Eleições 2025

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 08:422° volta tá em risco ?

Quase certa segunda volta
Infelizmente o Benfica é um clube de indivíduos nojentos e lixou a vossa lista. Ainda tentámos.

Diria que se a tendência se mantiver - JNL vai ter entre 29-33, RC 41-44.

É um palpite com base com o que vamos recebendo, isto as vezes dá umas voltas malucas. Vieira é capaz de ficar em 3 à unha com JDM.

O best case scenario, 33% JNL 41% RC, dava para uma segunda volta deveras interessante, mas cheira-me que vai para o worst case.

GroundHopper

Burik

Citação de: Sr Aimar em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 08:46Se houver segunda volta o JNL vai ter que entrar em modo metralhadora. Perdido por perdido que safoda.
Ele que contrate o Shoky para expor todos os podres do encosta.

Acho que nem isso lhe ganha as eleições na segunda volta. Um tipo que andou a gamar o Benfica e meter o nome do clube na lama consegue ficar em 3º lugar sem fazer grande campanha, assustador.

Imagem se fosse o Noronha em pleno debate a mexer no tlm e depois dizer ao jornalista estão a falar do quê?  Isto é uma casa de malucos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.

pmpereira11

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.
É por pessoas como estas que eu tenho a certeza que se retirassem o aviso "não beber" na lixívia durante 2-3 anitos, o mundo seria um melhor lugar

JSilva28

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como a normalidade.
Tens noção que o Rui Costa é/foi o pior presidente de sempre da história do Benfica?

O mais fraco a todos os níveis?

A sua continuidade não mata o clube, mas deixa-o completamente ligado às máquinas!

A morte será anunciada brevemente, cheira-me...

DVP_SLB

A questão é: se todos os votantes tivessem direito a apenas 1 voto, o Ruie ganhava na mesma?

Ginkgo

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Quando o Benfica por ultrapassado em títulos pelo Porto depois vai festejar com o Rui Costa e essa tralha toda que apoias.

miniMilk

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.
por amor de deus
Já so soa a meninos mimados

Depois se 85.000 votos o Benfica merece os 4 anos que vai ter

giiin

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 08:51O Rui Costa nestas próximas duas semanas nem precisa de fazer campanha nem debates.

É só deixar andar. Teria ganho na primeira volta se o Vieira não se tem candidatado
Sad but true.

Boddicker

Não vale a pena. Vai sempre ganhar quem a CS queira. Esses é que decidem as eleições.

Basta ir ver osd ultimos comments à conta do Noronha e ver como a treta das sms's entrou naquelas cabecinhas ocas.

Che1904

Citação de: diego040675 em 26 de Outubro de 2025, 06:47A minha esposa que não é portuguesa passou aqui na sala e perguntou como estava a correr

Eu disse que o bosta está a ganhar

Diz ela

É por isso que o país não anda para a frente, as pessoas não têm coragem para a mudança, estão acomodadas vivem na ignorância

Toda a razão
Os resquícios do tempo da avozinha!!

D10s Pablo

Eu que achava que o ministério público tinha dado o mote para o início do fim do vieirismo, mas começo a achar que foi pior ter aparecido.
Rui Costa nunca se canditaria contra Vieira naquela altura e, com toda a escandaleira que se passava no clube, acho que seria mais fácil tirar de lá o Vieira em eleições do que acho possível tirar daqui o Encosta nos dias de hoje.

S1Benfica

Citação de: rcoelho em 26 de Outubro de 2025, 08:51game over benfica....

melhor decisão foi deixar de pagar cotas há 4 anos.
clube de analfabetos.

Como assim? Assim és menos um para nos ajudares.  :huh:

GroundHopper

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:51
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 08:422° volta tá em risco ?

Quase certa segunda volta
Infelizmente o Benfica é um clube de indivíduos nojentos e lixou a vossa lista. Ainda tentámos.

Diria que se a tendência se mantiver - JNL vai ter entre 29-33, RC 41-44.

É um palpite com base com o que vamos recebendo, isto as vezes dá umas voltas malucas. Vieira é capaz de ficar em 3 à unha com JDM.

O best case scenario, 33% JNL 41% RC, dava para uma segunda volta deveras interessante, mas cheira-me que vai para o worst case.

Até pode piorar além do que eu disse, basta uma urna dos 50 votos da luz estar carregada para RC.