Eleições 2025

Once_Human

Os velhos bêbados tasqueiros mais uma vez a fuderem tudo

Os 50 votos têm de acabar

mMateus

Completamente destroçado ... fdx.  :disgust:

belinhox

Acabou-se.

O engraçado é que daqui a 10 anos no máximo, ninguém votou Rui Costa em 2025

Jack Teller

Isto só la vai com um deficiente tipo Bruno de Carvalho...

RedRG

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.
Hilariante. Isto é mesmo a massa adepta mais acéfala do mundo.

Motörhead

Citação de: Bernardo87 em 26 de Outubro de 2025, 08:49Sinto-me destruído por dentro. O Rui Costa é um banana, já todos percebemos há muito tempo, mas os adeptos do Benfica não ficam muito atrás. Mesmo triste...
Eu até diria que ficam a frente dele...

sergio19azb

Citação de: GinBlossom em 26 de Outubro de 2025, 08:53@NoNickBoy  @PontapeDoIsaias  @SpaceCadet  @Rørikus  @NN_1984  @Lebohang Mokoena  @ABenficaC  @Lux Rubra  @futeboldelite  @iKatz  @slb_0793  @Sandman13  @The Eagle 10 e todos os outros artistas que gostaram dos comentários desagradáveis que vocês fizeram depois de eu ter dito que, no debate, Rui Costa tinha saído por cima, não tinha sido entalado e que não era preciso ser avençado (nem apoiá-lo) para ter essa opinião:

Perceberam agora? Aprenderam a lição? Tornar-se-ão mais moderados e respeitadores?

Perguntas retóricas.
Por mim, podem continuar alegremente estacionados no primeiro pico do Efeito Dunning-Kruger a embaraçarem-se.

Encerro aqui a minha participação neste espaço.
Entrei aqui pelo contexto eleitoral e saio pelo mesmo motivo. Quer ganhe já ou daqui a 2 semanas, é demasiado óbvio que o Incumbente continuará a ser o Incumbente. Isto não são as Presidenciais de 1986.

Deixo apenas uma nota final:
O povo benfiquista pode ser situacionista, desinformado, acomodado, cair nas armadilhas montadas pelo Luís Bernardo, etc, etc.
Mas resumir esta catástrofe de resultado ao cliché "o povo é burro" é não perceber nada.
É quem ignora ou a não detecta evidentes falhas comunicacionais, argumentativas e estratégicas de quem se apresenta como alternativa, é quem culpa exclusivamente o receptor e a isenta totalmente o mensageiro, é quem não compreende os receios (irreflectidos ou não) de quem é situacionista por natureza, é quem acha que se as pessoas não foram convencidas a mudar é porque são todas burras, é quem acha que tudo o que candidato da sua preferência faz é tão brilhante que só não vê automaticamente quem não quer.

Boa vida para todos.
Vai pela sombra.
Varandas limpa o chão com o Rui costa.

cipri_slb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 08:50Não pode haver desmobilização na segunda volta. O mínimo que se pode fazer é todos os que votaram pela mudança reforçarem o seu voto. A ideia do está resolvido só pode ser para uma coisa: desmobilizar quem votou no Rui, nunca para quem está pela mudança.
JNL e JDM têm 40%
Não chega.

Mas não podemos desmobilizar. Que se desmobilizem eles com a ideia da vitória garantida, não nós!

Noronha terá de dar algo a Vieira, para este apoiar na segunda volta. Não há outar hipótese. Atenção ao Martim que vai vender os seus 2% ao Rui.

O Noronha não tem que dar nada, o Vieira não controla o eleitorado dele.

A malta que votou no Vieira vota Rui Costa em caso de segunda volta

dmc

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.
por amor de deus
Já so soa a meninos mimados

Depois se 85.000 votos o Benfica merece os 4 anos que vai ter

O próximo orçamento vai ser um desastre. Sem Champions não vai dar para pagar estas loucuras de RC. Seria chumbado só por sí mesmo.

Ginkgo

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como a normalidade.

Com esta direção o fim do clube como é por mim concebido é uma inevitabilidade. 

Mas quando avançarem com districts megalomanos e o rei dos frangos vender a sua participação na sad isso ficará clarinho como agua.

S1Benfica

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:47Agora que é certo que temos uma segunda entre Rui Costa e Noronha...alguém faz ideia daquilo que farão Vieira e Manteigas?

Agora é que se vai ver.  :smokin:
Conheço um vierista que detesta Rui Costa. A pregunta numa 2nda volta vai ser para os adeptos do Manteigas e do Vieira a seguinte : votar na mudança ou na continuação da mediocridade.

Conheço vários, também.

Iron Mask

Citação de: GinBlossom em 26 de Outubro de 2025, 08:53@NoNickBoy  @PontapeDoIsaias  @SpaceCadet  @Rørikus  @NN_1984  @Lebohang Mokoena  @ABenficaC  @Lux Rubra  @futeboldelite  @iKatz  @slb_0793  @Sandman13  @The Eagle 10 e todos os outros artistas que gostaram dos comentários desagradáveis que vocês fizeram depois de eu ter dito que, no debate, Rui Costa tinha saído por cima, não tinha sido entalado e que não era preciso ser avençado (nem apoiá-lo) para ter essa opinião:

Perceberam agora? Aprenderam a lição? Tornar-se-ão mais moderados e respeitadores?

Perguntas retóricas.
Por mim, podem continuar alegremente estacionados no primeiro pico do Efeito Dunning-Kruger a embaraçarem-se.

Encerro aqui a minha participação neste espaço.
Entrei aqui pelo contexto eleitoral e saio pelo mesmo motivo. Quer ganhe já ou daqui a 2 semanas, é demasiado óbvio que o Incumbente continuará a ser o Incumbente. Isto não são as Presidenciais de 1986.

Deixo apenas uma nota final:
O povo benfiquista pode ser situacionista, desinformado, acomodado, cair nas armadilhas montadas pelo Luís Bernardo, etc, etc.
Mas resumir esta catástrofe de resultado ao cliché "o povo é burro" é não perceber nada.
É quem ignora ou a não detecta evidentes falhas comunicacionais, argumentativas e estratégicas de quem se apresenta como alternativa, é quem culpa exclusivamente o receptor e a isenta totalmente o mensageiro, é quem não compreende os receios (irreflectidos ou não) de quem é situacionista por natureza, é quem acha que se as pessoas não foram convencidas a mudar é porque são todas burras, é quem acha que tudo o que candidato da sua preferência faz é tão brilhante que só não vê automaticamente quem não quer.

Boa vida para todos.

Já vais tarde.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.

Pior, mt pior. Não é só JNL que acabou. Acabaram também os outros que poderiam vir a seguir, pq com uma diferença destas, ninguém vai invistir o seu tempo nisto para acabar amassado

Isso é a pior consequência destas eleições. Creio que, temos de começar a perceber que isto só vai lá indo lá para dentro e afirmando-se a partir da estrutura existente.

GroundHopper

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:531 sócio 1 voto em todo os locais de Lisboa que Rui Costa ganhou, continuaria a ganhar.

Tirando Paço de Arcos

ariangle