Eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 08:50Não pode haver desmobilização na segunda volta. O mínimo que se pode fazer é todos os que votaram pela mudança reforçarem o seu voto. A ideia do está resolvido só pode ser para uma coisa: desmobilizar quem votou no Rui, nunca para quem está pela mudança.
JNL e JDM têm 40%
Não chega.

Mas não podemos desmobilizar. Que se desmobilizem eles com a ideia da vitória garantida, não nós!

Zetuga

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: menta em 26 de Outubro de 2025, 08:47Bom dia benfiquistas.
Hoje, ao que tudo indica será um dia triste para o Benfica, sendo que a grande maioria dos sócios escolheu o caminho da mediocridade e amadorismo. Quando os nossos rivais nas respectivas eleições recentes, escolheram o futuro, nós escolhemos a desorientação dos últimos anos.
Da minha parte, já havia tomado a decisão de que se tudo continuasse igual, iria desligar-me de tudo o que seja universo Benfica, seja blogs, grupos WhatsApp, BTV, sócio, etc.
Aos que vão continuar desejo força, paciência e Coragem porque infelizmente o futuro não será risonho.
Um bem hajam a todos.

Ainda vai haver segunda volta. Ainda não é para desistir.

Se isto já foi o que foi numa primeira volta, numa segunda será ainda pior...é melhor não se iludir e aceitar a realidade que o Benfica morreu.

Quem assim o fizer, tem o Benfica que merece. Se o Benfica que idealizamos nao merece mais duas semana nossas, isso mostra que o cenario e' ainda pior do que pensava...

Motörhead

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:47Agora que é certo que temos uma segunda entre Rui Costa e Noronha...alguém faz ideia daquilo que farão Vieira e Manteigas?

Agora é que se vai ver.  :smokin:
Conheço um vierista que detesta Rui Costa. A pregunta numa 2nda volta vai ser para os adeptos do Manteigas e do Vieira a seguinte : votar na mudança ou na continuação da mediocridade.

VVVV

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:31Cacém, Loures e Mafra, bastam os votos do Manteigas para  o Noronha ganhar.

Mesmo que os que votaram Vieira votassem todos no Rui costa
Deves estar a ver mal.

Mafra:
- Rui Costa & Vieira: 13 715 votos
- Noronha & Manteigas: 11 594 votos

Loures:
- Rui Costa & Vieira: 13 197 votos
- Noronha & Manteigas: 9 837 votos

Cacém:
- Rui Costa & Vieira: 11 539 votos
- Noronha & Manteigas: 7 916 votos

Total:
- Rui Costa & Vieira: 38 451 votos
- Noronha & Manteigas: 29 347 votos

O Vieira fez campanha a matar o Rui Costa.

Não sei se os votos no Vieira passam para o RC assim. Podem até nem votar ou parte passar para oposição à RC. Não acho linear.

O que se está a aprender é que não podemos ler o eleitorado assim tão facilmente.
Não acredito que quem votou no Vieira, vote mais no Noronha do que no Rui Costa, havendo essa segunda volta.

Pode acontecer é de não votarem tantos como acredito que votarão os que optaram pelo Manteigas na primeira volta.

Quem votou no Vieira não tem o sistema cognitivo devidamente desenvolvido. Por isso não se deve esperar grande coisa desses.

E quem votou Costa também não.

Não se vê grande futuro num clube com tão grande percentagem de débeis mentais.

Patchon97

O pessoal fala numa segunda volta que notoriamente não vai acontecer. O Rui costa vai ganhar com maioria

_1962_

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Acho que devemos ao JNL e à sua equipa irmos todos à segunda volta.

Eles deram tudo, não podemos abandona-los assim, nem que seja apenas por respeito e agradecimento por eles terem tentado trazer o Benfica de volta.

Sei que agora está a doer muito tudo isto mas não podemos fecharmos no nosso próprio sofrimento e ignorar o esforço que toda aquela gente da campanha do JNL fez.

Por favor, temos de ir todos à segunda volta. Morremos, mas morremos com dignidade.

Deixar cair agora quem tentou salvar o Benfica seria de um egoismo atroz, por favor não façam isso.

DD

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 08:50O clube está mais dividido que nunca e RC não tem capacidade para uni-lo.

Em Setembro de 2026 irá cair porque os sócios que votam em RC não vão às assembleias.
Mas depois nas eleicoes la vem todos votar e ganha outra vez

sergio19azb

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:51
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 08:50Não pode haver desmobilização na segunda volta. O mínimo que se pode fazer é todos os que votaram pela mudança reforçarem o seu voto. A ideia do está resolvido só pode ser para uma coisa: desmobilizar quem votou no Rui, nunca para quem está pela mudança.
JNL e JDM têm 40%
Não chega.

