Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: menta em 26 de Outubro de 2025, 08:47Bom dia benfiquistas.
Hoje, ao que tudo indica será um dia triste para o Benfica, sendo que a grande maioria dos sócios escolheu o caminho da mediocridade e amadorismo. Quando os nossos rivais nas respectivas eleições recentes, escolheram o futuro, nós escolhemos a desorientação dos últimos anos.
Da minha parte, já havia tomado a decisão de que se tudo continuasse igual, iria desligar-me de tudo o que seja universo Benfica, seja blogs, grupos WhatsApp, BTV, sócio, etc.
Aos que vão continuar desejo força, paciência e Coragem porque infelizmente o futuro não será risonho.
Um bem hajam a todos.

Ainda vai haver segunda volta. Ainda não é para desistir.

JRCosta

O grande vencedor é LFV, ainda há muitos a votar nele e manda no que vai ganhar. Inacreditável.

Adeus Benfica.

JoséTorres

Phantaminum

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Outubro de 2025, 08:47Isto nem com videos do encosta na ilha do epstein ia lá.

Máximo ia já votar nele.

fsc_4

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

O fim? Vinha a regressar no carro e a ouvir uns comentários do Bruno Baptista em que basicamente se ofereciam para ajudar o Rui.

Não sei se ainda não vai dar uma perna nos projectos imobiliários...

vitormopinto1987

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Vá lá, conseguiste escrever umas 100 palavras.
Agora só falta descobrires o que são os parágrafos.

Força amigo, acredito em ti!
Nuno Gomes como líder deixa muito a desejar 🤣

Tratam Rui Costa como um badameco - talvez porque ele seja um badameco, digo eu

slb770

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 08:43O pessoal tá todo fdd da cabeça
Como é possível não mudar isto depois de 2024 até hoje nada de especial
Burros do caralho

Coisas que ouvi durante esta campanha:

"Quê é o Nórónha que vai salvar o Benfica queres ver?"

"O Ruie é da casa desde os 8 anos"

"Vou votar RC porque ele foi jogador de Benfica e da selcção"

"Hamburgas"

"JNL faliu o McDonald's"

"Quero mudança... mas com o RC"

opá podia estar aqui o dia todo.

O português é labrego ponto. O Benfiquista é labrego e burro. Sem surpresa estes resultados, honestamente.

Burik

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Mas qual é a dúvida que o Rui Costa é um badameco?

Tosta Mistica

Isto está mesmo a acontecer?!

Que choque!

Que clube!

Que povinho!

😒

Zetuga

Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Se formos a segunda volta e nao formos votar, entao somos coniventes com quem vota RC. Tao coniventes como RC foi com LFV.

A única forma de fecharmos este livro como benfiquistas do Benfica que idealizamos e' faze-lo depois da segunda volta.

Blitz

Resultados simplesmente inacreditáveis.

Realmente, adeptos que olham para o que foi feito nestes últimos quatro anos e que digam: "foi bom, quero mais quatro anos disto", só mesmo os benfiquistas.

Somos o que dizem de nós: adeptos de vinho de pacote.
Ser o clube do povo tem as suas vantagens e as suas desvantagens.

É inacreditável como desperdiçamos a equipa de João Noronha Lopes. Mesmo que não gostem da pessoa em si, teriam sempre de dar hipótese à sua equipa que é, incomparavelmente, mais competente que qualquer outra.

cwally

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:47Agora que é certo que temos uma segunda entre Rui Costa e Noronha...alguém faz ideia daquilo que farão Vieira e Manteigas?

Agora é que se vai ver.  :smokin:
Não vão fazer nada e assim acontecerá o que querem ambos.

Motörhead

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.
Não é. Rui Costa é um mix de Vierismo e de banana.

futeboldelite

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:31O Ruie baixou dos 70 para 50%, é uma merda ter a maioria mas a brecha foi aberta, há descontentamento, o problema foi o ataque a figura do Noronha fazendo dele um vilão. Aquilo matou.

A brecha real é menor. Vieira tirou lhe votos.

Resta perceber para onde cai o eleitorado do manteigas e do vieira numa segunda volta.

Noronha abaixo dos 35% e está longe disso, não tem qualquer hipótese na segunda volta.

Vou voltar a votar nele na segunda volta mas não tenho qualquer esperança.

Não é verdade, longe disso.

O que não é verdade?

Que não tem hipótese numa segunda volta.

Quem tiver mais motivação em ir votar numa segunda volta é quem ganha.

É veres o que aconteceu nas AG's .

fnunes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:48
Citação de: menta em 26 de Outubro de 2025, 08:47Bom dia benfiquistas.
Hoje, ao que tudo indica será um dia triste para o Benfica, sendo que a grande maioria dos sócios escolheu o caminho da mediocridade e amadorismo. Quando os nossos rivais nas respectivas eleições recentes, escolheram o futuro, nós escolhemos a desorientação dos últimos anos.
Da minha parte, já havia tomado a decisão de que se tudo continuasse igual, iria desligar-me de tudo o que seja universo Benfica, seja blogs, grupos WhatsApp, BTV, sócio, etc.
Aos que vão continuar desejo força, paciência e Coragem porque infelizmente o futuro não será risonho.
Um bem hajam a todos.

Ainda vai haver segunda volta. Ainda não é para desistir.

Se isto já foi o que foi numa primeira volta, numa segunda será ainda pior...é melhor não se iludir e aceitar a realidade que o Benfica morreu.