Eleições 2025

Phantaminum

Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 09:08Alguem me explica como ontem andavam a noticiar que JNL tinha ganho em várias casas e na verdade nem metade dos votos teve nessas casas?

Ganhou nos 3 votos, e depois vieram os outros...

dsdsds44

Somos a maior comédia a nível mundial.

Daqui a 4 anos vamos estar falidos e sem nenhum campeonato.

Nojo desta gente burra.

Acabou para mim.

SLusoB

Nao ha Vitoria possível, numa segunda volta a esperança está na possibilidade dos preguiçosos por natureza não vão votar. Esperemos que todos sejam como o presidente Banana, e decidam não ir porque já está feito.

slbever4ever

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 09:03Vendam a merda do clube.. caguei para esta merda..

Se RC tomar conta do clube para os proximos 4 anos, creio que o clube nao sobreviera ate 2029 ... e consequente a entra de investidores externos .... sera o fim de um clube detido por socios ...
"OS Velhos" depois viram-se patra quem tiver dinheiro

ja agora uma pergunta:
se O RC estivesse a rouber $$ do bolso dos "velhos" sera que estes iam continuar fazer de conta que nada se passavam e continuavam a votar nele ! ?
creio que sim, desde que nao lhes faltasse $$ das suas reformas para comer e beber ...

Madiria

Citação de: melo7 em 26 de Outubro de 2025, 09:03Camaradas, o Benfica que nós idealizámos, assente nos ideais de 1904, não existe mais.

30 anos a ser mal tratado por sucessivas Direções que nunca defenderam o Clube tem agora o seu efeito.

O SLV 2003 é hoje um Clube sem ideais, sem exigência e totalmente acomodado na mediocridade em que se encontra do que mudar em prol da procura de uma realidade melhor.

Prefere-se confiar o Clube em quem nunca deu provas de competência apenas porque ja conhecemos a pessoa. Não se dá uma oportunidade a quem apresenta ideias porque nao as ouvimos, nao as procuramos conhecer e porque acima de tudo perdemos a noção de associativismo e a exigência que deve provir deste conceito.

Somos uma sombra do que fomos e não existem resultados desportivos que o mudem. Somos uma sombra do que fomos porque a nossa massa adepta é uma sombra do que ja foi.

Ainda com resultados por contar, obviamente que os números desencorajam qualquer pessoa que queira a mudança. As forças vao faltando a quem não vê uma réstia de esperança.

Cresci em pleno de Vietname sob a máxima "do Benfica nao se desiste". Confesso que está cada vez mais complicado.

Sentimento muito parecido com o teu.

Só uma correção, associativismo existe, 85.000 a votar é a prova disso.

Parabéns por ainda não teres desistido, parabéns mesmo.

Eu, ainda no meu masoquismo final, estou a seguir um bocadinho isto hoje. Mas já caguei para o Benfica, sim, porque isto é o Benfica e eu não me revejo nisto.

adeptoBancada

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:531 sócio 1 voto em todo os locais de Lisboa que Rui Costa ganhou, continuaria a ganhar.

Tirando Paço de Arcos
como ficou Paco de Arcos?

Kunai

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.

É exatamente isto que sinto.

GroundHopper

Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: flavioslb em 26 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 08:40Com 35,7% dos votantes apurados:

RC 44% dos votos

JNL 27% dos votos

Inacreditável
Um clube sem rumo.

Acho que, o que @Dandy quis ressalvar foi que, se só 35,7% dos votantes foram contabilizados, por enquanto temos no total:

RC: 15,71% (44% de 35,7%)
JNL: 9,64% (27% de 35,7%)

E que faltam ainda dois terços dos votos por contar. E que portanto há que aguardar.

Camarada, isso está desactualizado.

rcoelho

Citação de: melo7 em 26 de Outubro de 2025, 09:03Camaradas, o Benfica que nós idealizámos, assente nos ideais de 1904, não existe mais.

30 anos a ser mal tratado por sucessivas Direções que nunca defenderam o Clube tem agora o seu efeito.

O SLV 2003 é hoje um Clube sem ideais, sem exigência e totalmente acomodado na mediocridade em que se encontra do que mudar em prol da procura de uma realidade melhor.

Prefere-se confiar o Clube em quem nunca deu provas de competência apenas porque ja conhecemos a pessoa. Não se dá uma oportunidade a quem apresenta ideias porque nao as ouvimos, nao as procuramos conhecer e porque acima de tudo perdemos a noção de associativismo e a exigência que deve provir deste conceito.

Somos uma sombra do que fomos e não existem resultados desportivos que o mudem. Somos uma sombra do que fomos porque a nossa massa adepta é uma sombra do que ja foi.

Ainda com resultados por contar, obviamente que os números desencorajam qualquer pessoa que queira a mudança. As forças vao faltando a quem não vê uma réstia de esperança.

Cresci em pleno de Vietname sob a máxima "do Benfica nao se desiste". Confesso que está cada vez mais complicado.

claro que se desiste.....

1º desistir de contribuir financeiramente.... cotas, redpass, camisolas, etc...
2º começas a não sentir tanto quando perdem.... vai-se tornando indiferente...
3º começas a deixar de fazer questão de ver todos os jogos (fase em que estou)...

depois.... deixo de falar do clube com colegas e de me apresentar como benfiquista, tal o desprezo qu sinto pela maioria dos adeptos do clube...

mas o que posso dizer?
se calhar estou errado, estádio sempre cheio para ver derrotas, humilhações e mau futebol..... 80 mil votantes em que metade vota na continuidade...... portanto percebo que não pertenço....

Phils

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:05Vamos ter segunda volta.

Noronha vai a jogo?

Vai
Obvio que vai, tem uma obrigação moral de o fazer.

São 15 dias para mudar muita coisa, tem que se começar já hoje.

Harlem

Ah mas Portugal, os portugueses...

Os lagartos e os tripeiros acabaram com regimes de merda dentro dos seus clubes!!

Nós tivemos um presidente detido, o seu braço direito durante uma década a ter um dos piores mandatos da história do clube e o que os sócios foram fazer?

Votar massivamente na continuidade!!!

São uns burros do caralho!

JotaL

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

A certeza que o Benfica ganhou 1 campeonato esta década (em 6 já terminados) não é absoluta?  Quanto à comparação com o Chega, daqui a uns meses quando começarem a pôr as culpas nos árbitros por serem já 7 e não 6, quem achas que o vai fazer? Aqui o fórum ou a carneirada que apoio o Costa?

cwally

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 09:05Tudo quanto são lagartos meus conhecidos em êxtase.
Deixa, este ano enquanto se riem da nossa miséria estão a levar no cu do Porto e quando acordarem já será tarde.

Naruto

Qual e a possibilidade de parte de quem votou no vieira nao querer o rui costa e aceitar votar em noronha?

no fundo a campanha do vieira foi toda anti rui costa....

Mzungo

25 de Outubro de 2025.

O dia em que, na prática, começou o segundo Vietname do clube.