Eleições 2025

JPG

Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 08:07
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

O clube do povo...quem tem possibilidade de pagar quotas mais cedo é beneficiado, quem não tem está lixado.

O problema disso é que conferes um poder desproporcional a pessoas concentradas numa faixa etária que tem menor cognição e por defeito menos vontade de mudança

Portugal empobrece há 20 anos, o poder de compra baixou 3% apesar de mais de 25 mil milhões de euros em subsídios, quem sustenta isto?
Uma classe etária analfabeta económicamente (50+/60+) que quer receber a reforma e está-se a marimbar para o resto - Os partidos políticos seguem uma táctica similar, "compram" uma faixa decisiva do eleitorado e os outros que se lixem

Isto basicamente faz com que interesses em vez de competência se perpetue no poder.

Imagina um tipo com um doutorado em Oxford em Economia, sócio há 5 anos
outro com a 4 classe, baixa cognição mental,  que assina de cruz sócio há 51 anos

Qual achas que sabe decidir melhor o futuro do clube?
Qual achas mais fácil de manipular?

A diferença de votos deveria ser muitíssimo mais reduzida. É um jogo inquinado

Parei na menos cognição, tu é que foste ungido pela inteligência.

O cérebro como um todo aumenta de tamanho até por volta dos 30 anos, depois, começa a perder volume muito lentamente – a tendência aumenta a partir dos 40 e acentua-se fortemente nas décadas seguintes.

Chama-se ciência, e para chegar lá é preciso inteligência.

A esmagadora maioria das pessoas mais inteligentes do mundo (cientistas/investigadores etc) têm entre os 30 e 40 a sua fase mais produtiva, e depois um declínio)

A "3idade" no Benfica é , repito , pouco inteligente, pouco informada e avessa á mudança.
Uns testes psicológicos iriam facilmente confirmar isso.

Pior que não saber é não querer aprender e reconhecer que não se sabe.

Eu como já ultrapassei os 40, passei-te para an ignore list, na categoria "Altamente asinino".

É a acção esperada de quem não tem argumentos e como dizia o outro, prefere morrer a ter que pensar - Insulto gratuito e fuga - Fazes jus á 3idade que enterra o Benfica na lama

Pa, tenho 48 anos e ando há anos na luta contra o vieirismo.

Deixa-te dessas merdas

4x4x2

Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:02Grande resultado do Manteigas também. Campanha com poucos recursos mas que chegou a muita gente

Não acho. Ficar atrás do Vieira, se se confirmar, é mau.

Ter 10% é mau??? O Vieira é que teve bem acima do que se estava à espera. Mau, quer dizer, castrófico e horrível é o resultado que o JNL está a ter neste momento.

.:slbenfica:.

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2025, 08:57A maioria dos apoiantes do Manteigas detestam o Noronha ... a segunda volta vai ser um massacre.  :ashamed:

Aí Manteigas terá que se posicionar decididamente votando e fazendo campanha por JNL. Sei que é dificil, mas a missão é salvar o Benfica.
Sempre votamos o menor dos males. E Rui Costa nao tem nada de bom a mostrar, enquanto que ha muitas ideias partilhadas entre JNL e JDM.

Manteigas vai ficar isento, não se vai posicionar para não se queimar com o seu eleitorado. Mas tem uma oferta de rui Costa para depois das eleições fazer parte da sua equipa (ao que sei manteigas ainda não aceitou)

Lebohang Mokoena

Veremos se o Rui Costa depois disto não tenta mudar os Estatutos...

fnunes

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:08A segunda volta não vai ter a mesma participação mas sim a mesma tendência.

Desengane-se quem acha que é possível ganhar a um 44-27 ou a um 40-30.

Se fosse uma diferença de 2-3 pontos seria viável, assim nao.

E com uma massa associativa tão burra e acéfala ainda menos viável é.

ac57

Ainda nao acabou. A segunda volta será imprevisivel.

Surfada

Citação de: JSilva28 em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como a normalidade.
Tens noção que o Rui Costa é/foi o pior presidente de sempre da história do Benfica?