Achas que vão 85.000 a uma segunda volta?
Não vão mas também nem todos do JDM votam JNL e nem todos que votaram agora JNL vao sair de casa.

A diferença é enorme.
Para haver alguma possibilidade teria que ser 40-37 , por aí...

jorslb

Não consigo aceitar, como é que os sócios querem um presidente tão mau.

Até aceitava que quisessem o Vieira, que nos deu um tetra e 2 finais europeias.

Mas o Rui?
O que ganhou 1 campeonato em 5 anos?
4 treinadores em 4 anos.
4 directores financeiros.
Contas no vermelho.
Equipas que não jogam nada.
Treinadores despedidos à 5a jornada.
Jogadores de merda.

Isto não é o Benfica que me apaixonou.
Basta.

Soundwave

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 08:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 08:07Se houver segunda volta, voltarei a mobilizar para votar. E apelo a q todos façam o mesmo nem que seja por descargo de consciencia.

Provavelmente sera a ultima vez que tentarei fazer alguma coisa por este cadaver de clube

Não podemos desistir. Do Benfica nunca se desiste.
Há coisas mais importantes e se calhar chega de tanto sacrifício, tanto sofrimento, por um clube que não quer e não merece ser salvo.

Percebo o desânimo, porque estou igual. Mas, simplesmente, não consigo largar e jamais conseguirei.

Também já quis largar e não consigo.

É como um droga.

Não se muda de clube e não se consegue largar o Clube.

Revêm se nestes valores? É como Portugal. Não dá, um gajo muda-se. Mudar de clube não dá mas dá para ignorar que existe e aparecer para chorar no funeral.

slbforever95

Citação de: DVP_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:52A questão é: se todos os votantes tivessem direito a apenas 1 voto, o Ruie ganhava na mesma?
Na luz acho que não. No resto sim

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:51
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 08:422° volta tá em risco ?

Quase certa segunda volta
Infelizmente o Benfica é um clube de indivíduos nojentos e lixou a vossa lista. Ainda tentámos.

Diria que se a tendência se mantiver - JNL vai ter entre 29-33, RC 41-44.

É um palpite com base com o que vamos recebendo, isto as vezes dá umas voltas malucas. Vieira é capaz de ficar em 3 à unha com JDM.

O best case scenario, 33% JNL 41% RC, dava para uma segunda volta deveras interessante, mas cheira-me que vai para o worst case.

Até pode piorar além do que eu disse, basta uma urna dos 50 votos da luz estar carregada para RC.

É o que esperarei, sinceramente.

MrCobb

Citação de: menta em 26 de Outubro de 2025, 08:47Bom dia benfiquistas.
Hoje, ao que tudo indica será um dia triste para o Benfica, sendo que a grande maioria dos sócios escolheu o caminho da mediocridade e amadorismo. Quando os nossos rivais nas respectivas eleições recentes, escolheram o futuro, nós escolhemos a desorientação dos últimos anos.
Da minha parte, já havia tomado a decisão de que se tudo continuasse igual, iria desligar-me de tudo o que seja universo Benfica, seja blogs, grupos WhatsApp, BTV, sócio, etc.
Aos que vão continuar desejo força, paciência e Coragem porque infelizmente o futuro não será risonho.
Um bem haja a todos.
Grande maioria seria o Ruie acima dos 60,70%, ele nem aos 50 chegou...urge sim haver oposição, unida e claro os vieirstas do orelhas estarem contra o Rui,o que duvido muito.
Clube está mais fraturado que nunca.

Harlem

Não me diz nada este clube.

Olho para o Benfica e é tudo o que eu não quero na minha vida, por muito que me custe dizer isto.

Aguentar até uma eventual segunda volta e depois só volto a aparecer se for em alguma assembleia.

Mas nem para isso sei se tenho vontade

kingvata

Não vale a pena
O primeiro ano não deu porque apanhou o barco a meio
O segundo ganhou porque o Nuno Gomes sugeriu um treinador, e ainda tentou estragar tudo em janeiro
O terceiro ano a desculpa é que se iria preparar muito melhor para depois
O quarto ano não deu mas lutou até ao fim com um clube que teve 3 treinadores
O quinto ano vai perder porque não tevepré-época
...e por aí fora...

enfim, há quem goste