Eleições 2025

SURREAL9

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 09:11
Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 09:09Qual e a possibilidade de parte de quem votou no vieira nao querer o rui costa e aceitar votar em noronha?

no fundo a campanha do vieira foi toda anti rui costa....

Eu acho que mais do que muitas pessoas daqui acham.
Provavelmente não será suficiente porque também muitos deles nem irão votar caso exista segunda volta.

Esqueçam o jnl de uma vez. Acabou. Eu depois desta merda acabava já com isto e nem ia a 2 volta. A vontade dos sócios está bem clara. A maioria quer continuar com o RC a frente do clube.

O futebol em Portugal não vale um crl. A machadada no resto vai ser a centralização. Isto vai passar a ser ainda mais uma liga periférica orientada para vender diamantes lapidados para as ligas com maior capacidade financeira. Gerar dinheiro para os abutres que gravitam a volta da bola sem a ambição desportiva. Fodei vos costistas mais o tugão.

Hoje há um real Madrid x Barcelona para quem ainda gosta de futebol.

kino

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Continua lá. Não há absolutamente nada diferente, não te iludas.

Pois claro, as comissões continuam a ser mamadas e os dirigentes agora ainda fazem mais merda que há mais para distribuir.

bellamy

Quem ganhou na secção dos 20 votos e quem está na frente na dos 50 votos no estádio?
Sabem me dizer?

Ogrande

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vou assumir que na segunda volta todos vos que votaram JNL vão votar de novo, nao consigo acreditar num comportamento diferente.
Vou acreditar que muitos votantes em LFV nem vao votar. Metade vai, e vai-se dividir entre RC e JNL.
Vou acreditar que de JDM e Meyer, 20% nao vai votar, 30% passa para RC e 50% para a mudança
Vou acreditar que 20% de votantes em RC nao volta a votar.

As contas, faço no fim da contabilização.
qual segunda volta ? Isto fica arrumado hoje

Dmitry91

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Não sei como tiras uma conclusão dessas.

Aliás, o Rui Costa até é capaz de o meter como diretor do betão na equipa dele, para limpar a segunda volta.

Meio_metro

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 09:19RC dominador. Acho que JNL não conseguiu convencer com a estrutura de futebol e falhou na comunicação. E a conjuntura era-lhe bastante favorável, um título apenas, exibições miseráveis, comidos de cebolada pelo Sporting, Qarabag, Lage, etc, etc... Não conseguiu convencer quem era mais conservador, talvez até porque não é alguém do meio, não sei...

Agora, esta situação dos 2 chumbos no R&C... não será fáci...
Mas alguma vez a maioria dos sócios se guia por isso... Votam no que lá está siga... Se fosse um pino era um pino...

O problema é o pessoal achar que a maioria se preocupa com o que se passa no clube... Não sabem nem querem saber...

Thorondor

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 09:22

Continua lá. Não há absolutamente nada diferente, não te iludas.

Nunca saiu.

Survivor

Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:15Acho mesmo que parar tirar o Rui Costa do poleiro só mesmo o Ventura o faria.

Era trocar merda por bosta.

E no dia a seguir a ser eleito bania as eleições...e havia mais de 50% dos sócios a aplaudir.

O resultado de hoje mostra bem o tipo de pessoas que são mais de metade dos sócios do Benfica.

Chidane

O fim do LFV não significa o fim do vieirismo.

Ginkgo

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 09:10Numa segunda volta a única réstia de esperança é o apoio do Bernardo Silva. Mas duvido muito que chegue mesmo assim.

Bernardo e levarmos uma trepa do Leverkusen em casa

Slbttotosalvio

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:15Acho mesmo que parar tirar o Rui Costa do poleiro só mesmo o Ventura o faria.

Eleições 2030
Ventura vs Sócrates

MSAM

A maioria dos sócios são burros ponto.
Continuam a ser os mesmos que elegeram JVA e só não o reelegeram porque o Eusébio meteu se nas eleições seguintes.

Da minha parte são quotas canceladas.
Mais tempo em família porque certamente não volto a fazer a minha agenda em questão da hora dos jogos.
Chega, os que votaram nisto que se fodam e chorem o 3º lugar no fim da temporada.

Boddicker

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

O estranho, ou não, foi a vaca da Tânia Laranjo ter iniciado a noite com o telemóvel na tromba a anunciar que esta e aquela secção por todo o país já tinha fechado com a vitória do João Noronha Lopes.

Não sei se a burra tinha sequer noção de que os resultados que estava a divulgar eram apenas da contagem dos 3 votos...

Estes resultados são muito maus, mas custam ainda mais depois dessa expectativa e entusiasmo iniciais. Já odiava aquela a vaca indigente, hoje ainda mais.

Cheguei a emocionar-me e a pensar que seria hoje que teriamos o Benfica de volta

Burik

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.

Se o Rui Costa fosse benfiquista nem se candidatava ao lugar, eu também sou muito benfiquista e sei que não tenho competência para ser presidente, lhe derem 4 anos para mostrar o que vale se tivesse vergonha na cara ía embora.

ABenficaC

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 09:19Podem falar de debates, campanhas, podcasts, etc...

Nada disso teve impacto.

São as mesmas percentagens de 2020.

claro,  quem vê isso são os que já têm voto definido na mudança.

Fiquei com essa sensação durante a campanha.