:02Grande resultado do Manteigas também. Campanha com poucos recursos mas que chegou a muita gente

Não acho. Ficar atrás do Vieira, se se confirmar, é mau.

Ter 10% é mau??? O Vieira é que teve bem acima do que se estava à espera. Mau, quer dizer, castrófico e horrível é o resultado que o JNL está a ter neste momento.
É mau.
Dividiu a oposição para ter 11%.
Ganha o regime com isto,

Esqueces-te que foi o primeiro a apresentar a candidatura a presidente muitos meses antes de qualquer outro.

Slbttotosalvio

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Outubro de 2025, 09:17Chego a conclusão que este fórum está cheio de adeptos do Benfica e mto poucos sócios.

Nao somos assim tantos aqui.
Este forum tem o que, uns 3 mil socios?

Votaram 80 mil

KRF

Infelizmente não vai dar para Noronha ganhar mesmo que haja uma 2ª volta

Quando há eleições os experts dizem que o futebol é o fiel da balança porém a votação em Rui Costa parece indicar que a massa adepta é masoquista porque desde que RC é presidente temos tido uma seca de títulos..

Sou a favor da mudança porque já deu para ver que a atual Direção não tem arte nem engenho para colocar o Glorioso no trilho do sucesso desportivo.

Di Nes

37 anos de vida e 37 anos de sócia

Que dor ver o Benfica assim

thiagorosa84

Na CNN já estão a "vender" o voto eletrónico...

Que o voto em papel é do século passado. Engraçado que nas eleições nacionais não me lembro de poder votar remotamente...

Sequel

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 09:20JDM fez pela vida dele. E vai resultar.
Então não vai. Lol

Ele que vá mas é para um certo sítio que eu cá sei.