Eleições 2025

slb770

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 08:51A que horas se deve saber o rsultado final?

A este ritmo lá para terça feira...

Fearless

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:51O próximo opositor do RC, que provavelmente não vai ser ninguém relevante, dada a magnitude das derrotas de 2021 e 2025, tem de começar a pensar numa estratégia para chegar ao eleitorado desinformado. A meu ver, isso passa pela televisão. Se há eleitorado que ainda consome televisão com regularidade é dos 45/50 para cima, os mais novos estão-se pouco marimbando para a Tv. Mas os mais velhos não. E muita da sua opinião é formada com base no que ouvem dos comentadores na televisão, que, como se sabe, são quase todos favoráveis ao RC. Se querem ter hipótese com esse eleitorado, têm de arranjar maneira de fazer passar a mensagem por aí, nas CMTVs,CNNs e outros que tais. O problema é que ninguém que pudesse ter uma influência minimamente decente para conseguir isso vai se dar ao trabalho de o fazer. Hoje fica demonstrado que é mesmo muito complicado fazer frente à figura mítica do RC

A verdade é esta.

GroundHopper

Citação de: slbforever95 em 26 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: DVP_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:52A questão é: se todos os votantes tivessem direito a apenas 1 voto, o Ruie ganhava na mesma?
Na luz acho que não. No resto sim

Isso.

Ps. Rui Costa perde neste momento na Luz para JNL.

pablo-aimar

Daqui a 4 anos tem de ser alguem mais populista e tasqueiro, a verdade é que o discurso do JNL não agarra

Iron Mask

1 sócio 1 voto em todo os locais de Lisboa que Rui Costa ganhou, continuaria a ganhar.

Jayson Tatum

Não tenho muita esperança, mas não se pode esquecer que quem vota Vieira também quer à sua triste maneira uma mudança e não suporta a bananice do Rui Costa.

4x4x2

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.

Pior, mt pior. Não é só JNL que acabou. Acabaram também os outros que poderiam vir a seguir, pq com uma diferença destas, ninguém vai invistir o seu tempo nisto para acabar amassado

ABenficaC

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 08:53O pessoal fala numa segunda volta que notoriamente não vai acontecer. O Rui costa vai ganhar com maioria
é que eu acho

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 08:50Não pode haver desmobilização na segunda volta. O mínimo que se pode fazer é todos os que votaram pela mudança reforçarem o seu voto. A ideia do está resolvido só pode ser para uma coisa: desmobilizar quem votou no Rui, nunca para quem está pela mudança.
JNL e JDM têm 40%
Não chega.

Mas não podemos desmobilizar. Que se desmobilizem eles com a ideia da vitória garantida, não nós!

Noronha terá de dar algo a Vieira, para este apoiar na segunda volta. Não há outar hipótese. Atenção ao Martim que vai vender os seus 2% ao Rui.

Roronoa

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Acho que devemos ao JNL e à sua equipa irmos todos à segunda volta.

Eles deram tudo, não podemos abandona-los assim, nem que seja apenas por respeito e agradecimento por eles terem tentado trazer o Benfica de volta.

Sei que agora está a doer muito tudo isto mas não podemos fecharmos no nosso próprio sofrimento e ignorar o esforço que toda aquela gente da campanha do JNL fez.

Por favor, temos de ir todos à segunda volta. Morremos, mas morremos com dignidade.

Deixar cair agora quem tentou salvar o Benfica seria de um egoismo atroz, por favor não façam isso.

É isto.
Lutarmos pelos nossos valores faz de nós homens, e não ratos.

Troglodite

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 08:52Não vale a pena. Vai sempre ganhar quem a CS queira. Esses é que decidem as eleições.

Basta ir ver osd ultimos comments à conta do Noronha e ver como a treta das sms's entrou naquelas cabecinhas ocas.

A cs ia amar ter o lfv. Era a primeira escolha.

vasco13

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais

1entremilhoes

Citação de: rcoelho em 26 de Outubro de 2025, 08:51game over benfica....

melhor decisão foi deixar de pagar cotas há 4 anos.
clube de analfabetos.

Eu deixei de pagar na época que terminou com o Cardozo a tirar satisfações do Jorge Jesus no final da Taça de Portugal.
Deixa arder.

|OnE|

Sendo o mais objectivo possível, o JDM fodeu a oposição.
Mesmo para uma possível segunda volta.
O JNL estar perto da votação do RC faz muita diferença para a malta que só olha para números.

Supporter1904

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Noronha Lopes nem que investisse os seus 30 milhões ganhava, a sua Direção está demasiado à Direita, será q que percebeu? Penso que não, há muitos anos que vive na sua bolha a promover produtos ultra processados, aí safou-se mas agora no Vira Frangos não consegue lutar com o Churrasco da esquina nem com o KFC. Quanto ao Nuno Gomes meu amigo como jogador foi razoável mas como líder coitado deixa muito a desejar mas pronto a juventude quer mudança :) Este Forum tem um cheirinho a IL e a Chega, insulta-se com facilidade, fala-se do Rui Costa como de um badameco, certezas absolutas do estilo o Schjelderup é muito superior ao Aktur, reflitam um pouco não existem Messias nem Gurus da Frangalhada nem este nem o outro Rei dos frangos.

Realmente DEF assenta-te bem, não precisavas mais letras