Eleições 2025

kramxel²

Podem falar de debates, campanhas, podcasts, etc...

Nada disso teve impacto.

São as mesmas percentagens de 2020.

bmas

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.

Não tens nada a apontar em termos de transparência?
Então o homem apresenta a primeira equipa cheia de gente a ser investigada por roubar o clube, tem a assinatura na maioria dos contratos que lesaram o Benfica, esta semana ficamos a saber que anda a meter o dinheiro da Eusébio cup ao bolso... que seria necessário ele fazer para teres algo a apontar?

Quem paga ao Luís Bernardo em termos de transparência eu gostava de saber

schmusli

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Denunciado, os moderadores que eliminem estes incendiários.

Survivor

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Outubro de 2025, 09:17Chego a conclusão que este fórum está cheio de adeptos do Benfica e mto poucos sócios.

Nem é isso, é aceitar que os pipoqueiros da Luz, os adoradores de facebook e os velhos que votariam sempre no que manda são a larga maioria de sócios.

O SB sempre foi um nicho e uma bolha, mas tem muito boa gente a votar...mas são muito poucos se fores ver os 3 eleitores que referi acima.

Fabiuh21

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 09:14E nada me tira da cabeça que esta demora na contagem é para que nas próximas eleições já metam o voto eletrônico. Com a desculpa que desta maneira se demora muito tempo a saber os resultados.

Estes filhos da puta não fazem nada por acaso.

Mas também caguei para isso. Ganhando o Banana daqui a 4 anos nem quero saber quem são os candidatos.
É mesmo isso, é cagar nisto de vez, até podem meter votação por telefone à big brother, depois da facada de hoje não me apanham noutra, nem mais um centímo de quotas vêem

Trapattoni

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: pablo-aimar em 26 de Outubro de 2025, 08:53Daqui a 4 anos tem de ser alguem mais populista e tasqueiro, a verdade é que o discurso do JNL não agarra

Foi assim com Vilarinho
Tava a falar disso mesmo com um amigo.
Foi com chavões, populismo, mentiras e muita demagogia que esse cavalo de troia ganhou as eleições em 2000.
Os adeptos adoram taberneiros sem vida como o Viravinhos.

Foi uma pena não ter ganho o Vale
Já o digo há séculos, o Vale ter perdido foi exatamente o que nos levou a este ponto. Lamento, mas é a realidade.

|OnE|

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

A mim mais que os números o que mais me estranha é o tempo de contagem. São pouco mais que 340000 (85000*4) boletins de voto em 108 sítios. Demora tempo mas não é este tempo todo. Isto é tudo muito esquisito.
Entende-se se for a Luz que esteja a demorar.
Mas ainda faltam 40 secções de voto.

krak

A malta não quer lançar as contagens e votos oficiais ainda porque o Rui Costa só acorda ao meio dia...

Boddicker

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Tem que ser assim. O Noronha não tem nada a perder. Tem que fazer um all in.

Thorondor

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 09:18Esta demora na contagem dos votos é propositada.

Estão a preparar a narrativa de que devemos voltar ao voto eletrónico.

Vão-se perpetuar no poder.

Vão adiar jogos de modalidades para fazerem isso. FILHOS DA PUTA!!!

Mestre30

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária
Quem é que tinha valor e não declarou o seu apoio a um dos candidatos da mudança nestas eleições?
Não sei. Provável mente ninguém, mas eu estou mesmo a falar é de gente para se candidatar. Realisticamente falando, esse conjunto de pessoas já é muito diminuído por si mesmo, muita gente não se quer dar à exposição e ao esforço de ser presidente de um clube de futebol em PT. Só aparece alguém agora quando houver uma hipótese minimamente realista de vitória, estas eleições foram sintomáticas
Eu acho é que não há ninguém minimamente mobilizador que tenha "ficado" de fora.
O meu medo é esse.
Sim, de cabeça também não me ocorre ninguém. No entanto, 4/8 anos é ainda um espaço temporal suficiente para que alguém apareça e cimente a sua imagem. Por exemplo, o Manteigas só tem 40 e poucos anos. Quem sabe, em 2033, alguém que tenha 40 anos agora e, como tal, não se podia candidatar , na altura terá quase 50 e terá tempo para aparecer e dar-se a conhecer, mas o cenário está negro, concordo
O Manteigas que se foda.

Limentaen

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:08A segunda volta não vai ter a mesma participação mas sim a mesma tendência.

Desengane-se quem acha que é possível ganhar a um 44-27 ou a um 40-30.

Se fosse uma diferença de 2-3 pontos seria viável, assim nao.
A unica maneira de isto mudar na 2 volta e jogar sujo..algo que encavaque rui costa..mas vai na volta o gajo e tao xone que nem trafulha fez
A campanha ate agora foi feita com muita elevação e o debate entre os 6 candidatos teve uma elegância que é rara de se ver em Portugal. Não tem nenhum sentido arrastar isto para o lodo.

A partir de dia 9, o presidente eleito é o presidente de todos.
Rui costa nunca sera presidente do eleitorado de manteigas e noronha.

E sao esses que sao o mais activos nas Ags. Isto vai haver eleicoes de ano a ano

Esse cenário até pode acontecer, mas duvido que a oposição tenha um nome forte para as eleições. Passado um mês da AG que chumbou o orçamento, esse chumbo pode ter sido o fator de mobilização do eleitorado do rc

alsohugo

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:15Acho mesmo que parar tirar o Rui Costa do poleiro só mesmo o Ventura o faria.

Era trocar merda por bosta.

jp23

RC dominador. Acho que JNL não conseguiu convencer com a estrutura de futebol e falhou na comunicação. E a conjuntura era-lhe bastante favorável, um título apenas, exibições miseráveis, comidos de cebolada pelo Sporting, Qarabag, Lage, etc, etc... Não conseguiu convencer quem era mais conservador, talvez até porque não é alguém do meio, não sei...

Agora, esta situação dos 2 chumbos no R&C... não será fáci...

Indiana Jonas

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 09:18Esta demora na contagem dos votos é propositada.

Estão a preparar a narrativa de que devemos voltar ao voto eletrónico.

Vão-se perpetuar no poder.

Precisam lá eles do voto eletrónico para se perpetuar no poder.