O mais fraco a todos os níveis?

A sua continuidade não mata o clube, mas deixa-o completamente ligado às máquinas!

A morte será anunciada brevemente, cheira-me...

Achas que mereces sequer resposta quando tiveste dois presidentes recentemente condenados (ou proximo) de lesarem financeiramente e em paralelo desportivamente o Benfica?

Meio_metro

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 09:06A democracia diz que devemos agora tornar-nos oposição. Por muito que custe aceitar, é o que tem de acontecer.

A "campanha eleitoral" não são 4 meses ou 1 ano. Se Manteigas e Noronha dizem que o seu desígnio é o Benfica, têm de viver para isso e mostrar-se sempre.

É fodido aceitar isto, mas eu não consigo deixar de ser do Benfica, por muito que já não vibre como vibrava antes e que me tenham roubado a alegria de ser benfiquista, o meu ideal daquilo que é o Benfica continuará a guiar-me.
Claro... Olha vou deixar de ter vida e aparecer todos os meses na tv a dizer o óbvio e ser ataca do todos os dias... Ou como fizeram ao Noronha que meteram em horário nobre a credibilidade dele em causa.  O homem tem qeu vir mostrar tudo para limpar a imagem... Só pessoal maluco...

O Noronha ter se metido nisto uma segunda vez já foi burrice..

PontapeDoIsaias

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:08A segunda volta não vai ter a mesma participação mas sim a mesma tendência.

Desengane-se quem acha que é possível ganhar a um 44-27 ou a um 40-30.

Se fosse uma diferença de 2-3 pontos seria viável, assim nao.
A unica maneira de isto mudar na 2 volta e jogar sujo..algo que encavaque rui costa..mas vai na volta o gajo e tao xone que nem trafulha fez

Slbttotosalvio

No grupo de WhatsApp da familia tudo contente com a vitoria do Costa.

Engraçado que são todos sócios do sporting

Boddicker

Numa segunda volta a única réstia de esperança é o apoio do Bernardo Silva. Mas duvido muito que chegue mesmo assim.

Phantaminum

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:10Veremos se o Rui Costa depois disto não tenta mudar os Estatutos...

Só pode mudar em 2032, loles

NoNickBoy

Eu sempre soube que o Benfica tinha adeptos a mais, só ainda não tinha percebido que era eu que estava a mais.

Quero-vos agradecer a todos por lutarmos por um Benfica melhor, obrigado pelo ombro amigo em alturas negras, obrigado mesmo de coração.

O Benfica com que todos sonhamos, é apenas isso, um sonho, uma história contada por mais velhos... na realidade, é o clube do vinho de pacote.

Quem votou nisto, tem o clube que merece, espero que sejam muito felizes a festejar campeonatos dos outros e vendas de jogadores.

Até sempre SB, obrigado.

redfox1904

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 08:53Não vale a pena
O primeiro ano não deu porque apanhou o barco a meio
O segundo ganhou porque o Nuno Gomes sugeriu um treinador, e ainda tentou estragar tudo em janeiro
O terceiro ano a desculpa é que se iria preparar muito melhor para depois
O quarto ano não deu mas lutou até ao fim com um clube que teve 3 treinadores
O quinto ano vai perder porque não tevepré-época
...e por aí fora...

enfim, há quem goste
Há quem goste?
O Benfica é isso.
Fazem do Benfica umas coisas que não é. O Benfica é o clube dos coitadinhos, do nosso ruie, da gratidão a vigaristas, do quase e das desculpas.

Sr Aimar

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 09:06Primeira vez que concordo com um lagarto

Como é óbvio os rivais queriam a continuidade do Rui.

Só os burros dos sócios do Benfica não percebem estas coisas.

Eu sei bem como fiquei quando se soube que o AVB ganhou no Porto, o gajo vai endireitar o clube deles e nós vamos ficar cada vez mais para trás, a nível de títulos e não só, Rui Costa vai falir o Benfica.

Arrisco mesmo a dizer que o RC não vai ganhar um único campeonato no próximo mandato.