Eleições 2025

Deus Jonas

Já se sabem os resultados finais?

Thorondor

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 09:25A maioria dos sócios são burros ponto.
Continuam a ser os mesmos que elegeram JVA e só não o reelegeram porque o Eusébio meteu se nas eleições seguintes.

Da minha parte são cotas canceladas.
Mais tempo em família porque certamente não volto a fazer a minha agenda em questão da hora dos jogos.
Chega, os que votaram nisto que se fodam e chorem o 3º lugar no fim da temporada.

Vais cancelar velhas para quê? cancela antes as quotas que sempre poupas dinheiro.

P.S.: Tenho muitas dúvidas que fiquemos em terceiro lugar. O descalabro vai ser pior que isso.

krak

Ainda vai ganhar a primeira...
Olha isto tá morto se calhar era um descanso...m

SURREAL9

Pra mim o SL BENFICA e o futebol em Portugal só tem uma alternativa. É fazer como em Inglaterra e vender os clubes a capital privado. De formar para vender também já não se passa disto.

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Com votos do estádio o Vieira subir é algo insano.

Pessoal desinformado das casas aceito, isto não.

Está a ficar a frente do Manteigas nos 50.
Alguma previsão para que horas saem resultados finais?

Semper_SLB

Citação de: Pontix em 26 de Outubro de 2025, 09:29Se RC tiver 44-45%, vence facilmente na 2a volta. Uma grande parte de Vieira passara directamente para ele , tal como uma boa parte de JDM passa para Noronha.

Uma hipotética 2a volta é uma eleição nova.

Mobilização, transferências, tudo mais imprevisível.

Se há coisa que aprendemos hoje é que não fazemos ideia de como as votações irão acontecer.

Façamos pouco ruído e apenas falar com quem pode ser convencido.

Ginkgo

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
12% em Vigas de gente que vai à Luz... estou parvo honestamente 

Jb3011

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Com votos do estádio o Vieira subir é algo insano.

Pessoal desinformado das casas aceito, isto não.

Não aceitas que o benfiquista médio é um calhau?

Mestre

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:24
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?

para quem andou aí a falar mal dos 50 votos e que são burros etc etc, olhem para o nr de votantes. não sei como esses seres superiores com a sua sapiência intacta e o seu cérebro cheio de volume votaram maioritariamente em Rui Costa

RC tem uma média de 21 votos por sócio
LFV e JNL tem 19.

O tema dos 50 está diluído nas três listas

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Foda-se, vai virar para o RC.

NOSIDE

giiin

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca. 

alex_

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

JNL nem no estádio se arrisca a ganhar?

Lord_of_Tuborg

Os lagartos já estão no Marquês a festejar a vitória do banana

vasco13

Citação de: Dope em 26 de Outubro de 2025, 09:30
Citação de: garcias em 26 de Outubro de 2025, 09:26

Pelo menos há quem adore

Infelizmente os nossos socios são mais burros que uma porta, até os nossos rivais festejam a vitoria do Rui.
Até nisto aquela malta não consegue pensar e até era um argumento simples de entender para malta que não tem capacidade critica como eles. Se os meus rivais estão a apoiar o presidente atual, é porque, muito provavelmente, estão a sair beneficiados com o mandato dele...